quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Jogos para Crianças


A indústria do jogo viu um aumento em suas vendas após a introdução do console Nintendo Wii, Wii jogos têm sido uma mania no mercado desde então. Jogos de Wii são jogos de movimento sensored que são uma tecnologia nova e definitivamente uma nova experiência de jogo para muitas pessoas. Não há muitos jogos no Nintendo Wii, pois há no Sony Playstation 3 ou Xbox 360 da Microsoft, no entanto, as pessoas estão preferindo esses jogos durante os dois últimos por causa da experiência de jogo novo e excitante.

Nintendo lançou muitos jogos de Wii para crianças, adolescentes e adultos. A razão que faz com que a Nintendo Wii mais a venda do console de jogos no mercado de videogames agora é porque os jogadores estão constantemente à procura de algo novo, como eles estão entediados das mesmas consolas de jogos antigos e os seus controladores. O Wii dá-lhes a nova diversão que eles estão procurando.

Bons jogos de Wii para crianças

Desde os jogos de sensor de movimento do Nintendo Wii ter atingido o mercado, uma coisa é claro que os jogos de Wii são muito divertido. Se você tem um bebê em casa e você só quer que ele / ela se divertir um pouco do jogo, em seguida, olhar para baixo para alguns melhores jogos de Wii para crianças. Você verá que, inicialmente, crianças são muito ruins em alguns dos jogos mencionados abaixo, mas isso não significa que eles não estão gostando. A maioria das pessoas sempre acham que os videogames são apenas para adultos e adolescentes, bem pense novamente! Verifique o Wii.

Wii Sports: Este jogo não é nenhuma ciência do esporte, você vai gostar de jogar este jogo com o seu bebê. Exceto bowling, a criança vai entender todos os jogos em questão de minutos. Eles podem receber uma boa quantidade de exercícios em ambientes fechados que é benéfico porque há sempre alguns ou a outro perigo em jogar fora. Praticar esportes diferentes é uma grande diversão para o seu bebê e ele / ela também pode executar uma série de movimentos flexíveis que ajudam a tornar o corpo rápido e ágil. Wii Sports é um dos melhores jogos de Wii para as crianças.

Carnival Games: jogos de Carnaval são um dos melhores jogos de Wii para as meninas da criança. Carnaval jogos é uma coleção de 20 jogos simples que você joga em um carnaval. A maioria dos jogos de carnaval realmente depender do seu movimento do que no joystick que torna muito fácil para as crianças para brincar.

Desafio Active Life Outdoor: Um dos jogos mais populares para crianças. O desafio ao ar livre vem com um auto censurar tapete que você usa, o tapete de auto mede os movimentos de seus pés para realizar saltos diferentes no jogo. Toddlers pular cordas, blocos e também executar sobre obstáculos. Este jogo é um dos favoritos para crianças, porque eles gostam de saltar e correr e este jogo apenas exige que. Aposto mesmo que você vai adorar uma vez que você experimentá-lo. Se você quer ter uma coleção exclusiva de jogos de Wii, você precisa olhar para os 10 melhores jogos de Wii.

Leite derramado: No jogo do leite derramado você joga uma bola de três garrafas de leite. Você mantém o controle do Wii como uma bola e em seguida, executar o movimento de arremesso. O leite derramado também vem com uma pequena marca na tela que ajuda você a visar as garrafas. É um dos jogos mais populares do Wii para os meninos da criança.

Mario Kart: É um dos meus favoritos, a melhor parte sobre este jogo é que você não pode morrer neste jogo. Você simplesmente cair eo jogo começa novamente onde você deixou. Toddlers adoro conduzir este Kart, não tem nível de atividade nele, mas ele proporciona diversão ao nível máximo.

Lego Series: Neste jogo da série Lego, você tem três versões, LEGO Batman, LEGO Star Wars e Lego Indiana Jones. Este jogo é jogado por crianças e pais, é um grande jogo para as crianças e os mantém desafiado. O jogo tem conteúdo gratuito violento que o torna uma excelente opção para jogos de Wii para crianças. Em todas as três versões existem apenas blocos de Lego simples queda, sem sangue e sem violência e também ajudar crianças a desenvolver suas habilidades para resolver.

Então esta foi a lista dos melhores jogos de Wii para crianças. Existem também alguns bons jogos do Wii para adultos, se você também quer participar da diversão. Mais jogos serão adicionados a esta lista no futuro, como o desenvolvimento de jogos de vídeo da criança não vai parar. Também deixe seu filho desfrutar e jogar este jogo, depois de tudo o que ele / ela é o melhor juiz de seu / seu próprio gosto.

Ingredientes da salada


As saladas são dos pratos mais versáteis que você pode servir a qualquer momento, antes da refeição como aperitivos, como acompanhamento, como prato principal, após a refeição e, como sobremesas. A única coisa é como você prepará-los e salada ingredientes que você usa para atender a finalidade de servir. Por exemplo, saladas empreendedorismo são feitas com porções de carne e legumes para fornecer nutrientes suficientes, enquanto saladas sobremesa doce são feitos com açúcar e creme. Vamos nos aprofundar mais sobre o que todos os ingredientes que você pode adicionar a fazer receitas deliciosas saladas.

Ingredientes em salada

Ingredientes da salada incluir itens quentes e frios, geralmente com frutas e vegetais crus. Na maioria dos casos, as saladas são servidas frias, enquanto alguns são servidos quentes. Eles são um prato exclusivo, mas saborosa para pessoas interessadas em ter os alimentos crus. Escusado será dizer que, as saladas são alimentos saudáveis, o que você pode incluir em seu plano de dieta diária. Os indivíduos que querem controlar o peso têm frequentemente saladas para reduzir a óleo e gordura. Listados abaixo estão os ingredientes utilizados no preparo de saladas diferentes.

Salada de frutas Ingredientes

Saladas de frutas são feitas usando variedade de fruta da época e frutas secas. Você pode cortar os ingredientes de frutas em pedaços de tamanho mordida e misturá-los. Seguem-se os ingredientes utilizados em saladas de frutas:

* Abacate

* Apple

* Mamão (verde e maduro)

* Abacaxi

* Melancia

* Os mirtilos

* Os Framboesas

* Morangos

* Orange (como toppings)

* Grapefruit (como toppings)

* Frutas com casca (castanha de caju, nozes, etc)

* Os cranberries secas

* Mango

* Goiaba

* Os Uvas

* Banana

Ingredientes Salada Verde

Muitas vezes, saladas verdes são recomendados como alimentos dietéticos, principalmente por causa da contagem de baixa caloria. E para complementar o sabor de mistura, são servidos com molho e / ou curativo. A fim de fazer saladas verde, folha de alface e verdes são utilizados outros. Com referência aos ingredientes adicionados, eles são também conhecidos como saladas de jardim. Você pode usar:

* Espinafre

* Alface

* Rúcula

* Green cebola

* Repolho

Basílio deixa *

* Dandelion

* Mint

* Manjerona

* Salsa

* Tomilho

* Nasturtium

* Os Cebolinho

* Espargos

* Aipo

Salada de ingredientes vegetais

A partir do próprio nome, você já ter começado uma idéia sobre os ingredientes desta salada. Na verdade, você pode adicionar qualquer vegetal que são comidos crus. Os ingredientes da salada são cortados em pedaços de tamanho mordida, que são depois atiradas antes de servir. Ou então, você também pode organizá-los de forma decorativa. Legumes que você pode adicionar incluem:

* Pepino

* Os Tomates

* Radish

* Cenoura

* Beterraba

* Cebola

* Pimentão verde

* Pimentão vermelho

* Pimentão amarelo

* Couve-flor

* Brócolis

* Feijões (grão de bico, feijão, etc)

* Os Peas

* Sementes de abóbora

* Espargos

Um sabor picante para saladas verdes e saladas vegetais, adicionando suco de limão fresco, enquanto jogando. Além disso, queijo, maionese, croutons, ovos cozidos, grãos, brotos e ervas culinárias favorecem também são adicionados ao fazer saladas. Você também pode adicionar macarrão e macarrão como ingredientes de salada de frango. Para fazer o seu prato de salada sabor melhor, lembre-se polvilhe sal, pimenta, caril em pó, óleo vegetal ou vinagre, conforme a receita. Embora fritos saladas deliciosos, a contagem de calorias é muito elevado. Por isso, servir-lhes de forma ocasional, mas não freqüentemente.

Este foi apenas um destaque sobre os ingredientes da salada para os pratos comuns. Você pode preparar saladas com qualquer ingrediente alimentar que você pode pensar. Na verdade, adicionar porções adequadas de frutos do mar, aves, carnes, grãos e legumes de sua escolha e você pode chamá-lo de uma salada mista. Isso explica a versatilidade de seleção de ingredientes para saladas. Se você não tem tempo para preparar os ingredientes para saladas caseiras, saladas comprar esses pacotes vendidos em lojas de alimentos. Mas, certifique-se que você inclua saladas em sua dieta e colher os diversos benefícios de tê-los.

Jogo PC: Demonstrações e explicações passo a passo


Demos de jogos para PC

Algumas das demos de jogos para PC em Outubro de 2007 são Avencast TimeShift,: Rise of the Mage, Call of Duty 4: Modern Warfare, Unreal Tournament III (3), FEAR Perseus Mandate, FIFA Manager 08, Age of Empires III: The Asian Dynasties, Thrillville: Off the Rails e SEGA Rally Revo.

TimeShift

Este jogo oferece aos jogadores com a facilidade de manipulação do tempo. Não é a capacidade de desacelerar, parar e rebobinar o mundo ao seu redor. Isto lhes permite mover-se livremente, enquanto os adversários e objetos do jogo tornam-se congelado. Os quebra-cabeças de controlo complexos de tempo são tomados como uma parte integrante do jogo. Os jogos de acção na primeira pessoa são desviados em uma direção totalmente nova. O aprox. tempo de download é de 83.9 minutos a 2 Mbit.

Avencast: Rise of the Mage

Avencast é uma academia de magia de renome e um lugar de aprendizado no mundo da magia, maravilha e mistério indizível. As habilidades em poções, armas, feitiços e combater a luta tem que ser aperfeiçoada. Hordas demoníacas descer sobre Avencast ea sobrevivência deste mundo é duvidosa. 60 movimentos de combate e feitiços diferentes e mais de 100 itens diferentes equipamentos devem ser usados ​​para lutar contra criaturas de pesadelo. A complexa trama envolve o engano, a traição, o trágico destino de um povo esquecido e uma verdade surpreendente. O aprox. tempo de download é de 26,4 minutos a 2 Mbit.

Call of Duty 4: Modern Warfare

Na quarta edição do jogo da Activision anunciou a guerra, a guerra continua. Call of Duty se afasta da Segunda Guerra Mundial para o campo de batalha moderno pela primeira vez na série. Os jogadores são movidos para hotspots traiçoeiros ao redor do globo, armados com um arsenal de avançado e potente poder de fogo dos dias modernos. Eles são supostamente para combater o grupo inimigo que ameaça o mundo. O aprox. tempo de download é 119,9 minutos a 2 Mbit.

Unreal Tournament III

Este jogo tem gráficos, jogabilidade e desafio a um nível completamente novo. Há batalhas intensas e hiper-real, juntamente com os jogadores humanos on-line e em oposição a incrivelmente realista inteligência artificial irreal. Há quase duas dezenas de armas e veículos que tenham sido atualizados e melhorados para o potencial assassinato máximo. A demo beta tem três diferentes ação-embalados Deathmatch e Vehicle capturar os mapas bandeira: HeatRay, ShangriLa e Suspense. O aprox. tempo de download é 63,2 minutos a 2 Mbit.

Jogo PC passo a passo

Jogando jogos de PC é divertido. No entanto, alguns jogos pode realmente testar os níveis de uma pessoa de tolerância. Alguns jogos são difíceis, alguns são estúpidos, enquanto alguns são completamente jogável.

No entanto, cada jogador Jogo PC vale o seu jogo do rato e do teclado vai aceitar que tenha havido casos em suas vidas onde eles só tinham que completar esse nível, destruir o chefe e conseguir que o jogo por trás deles. As razões, devido a que os jogadores não podem fazê-lo em muitos jogos são diferentes. Em alguns casos raros, Jogos PC, que são afinal de software, tem alguns bugs existentes, que são conhecidos como 'falhas' no jargão do jogo do jogo.

Alguns desses erros são também "bujões da mostra", então sim, em casos raros, o jogador pode acabar comprando um jogo de US $ 200 e não ser capaz de jogar o jogo porque o personagem não pode saltar de um lado da parede para o outro - devido a uma falha de programação. Então, há aqueles níveis que são completamente injogável, quer devido à sua dificuldade ou devido a má programação. O que é mais triste para um jogador é que quando eles vão para a Internet para saber mais sobre o jogo que acabou de comprar, eles descobrem que o jogo é ultra linda depois de terem concluído o nível que eles estão trancados em no.

Isto é onde passo a passo vêm na imagem. Passo a passo para jogos de PC são basicamente manuais sobre como completar o jogo sem se render à fraudes para ganhar o jogo. Completando um jogo - assim como ele foi concebido para ser. Essas orientações estão disponíveis gratuitamente na Internet. Os melhores Walkthroughs são aqueles que têm detalhes gráficos.

Tea Party Games


Falar sobre o sexo mais justo e chás ir quase como se sinônimo dela. Os partidos do chá são algo como uma lufada de ar fresco para as mulheres - seja ele ou as meninas cresceram as mulheres, convém todas as faixas etárias. Gossip, cadela berço. Discuta vidas amorosas (de curso para mulheres mais velhas) e tem uma gargalhada com seus companheiros. Tudo em tudo, ter um bom tempo e esquecer a rotina diária. Para aumentar a diversão e brincadeira, jogos de chá do partido são perfeitos. Caso você esteja planejando uma festa de chá e foram presos quando se trata dos jogos, dê uma espreitadela a estes jogos para sediar uma festa do chá divertido e interessante!

Tea Party Jogos e Atividades

A história do pão

Se a parte envolve pequenas mulheres (crianças, principalmente meninas), uma atividade muito interessante e agradável poderia estar a ter uma variedade de pão e biscoitos com cortadores e recheios de sanduíches. Pergunte as meninas para fazer sanduíches para todos os convidados que escolhem a partir do prato de enchimento e spreads. Uma vez que elas são feitas, têm todos eles provar os seus sanduíches a um juiz de entre os convidados e escolher um vencedor. Isto pode vir a ser um dos jogos de chá mais construtivas e interativas do partido para as meninas, a uns pouco mais velhos, no entanto.

Obter Musical

Mesmo que um clichê, de qualquer partido ou um ficar juntos não pode ser repleta sem as cadeiras sempre verdes musicais. Preciso descrever o que é cadeiras tudo isso? Tenha um prêmio pronto para o vencedor! De jogos de chá do partido para as crianças aos jogos do partido de chá para senhoras, isso nunca pode ser um rojão úmido!

Cujo Nome Is It Anyway

Rabiscar os nomes de todos os convidados em pedaços diferentes de papel e colocá-los todos em uma tigela ou um chapéu. Peça aos convidados para escolher um dos deslizes, é claro que o pivete não deve ter o seu nome. Uma vez que todos os convidados escolheram um deslize, eles têm que voltar por mime por sua vez, silenciosamente agem como aquele cujo nome está no deslizamento que escolheu. O trabalho do resto deles é adivinhar quem é. Tenha todos imitar o convidado cujo nome está escrito na nota. Pode ser absolutamente hilariante ver como cada pessoa imita a outra. Leia mais em uma festa de chá.

Chefe de Toss

Outro jogo de muitos festa do chá de jogar no caso, é uma festa todos os miúdos está jogando moedas. É um jogo muito muito simples. Para reproduzir este jogo, tem um número de chávenas de chá sobre o chão. Peça às crianças que se alinham em uma linha horizontal. Uma vez que eles caem em uma linha de pedir-lhes para jogar as moedas ou moedas que quer que há nas xícaras de chá. Obviamente, o garoto obter o número máximo de moedas nos copos é o vencedor. Pergunte qual dos jogos tea party é o mais fácil e um hit instantâneo, este é o único.

Embarque Mais uma vez

Lembre-se daqueles bons velhos jogos de tabuleiro? Xadrez, Scrabble, o monopólio, bingo e muito mais pode jazz acima de um partido como qualquer coisa! Um monte de pessoas podem jogar juntos, ao mesmo tempo, o que torna estes jogos um grande ajuste para um chá. A melhor parte sobre estes é que estes podem ser reproduzidos por quase todos os grupos etários.

Os Clássicos

Jogo da memória, passando a parcela, scramble palavra, charadas mudos e um pouco mais de tempo são os favoritos da maioria das pessoas na lista de chá de jogos. Então, ter um destes também como sans estes não haveria encanto!

O que mais posso descrever! Jogos de chá do partido são todos sobre o que os seus convidados (crianças ou adultos) gostaria e pode ser contratado bem dentro Em suma, temos uma bola de cada vez! Além destes, então, você sempre pode produzir e inventar esses jogos e atividades que utilizam sua criatividade e as células cinzentas!

Aqui é onde eu vá e pegue uma xícara de chá me! Tenha um tempo de gala!

Wii Fit Balance Board


Wii Fit é um dos jogos de vídeo muito popular criado pela Nintendo. É um jogo de exercício que faz uso do acessório Wii Balance Board. Foi o primeiro jogo a usar o Wii Balance Board.

Board da Nintendo Wii Balance é uma placa fixa que se encontra em uma superfície plana do chão e traduz os movimentos físicos do usuário para efeitos de animação na tela. Além de calcular o centro de equilíbrio do utilizador, calcula também o usuário do índice de massa corporal. Ele vem embalado com o software do Wii Fit, que foi projetado para ser usado para exercícios físicos.

O que todos podem um Wii Fit Balance Board fazer? Ele suporta até 40 atividades diferentes do exercício. Ele oferece suporte para várias poses de ioga. Além de atividades de capacitação aeróbica, yoga e força, Wii Fit oferece suporte para jogos de equilíbrio, como salto de esqui, Título bolas de futebol, de inclinação e slides Penguin.

Qual é a Wii Balance Board? É um acessório Balance Board, que vem com o console Wii da Nintendo. Ele chegou ao mercado consumidor em 11 de julho de 2007. Como ele se parece? Tem um top branco simples e um fundo de cor cinza. As baterias são a fonte de energia para o Wii Balance Board. Com quatro baterias, pode funcionar por 60 horas. Os sensores de pressão localizados na placa de lhe permitir estimar o centro de equilíbrio do corpo do utilizador. O centro de equilíbrio refere-se ao ponto de intersecção da linha imaginária que passa através do centro de massa de um objecto e da superfície da prancha de equilíbrio eo índice de massa corporal. A prancha de equilíbrio pode suportar um peso de cerca de 300 quilogramas.

De acordo com as especificações do fabricante, o Balance Board é recomendado apenas para uso em uma superfície dura. Seu uso em um tapete fino é permitido, mas uma superfície mais espessa e macia é obrigado a impedir o seu funcionamento. Para facilitar a utilização de superfícies macias, a prancha de equilíbrio é fornecido com as extensões dos pés. Não é aconselhável usar a placa de Wii Fit com os próprios sapatos. O manual sugere que o conselho deve ser usado com os pés descalços, como meias ou sapatos não fornecem a quantidade de aderência necessárias para o uso da placa.

Segundo os desenvolvedores de Wii Fit, a indústria de fitness mostraram interesse na idéia de combinar com o Wii Fit Wii Balance Board. Wii Fit chegou ao mercado japonês em 2007 e foi lançado em outras partes do mundo em meados de 2008. Depois de seu lançamento, ganhou popularidade entre os jogadores de vídeo, bem como o lote de fitness de espírito. Foi um enorme sucesso. Fez recorde de vendas de mais de 250.000 cópias em uma semana após seu lançamento, mesmo antes de ser lançado fora do Japão. Ele superou todos os índices de popularidade dos jogos de vídeo e dominou o mercado de videogames. Imagine jogos Network (IGN), uma notícia multimídia e website opiniões foco em jogos de vídeo, conferido Wii Fit, o "Melhor Uso do Balance Board 'prêmio de videogames em 2008. O prêmio fala muito para a colaboração do periférico Wii Fit eo Wii Balance Board.

Você já tentou exercitar com a ajuda do Wii Fit Balance Board? Se você tiver, tenho certeza que você vai concordar que o exercício é divertido!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vs alface. Repolho


A primeira diferença, a alface é mais bonito! Arr, de modo geral. Assim, muitas pessoas não prestam atenção aos seus presuntos e sanduíches, e continuar a comer a sua refeição, pensando que é dentro do repolho. Bem, para sua surpresa, que é alface a maior parte do tempo. Eu, por exemplo, tiveram um tempo difícil descobrir se eu estou comendo alface ou repolho. Levei 4 anos de uma alimentação contínua de McDonald para perceber que eu estava comendo alface dentro da minha presunto, e não repolho. Bem, eles são tão semelhantes na aparência! Se não for tecnicamente diferenciado, dificilmente se pode fazer o que é o quê. No entanto, uma das principais diferenças entre uma folha de alface e uma folha de couve é que, alface tem mais água a ele. Parece mais refrescante, ou devo dizer, aguado. Repolho, por outro lado, parece ser mais firme e opaco. Permite carregar esta alface vs comparação repolho ainda por descrever as famílias a que pertencem (sim, alface e repolho pertencem a famílias diferentes), o seu processo de crescimento, e seus benefícios de saúde.

Família (espécies vegetais)

Enquanto alface é uma planta composto, medicamente referido como uma variedade de sativa Lactusa, repolho pertence às variedades clã das espécies Brassica oleracea, e é caracterizada por folhas verdes grossas abrangidos uns sobre os outros. Alface tem aparência semelhante, para além da utilização de folhas comestíveis nítidas e que tem, que são na sua maioria trazidos para utilização para a preparação de saladas. Por outro lado, é necessário para cozinhar repolho, a fim de ser comido. É interessante saber que, enquanto a alface pertence à família também inclui alimentos vegetais, como girassol, chicória e alcachofra mundo, a família Brassica oleracea que o repolho pertence inclui couve-flor, brócolis, nabo, mostarda, rabanete e agrião.

As condições de crescimento

Alface: Alface cresce na sombra com alguma protecção contra o calor na presença de culturas de altura. O crescente campo pode ser exibido com um pano ou uma rede de modo a protegê-lo do calor do verão. Uma vez que as raízes da alface secar muito rapidamente, que muitas vezes requer uma grande quantidade de humidade a crescer. Desenvolve-se no solo, a luz de areia, com um pH ideal entre 6,0 a 7,0.

Repolho: Para couve a crescer adequadamente, a temperatura fria é ideal. Mesmo que podem ser cultivadas em todos os tipos de solo, que é altamente sensível à acidez do solo e, portanto, requer um nível de pH não superior a 6,5. Mais uma vez, como a alface, que exige uma textura de umidade do solo-retentiva, desde as suas raízes secam rapidamente. Para evitar a fissuração da cabeça de couve, o fornecimento de água deve ser ainda ao longo do crescimento de couve.

Valor Nutritivo

Quando se trata do valor nutritivo, entre alface e repolho, alface é que é considerado altamente nutritivo, pois contém mais energia (13kcal). Mesmo que seja extremamente baixa em calorias, ele contém a quantidade certa de carboidratos, proteínas, fibra alimentar e gordura. Pelo contrário, couve é altamente eficaz no bloqueio da organificação em células da tiróide, e, portanto, é muitas vezes referida como um agente de goitrogen. É pobre em gordura saturada e colesterol também, e é altamente benéfico em caso de magnésio, cálcio e deficiência de ferro. Repolho, sob a forma de sumo de prova ser um dos remédios caseiros mais eficazes para o tratamento de úlceras pépticas. É utilizado em uma variedade de pratos em todo o mundo, com a China e na Índia outranking outros países em termos de produção e consumo.

Então, encerrando a alface couve versus análise, se a perda de peso é um dos muitos objetivos de sua vida, não se esqueça de incluir o repolho e alface em sua dieta, uma vez que, ambos são extremamente baixos em calorias, e pode provar ser altamente nutritivo. Por alguma experiência salada crocante, alface é o seu salvador, enquanto por outro lado, se uma refeição altamente nutritivo e de baixo cal é o que você precisa, repolho faz de um substituto sofisticado e saudável. Aqueça-se os verdes!

Trabalhar com Fondant


Primeiro de tudo, precisamos responder a uma pergunta óbvia, o que é fondant? Pronunciado como fon-duhn (geralmente em francês) ou fon-dahnt (normalmente nos EUA), é uma das muitas substâncias que são usados ​​para produtos de pastelaria gourmet de decoração e esculpir e bolos. Fondant dá a qualquer um bolo de gelo, bonito liso em cima que não tem rachaduras ou bordas irregulares. Estes bolos e doces são muito populares em casamentos como eles dão uma aparência elegante para ela. Ao trabalhar com fondant, se a mistura, a quantidade de ingredientes, eo procedimento não é realizado perfeitamente, isso poderia significar um desastre na cozinha. E é por isso, é absolutamente importante saber o que você está fazendo antes de tentar sua mão a fazer um lote. Então, se você deseja aprender e ganhar algumas dicas úteis para trabalhar com fondant, preste muita atenção para o resto do artigo e fazer anotações necessárias.

Basicamente, existem duas variedades muito distintas de fondant: 1. Derramado - Neste tipo de fondant, a textura é como uma espécie de confecção de creme que é usado para enchimento e revestimento bolos, doces e bolos. Além disso, muitos chefs e as pessoas em casa gostaria de adicionar corante para fazer os bolos e doces mais vibrante. A receita básica inclui açúcar, água, e xarope de milho. Se você deseja adicionar qualquer tipo de coloração e sabor, pode ser adicionada quando o fondant está pronto.

2. Laminados - Neste tipo de confeitos, a textura é um pouco mais espessa, a massa semelhante, que pode ser enrolada em forma de bolo ou quaisquer outras formas (daí o nome). Se você já viu um bolo de casamento tradicional decoração, então você saberá o que é um fondant laminado parece. Ele pode ser moldado em qualquer forma e tamanho. Vamos passar por cima da receita, coloração e aromatização abaixo.

Então isso foi um pouco sobre o fondant. Em seguida, vamos ver como o trabalho mais fácil e divertido com fondant laminado realmente é. Então sente-se, pegue sua caneta e papel pronto, e começar a tomar notas.

Fondant para Iniciantes

Como discutido anteriormente, vertida fondant tem açúcar como um ingrediente activo, é também utilizado para laminados receitas fondant tão bem. Mas a receita pode ser feita por açúcar em pó e marshmallows derretidos tão bem. E é isso que vamos nos concentrar no nosso artigo de hoje - trabalhando com fondant marshmallow. Na seção seguinte, vamos falar sobre como fazer fondant com marshmallows derretidos.

Receita básica Rolled Fondant

Ingredientes

* 16 onças marshmallows brancos

* 2-5 colheres de sopa de água

* 2 lbs. açúcar em pó

* Xícara de gordura vegetal

Instruções

No microondas, você vai derreter os marshmallows por cerca de 30 segundos. Quando você vê os marshmallows ter ido "puff", você vai tirar a tigela e misture os marshmallows derretidos. Adicionar xícara de açúcar em pó e misture bem. Com suas mãos, você terá um pouco de gordura vegetal e amasse a massa. Trabalhar a massa fondant até o açúcar em pó é misturado completamente é muito essencial ou não vai provar direito. Unte sua estação de trabalho e coloque a massa sobre ela. Agora o próximo passo é muito importante ao trabalhar com fondant. Se a massa adere à estação de trabalho, adicionar um pouco de gordura vegetal mais. E, se a massa começa a formar fendas, tomar um pouco de água. Embrulhe a massa em filme plástico e mantenha na geladeira durante a noite. Não se esqueça de aplicar uma camada de gordura vegetal antes de envolvê-lo para a noite. Na parte da manhã, com o rolo, você vai alisar a massa, enrolando-o em 1/8 de polegada de espessura. Revertê-lo dentro e para fora novamente. Você vai fazer isso passo pelo menos 4-5 vezes.

Quanto a colorir o fondant, tomar um palito e usar a cor concentrada para todas as receitas. Mergulhe o palito na sua escolha da cor. Quando você remove a massa do plástico, picar-lo com o palito colorido e sove a massa bem assim que a cor é mesmo. Se você quiser adicionar mais cor, você pode fazê-lo, mas não se esqueça de massagear completamente.

Conversamos também sobre a adição de sabores para a sua receita fondant. Você pode adicionar qualquer tipo de sabores que você gosta. Por exemplo, chocolate, baunilha, menta, limão, framboesa, etc Você pode usar adicionar pouco de aroma e sove a massa cuidadosamente para misturar tudo dentro Taste a massa e se ele precisa de mais aroma, você pode adicionar mais. E dessa forma, o seu fondant caseiro estará pronto.

Enquanto você lê no artigo que o passo mais importante ao trabalhar com fondant é a parte de amassar. Se você não amassar a massa corretamente e incorporar o açúcar, corantes e outros sabores, o resultado final não será satisfatório. Há muitas idéias do bolo fondant de decoração, mas se você não obter o conceito de trabalhar com o direito de fondant, ele simplesmente não faz qualquer diferença.

Marcas de Cerveja


Por mais de uma centena de séculos, os bebedores de todo o mundo têm desfrutado de seus goles de cerveja gelada. Houve muitas marcas de cerveja fabricados ao longo dos anos. Isto levou à produção de muitos tipos de cerveja com sabor diferente, o corpo e cor. Os estilos de cerveja são em grande parte classificadas como lager ou ale. Estes classificação dois tipos de cerveja contém uma lista de variedades de cerveja muitos.

Beber cerveja é o passatempo favorito para muitos e um copo de cerveja é a coisa mais relaxante do mundo. A cerveja é feita a partir de quatro ingredientes, lúpulo, cevada maltada, levedura e água. Muitas marcas de cerveja também adicionar temperos, frutas e legumes para suas receitas. Existem muitos tipos de cerveja, que dependem da espécie de levedura utilizada durante a sua criação e pelas temperaturas utilizadas para fermentar a cerveja. Levedura que fermenta e temperaturas mais baixas é usado para fazer lager cerveja e levedura que fermenta a temperaturas mais elevadas é usado para fazer cerveja. Vamos entender os diferentes tipos de cerveja.

Tipos de cerveja

Tipos de Lager

Lager pálido

Estes são de cor clara e luz cervejas encorpados que são altamente carbonatada com um sabor suave. As melhores marcas de cerveja que produzem cerveja pálida são Budweiser e Coors.

Pilsner

A cerveja de cor pálida que parece um lager claro é uma Pilsner. Tem um sabor mais amargo e os sabores da pilsner são mais distintivo do que uma lager pálido.

Luz Lager

A lager luz americana contém menos lúpulo e cevada que é usado para produzir de baixo teor calórico cervejas. As lagers claras europeus são de cor clara com sabor suave.

Lager escuro

A cerveja feita a partir de lúpulo e cevada torrados são cervejas escuras lager. Eles têm um sabor rico e são, obviamente, de cor escura. Eles são encorpados cervejas.

Tipos de Ale

Brown Ale

A cerveja Brown Ale tem um vermelho a cor de cobre com um sabor suave.

Porteiro

O Porter é de cor escura e encorpado. Tem sabor cevada como o sabor dominante. Eles são ricamente aromatizado e pode até gosto de chocolate.

Robusto

A cerveja stout é como uma cerveja porter, mas é a mais escura e mais grossa de todas as cervejas. Ele tem uma cevada forte e sabor de lúpulo.

Diferentes marcas de cerveja

Todo bebedor é obrigado a ter sua marca preferida de cerveja. O vidro que lhes dá uma sensação de relaxamento e aumenta a sua personalidade, torna-se sua marca de cerveja. Marcas de cerveja tendem a tornar-se popular devido à região, o preço país, e da temporada. Vamos ver os nomes de alguns favorito cervejas internacionais na América.

Melhores marcas internacionais de cerveja Lista

* Corona Extra

* Luz Corona

* Heineken

* Labatt Blue

* Tecate

* Guinness

* Foster Lager

* Amstel Luz

* Bass Ale

* Modelo Especial

Americanos Melhores Marcas de Lista de cerveja

* Bud Light

* Budweiser

* Coors Light

* Miller Lite

* Luz Natural

* Busch,

* Luz Busch

* Miller Genuine Draft

* Vida Miller High

* Michelob Luz

Estas foram algumas marcas de cerveja que regem o mercado americano. As seguintes marcas de cerveja lista irá abranger todas as diferentes marcas de cerveja de todo o mundo.

Marcas de Cerveja ao Redor do Mundo

Nome do País

Marcas de Cerveja

Albânia

Birra Tirana

Austrália

* Os Boags

* Carlton

* Cascade

* Cooper

* Calado Coragem

* Crown

* Emu Bitter

* Promove

* Hahn

* James Squire

* Melbourne Bitter

* Power

* Redback

* Os Reschs

* Swan Lager

* Os TOOHEYS

* Victoria Bitter

* XXXX (pronounced'4X ')

Áustria

* Gut Halden

* Gösser

* Stiegl

* Zipfer

Bélgica

* Alken Maes

* Chimay

* Corsendonk

* Duvel

* Hoegaarden

* Jupiler

* Kwak

* Leffe

* StellaArtois

* Westmalle Double / Triple trapista

Belize

* Belikin

* Carregador

Burkina Faso

* So.b.bra

* Brakina

Bolívia

Cerveza Pasera

Canadá

* Labatt

* Molson

* Moosehead

* Keith

* Sleeman de

* UpperCanada

* Unibroue

* Garrison

* Hélice

* BigRock

* Lakeport

* Okanagan Primavera

* Norte Breweries

China

* Haizhu (Macau)

* Harbin

* Huiquan

* Jianyang

* Jilin

* Tsingtaobeer

* Xinjiang

* Yanjing L

* Yinpu

* Zhujiang

República Checa

* Bernard

* Branik

* Budweiser

* Diapivo

* Eggenberg

* Ferdinand

* Gambrinus

* Holba

* Konrad

* Krušovice

* Litovel

* Lobkowicz

* Pernstein

* PilsnerUrquell

* Platan

* Primator

* Primus

* Radegast

* Regent

* Rychtar

* Samson

* Starobrno

* Staropramen

* Svijany

* Velkopopovicky Kozel

* Vratislav

* Zlatopramen

* Zubr

Dinamarca

* Albani

* Carlsberg

* Tuborg

El Salvador

* Bahia

* Campeon Luz

* Nochebuena

* Pilsener de El Salvador Lager Bier

* Rialto

* Cerveja Santiago

* Tocayo

Egito

Stella

Finlândia

* CXX (Olvi)

* Hartwall

* Karjala (Hartwall)

* Karhu (Sinebrychoff)

* Koff (Sinebrychoff)

* Kommodori (Pirkanmaan Uusi Panimo)

* Laivuri (Pirkanmaan Uusi Panimo)

* Lapin Kulta (Hartwall)

* Legenda (Hartwall)

* Nikolai (Sinebrychoff)

* Olvi

* Urho (Hartwall)

* Sandels (Olvi)

França

* 1664 de Kronebourgbreweries

* Exportação 33

* Adelscott

* Os Desperados

* Fischer

* George Killian

* Jenlain

* Kriska

* Kronenbourg,

* Mtzig

* Pelforth

* Schutz Jubilator

* Semeuse

* Valstar

Alemanha

* Adelshoffen

* Allguer Brauhaus

* Alsfelder

* Astra

* Augustiner Bru

* Ayinger

* Becker

* Beck

* L Tipo Berliner

* Encadernação

* Bitburger

* Os Brinkhoffs

* Blkstoff

* Clausthaler

* DAB

* Os Diebels

* Dinkelacker

* Dom Klsch

* Dortmunder Kronen

* Duckstein

* Duessel Alt

* Eku

* Erdinger

* Farny

* Flensburger

* Frankenheimer

* Franziskaner

* Gaffel Klsch

* Gieener

* Gilden-Koelsch

* Haake-Beck

* Hrle

* Hacker Pschorr-

* Hansa

* HasenBru

* Henninger

* Holsten

* Jever

* Julius Echter

* Karlsberg

* Karlsquell

* Klsch

* Kstrizer

* Krombacher

* Licher

* Lwenbrau

* Maisel

* Meckatzer

* Memminger

* Moninger

* Oettinger

* Petermannchen (a partir de Schwerin)

* Paulaner

* Radeberger

* Ratsherrn

* Rheingold

* Riegele

* Roling

* Rothaus

* Weizenbier Sanwald

* Schlappeseppel

* Schneider

* Schfferhofer

* Schwaben Brau

* Spaten

* St. Pauli Girl

* Tucher

* Os Veltins

* Warsteiner

* Weihenstephaner

* Weltenburger Kloster

Guatemala

* Cabro

* Gallo

Hungria

Dreber

Índia

* Kingfisher

* Thunderbolt

* Os Haywards

Irlanda

* Guinness

* Harp

* Kilkenny

* Os Smithwicks

Itália

* Peroniand Nastro Azzruro Peroni

* Splugen

Jamaica

Red Stripe

Japão

* Asahi

* Kirin

* Orion

* Sapporo

Coréia

* OB

* Hite

Laos

Beerlao

Líbano

* Almaza

* Laziza

Malásia

Âncora

México

* Bohemia

* Carta Blanca

* Corona

* Dos Equis

* Estrella

* Indio

* Leon

* Modelo

* Montejo

* Noche Buena

* Pacifico

* Sol

* Superior

* Tecate

* Victoria

Namíbia

Windhoek Lager

Holanda

* Amstel Brewery

* Bavaria Brewery

* Brouwerij DeMolen

* Dommelsch

* Holandês Ouro

* Grolsch Brewery

* Heineken Pilsener

* Heineken PremiumLight

* Hengelo Bier

* Hertog Janeiro

* JAbra

* Oranjeboom

* Stichting Noordhollandse Alternatieve Bierbrouwers

* Trappistbeer

Nova Zelândia

* D B Export Ouro

* Leão

* Speight de

* Steinlager

* Taranaki

Paquistão

Cerveja Murree

Peru

Cerveza Cuzco

Filipinas

* Beerna Beer

* Colt 45

* Red Horse

* San Miguel

Polônia

* Âmbar

* Barbakan a partir de Cracóvia

* Bosman

* Dojlidy feita por Bizon

* E cerveja B

* Braniewo Pils

* PIWO Bractwa Kurkowego

* Poznanski Porter

* Lech

* Warka

* Tyskie

* Krlewskie

* Żywiecbeer

* Brok

* Okocim

* Piast

Portugal

* Os Sagres

* Ultra-Bock

Porto Rico

* Cerveja Índia

* Medalla

Cingapura

Tigre

África do Sul

* Carling Black Label

* Castle Lager

* Hansa Pilsener

* Lion Lager

Suécia

* Pripps Bl

* Falcon

* Norrlands Guld (Spendrups)

* Bro

* Fagerhult (Banco)

Suíça

* Cardeal

* Feldschlösschen

* Hürlimann

* Samichlaus (Papai Noel)

* St. Galler Klosterbru

* Warteck

Tahiti

Hinano

Tailândia

* Singha

* Chang

Tunísia

Celtia

Reino Unido

* Os Adnams

* Bancos do

* Bass

* Belhaven

* Os Boddingtons

* Carling

* Coragem

* Os Fullers

* Greenall de

* Greene King

* Os Harveys

* John Smith

* Os Marstons

* Mc Ewens

* Newcastle Brown Ale

* Ringwood Brewery

* St Austell Breweries

* Shepherd Neame

* Pedra

* Os Suttons

* Os Tennants

* Tetley

* Os Theakstons

* Os Youngs

EUA

* Abita

* Anchor

* Anderson Valley

* Anheuser-Busch

* Sapo Bad

* Ballantine

* Bigfoot

* BillyBeer

* Blatz

* Bridgeport

* Capital Brewery

* Celis

* Coors

* Dixie

* Grain Belt

* Hudepohl

* Keystone

* Ale pouco de creme Reis

* Live Oak

* Lone Star

* Mac Tarnahan de

Venezuela

* Cerveja Bock

* Cerveja Cardenal

* Cerveja Frya

* CervezaNacional

* Cerveja Zulia

* Polar

Vietnã

* Beer Hue

* Saigon Export

* Saigon333Export

* Saigon Lager

Você pode ler algumas informações sobre benefícios de saúde de cerveja no artigo fatos de nutrição de cerveja.

Estas são todas as marcas de cerveja de todo o mundo. Como você pode ver, existem muitas marcas diferentes de cerveja com cada marca oferece muitos tipos de cerveja. Cabe a você decidir, qual das opções acima pode ser chamado de uma das melhores marcas de cerveja. Espero que este artigo sobre as marcas de cerveja ajudou você sabe o suficiente sobre as diferentes marcas de cerveja no mercado em todo o mundo. Espero que tenham gostado de ler o artigo com uma caneca de cerveja!

Como Tape um taco de hóquei


Antes de aprender a fita um taco de hóquei, é melhor responder à pergunta por que fita uma vara de hóquei? Há várias razões para isso. Para começar, gravando a sua lâmina de hóquei vai garantir que você tem bastante atrito, para que o disco não desliza para fora quando você atingi-la. Prender a lâmina também não permitir que a umidade se estabelecer na vara durante o jogo. Quando você gravaria a alça do seu bastão de hóquei, que lhe fornece um aperto adicional, facilitando um melhor controle. O botão no topo da sua vara, será mais fácil para você pegar a vara, em caso cai no gelo.

Fita de tecido é considerado a escolha mais popular quando se trata de gravar um taco de hóquei. Você também vai exigir cera stick, um disco e uma tesoura antes de começar. Siga os passos abaixo indicados para a fita do dedo lâmina, e tratar do seu stick de hóquei.

Como Tape uma lâmina Hockey Stick

Passo 1

Para fita sua lâmina bastão de hóquei, você deve começar a gravação do dedão do pé da lâmina, e vir até a parte onde o eixo e lâmina coincidem. As pessoas podem aconselhá-lo a fazer isso de outra maneira, mas recentemente os profissionais têm encontrado esta forma de ser mais benéfica, pois garante que o disco é liberado rapidamente ao largo da lâmina. Além disso, quando você gravaria sua lâmina desta forma o seu disco vai girar um pouco devagar, para você enganar o goleiro, ainda mais, enquanto você atira.

Passo 2

Depois de ter gravado a sua lâmina bastão de hóquei, você precisa ter um disco e começar a limpá-lo ao longo da área de fita, no calcanhar para a direção do pé. Fazendo isso, vai desafogar a fita recém-anexado e também vinculá-lo bem com a lâmina.

Passo 3

Pegue cera pau e começar a aplicá-la na área da lâmina que acaba gravado. Cera aumenta a vida da fita através da prevenção da água a partir de assentar sobre a fita. Também ajuda quando você tirar fotos, reduzindo o atrito entre o gelo e sua lâmina vara para bater o puck.

Como a fita da vara de hóquei sobre os dedos

Quando você gravaria sua lâmina bastão de hóquei, você teria deixado algum espaço no dedo do pé do seu pau que não é gravado. Este lugar precisa ser gravado separadamente, pois é a parte mais utilizada do seu stick. Para fita nesta área, cortou 4 pedaços de sua fita, que são mais do que a ponta de sua vara. Você vai precisar para embrulhar duas dessas fitas do seu lado forehand, e os outros dois ao seu lado backhand, através do dedo do pé para que ele seja totalmente coberto. Se não houver qualquer excesso de fita, corte é desligado com um par de tesouras. Esfregar um puck sobre esta área, seguido pela aplicação de cera vara, para melhorar a fita.

Como Tape um taco de hóquei Manuseie

Para começar, você terá que colocar fita adesiva na parte superior da vara, em um determinado local várias vezes. Isso é chamado de um botão, maior se torna o melhor. Depois você tem o botão, basta girar a fita sobre a alça de algumas vezes. A fita será exibida como uma string. Comece seu envolvimento com essa fita pega string. Não desorganização, em vez do espaço-lo. Sobre esta fita corda, enrole outra camada de fita. Desta vez, cobrir toda a área e se sobrepõem na fita seqüência que você envolvido anteriormente. Corte a fita em excesso e que você tenha sucesso gravado o seu identificador de taco de hóquei.

Leia mais sobre

* Ice Hockey Equipment

* Ice Hockey Regras

Depois de aprender a fita um taco de hóquei, você pode facilmente fazer isso sozinho e trabalhar maravilhas para o seu jogo. É simples, rápido e extremamente útil se você quiser se transformar em um jogador de hóquei bom.

Macarrão de trigo integral


Grãos de trigo, comê-los com mais frequência, dizem os especialistas, o que inclui minha mãe, tia, vizinho e meu médico, e todos os especialistas em saúde de todo o mundo. Mas o que exatamente é macarrão "trigo integral"? Trigo em seu estado natural está cheio de nutrientes, que fica despojado como o grão fica refinado. A maioria destes nutrientes estão concentrados nas camadas exteriores do grão de trigo, que se perde durante o processo de moagem para extrair farinha branca ou refinada. Farinha de trigo integral é basicamente a farinha, onde o grão inteiro é aterrado para obter a farinha.

Como o conceito de 'alimentos saudáveis' pegou, há uma consciência generalizada sobre a bondade de produtos de trigo, produtos de padaria pão, massas, e tudo mais. Pasta é um prato que é fácil de fazer e apreciado por todas as crianças e adultos. Em que constitui uma parte importante da dieta, comer macarrão de trigo integral provará ser muito benéfica para a saúde.

Whole Wheat Pasta Nutrição Fatos: Na sequência é uma mesa para uma xícara de macarrão de trigo integral, cozido, o equivalente a 140 g.

Nutriente

Valor Nutricional

Calorias

174 calorias

Proteína

7,5 g

Cálcio

21,0 mg

Carboidratos

37,2 g

Fibra alimentar

6,3 g

Gordura total

0,8 mg

Potássio

61,6 mg

Magnésio

42,0 mg

Fosforoso

125 mg

Selênio

36,3 mg

Receitas de massas de trigo integral: Antes de começar a fazer um delicioso prato de massa, deixe-me dizer que você pode fazer seu macarrão em casa também. Desta forma você terá certeza do que se passa nele e que o torna saudável.

Macarrão de trigo integral

Ingredientes

* Farinha de trigo integral, 1 copo

* Ovo, 1

* Salt, tsp

* A água, como necessário

Peneire a farinha de trigo integral, ovos e sal. Adicionar água, pouco de cada vez. Amasse a farinha para formar a massa, adicione água suficiente para fazer a empresa massa e não pegajosa. Descanse a massa por dez minutos e estendê-lo tão fino quanto você puder. Abra a massa para torná-lo aparecer como um rolo. Não ponha muita pressão, enquanto isso, as folhas não devem ficar uns aos outros. Use uma faca bem afiada para cortar o rolo em rodelas pequenas. Desenrole as rondas em macarrão longas, se você quiser mais curto não rola a massa demais. Imediatamente espanar um pouco de farinha na massa.

Macarrão de trigo temperada inteiro

Ingredientes

* Os Whole espaguete de trigo, 1 xícara

* Queijo ralado italiano rígido, 1 xícara

* Os grãos de pimenta preta, 1 colher de sopa

* Salsa fresca picada e manjericão, 2 colheres de sopa

Seco assado os grãos de pimenta preta, até perfumado. Grosseiramente moer os grãos de pimenta. Cozinhe o macarrão em água salgada quente, até ficar al dente. Escorra e reserve. Reserve copo macarrão cozido água. Em fogo baixo, ferver a água reservada, uma colher de queijo, pimenta esmagada e as ervas. Panela macarrão em um prato e colher o molho de queijo por cima. Sirva quente.

Salada de macarrão de trigo integral

Ingredientes

* Penne de trigo integral, 1 copo

* Os tomates picados, copo

* Slit comprimento minimilho sábio, copo

* Alho picada, 2 dentes

* Vinagre balsâmico, 2 colheres de sopa

* Os feijões verdes, copo

* Green ervilhas, copo

* Manjericão picado, 2 colheres de sopa

* Queijo parmesão ralado, copo

* Sal e pimenta a gosto

* Azeite de oliva, 3 colheres de sopa

Em uma tigela pequena, misture azeite, vinagre balsâmico, alho, sal e pimenta. Feijão vapor ou fervura, ervilhas e milho. Ferva penne em água e sal, até ficar al dente, e lançá-lo com legumes, tomate e molho de azeite de oliva. Mexa bem para recobrir todos. Salpique o manjericão e queijo antes de servir.

Há uma abundância de benefícios em macarrão de trigo integral, que irá garantir uma vida saudável. Os hidratos de carbono desempenha um papel importante na nossa saúde. Evite grupos de alimentos que são refinado e polido, a natureza tem uma recompensa de alimentos frescos, fazer o melhor uso deles.

Óleo Essencial de baunilha


O óleo de baunilha essencial é extraído por extracção com solvente de uma substância resinosa obtido a partir de grãos de baunilha fermentadas. Plantas de baunilha, cientificamente conhecidos como 'Vanilla planifolia ", são trepadeiras e são cultivado principalmente no México e países vizinhos. Estas plantas suportar grãos de baunilha que contenham ácido acético, ácido capróico, eugenol, furfural, ácido isobutírico e hidroxibenzaldeído vanilina. Baunilha é amplamente usado como um agente aromatizante em culinária, em alimentos, bebidas e farmacêuticas, mas o óleo essencial de baunilha tem encontrado suas utilizações no mundo dos medicamentos.

Fatos Vanilla

O familiar fava de baunilha pod é obtido quando as vagens verdes da planta são curadas, fermentadas e secas. Em seguida, as vagens inteiras passam por processo de CO2. Finalmente, com o processo de extração 'total', óleo de baunilha é obtido. A destilação de CO2 é responsável pela produção de aromas de qualidade excepcional a partir de óleo de baunilha essencial. O aroma de baunilha único é oferecido pelo componente químico 'vanilina', presente no mesmo. Concentração deste componente é diferente em diferentes variedades, a partir de apenas uma pequena porcentagem em algumas variedades, a cerca de 27% no CO2 destilado de Madagascar. Você não vai conseguir óleo de baunilha por destilação a vapor de baunilha desde extração de CO2 e solvente é necessário para obter os componentes preciosos aromáticos e saborosos de óleo essencial de baunilha. Leia sobre os usos dos óleos essenciais.

Vanilla propriedades essenciais do petróleo

* Relaxar

* Febrífugo

* Tranqüilizando

* Anti cancerígenos

* Anti-depressivo

* Afrodisíaco

* Sedativo

* Antioxidante

Óleo Essencial Baunilha Usa

* Antioxidante: propriedade anti-oxidante do óleo essencial de baunilha é a propriedade mais benéfica, pois ajuda a evitar a oxidação, que é a maior causa por trás da maioria de seus problemas e doenças. Os radicais livres ou oxidantes são responsáveis ​​para a oxidação de células vivas e tecidos, queimando-os à morte, o que leva a sistema imunitário enfraquecido, perda de memória, o mau funcionamento orgânica e nervoso, perda gradual da visão e audição, instabilidade mental, etc Antioxidantes neutralizar o radicais livres e, assim, proteger o organismo contra doenças. Eles também reparar os danos já feitos para o corpo.

* Anti-depressivo: aroma de baunilha te faz feliz e aroma relaxed.The é exclusiva se for baunilha real, mas baunilha sintética ou artificialmente sintetizado hidróxibenzaldeído vanilina também oferecem bons aromas e também um grande trabalho para a depressão. O sabor é tão agradável, doce e suave que todos, desde crianças a idosos, ama-lo. Vanilina hidróxibenzaldeído é o componente de óleo essencial de baunilha que actua como depressor particularmente anti-se e humor levantador.

* Afrodisíaco: É bem provado que o óleo essencial de baunilha, tomadas sob orientação adequada, pode ajudar a aliviar os problemas de impotência, disfunção erétil, frigidez, perda da libido, etc Este óleo aumenta a secreção de certos hormônios como a testosterona, etc estrogênio, o que resulta no comportamento sexual normal e promove a excitação.

* Febrífugo: Alguns dos elementos como Eugenol e Vanilina hidróxibenzaldeído presente no óleo essencial de baunilha ajudar a reduzir a febre pelo combate a infecções e reduzindo a inflamação. Sendo um sedativo, que ajuda a reduzir a inflamação, devido à febre (propriedade flogísticos Anti).

* Anti Cancerígeno: Como pode ser visto acima, os radicais livres ou oxidantes causando certo tipo de cancros são neutralizados por óleo essencial de baunilha e, assim, o crescimento de células cancerosas é impedida.

* Sedativo: óleo essencial de baunilha acalma todos os tipos de inflamações e hiperatividade em todos os sistemas do corpo. Ele ajuda a reduzir os efeitos do estresse, ansiedade, alergia, febre e convulsões.

* Tranqüilizante: óleo essencial de baunilha oferece-lhe um sono profundo. As propriedades sedativas e relaxantes do óleo ajudar a baixar a pressão arterial e ter uma espécie de tranqüilizante efeito no cérebro também.

* Relaxar: O óleo essencial de baunilha tem um efeito relaxante e calmante sobre o cérebro e os nervos, por causa do que você pode se livrar da ansiedade etc, agitação, raiva dentro de curto período de tempo.

* Mistura: óleo de baunilha combina bem com outros óleos essenciais de laranja, limão, neroli, jojoba, camomila, madeira, lavanda sandália, etc

* Benefícios Outros: Ela ajuda a regularizar a menstruação, ativando certos hormônios como o estrógeno.

Receita de óleo essencial de baunilha

Vanilla Rose Bath Fizz

Tome a soda de baking do copo, xícara de amido de milho º, ácido cítrico ª xícara numa tigela de vidro. Misture-os bem. Tomar 1 colher de chá de manteiga de cacau derretida e 1 colher de chá de óleo essencial de baunilha em uma tigela pequena e adicione a ele colher de chá de óleo de rosa otto. Agora, tome 1 colher de chá de água de rosas e lentamente misturar a mistura de baunilha e otto óleos com manteiga, nele. Misture tudo muito bem. Embale a mistura em moldes. Retire, girando-o no papel de cera, ligeiramente pressionando o molde. Deixe-os secar por 24 horas e depois armazená-los em recipientes herméticos. Toda vez que você pode adicionar um fizz para a banheira cheia de água quente e desfrute da banheira.

Fava de baunilha dióxido de carbono ou fava de baunilha absoluta são caros. Você pode criar uma alternativa de óleo extrato de baunilha essencial que é à base de álcool.

Óleo Essencial de extrato de baunilha

Ingredientes

* 8 onças limpo, garrafa de vidro escuro com tampa

* Muslin para esticar

* Os 7-8 onças de vodka (não importa se você escolher uma variedade barato)

* Os 3-4 frescos e de alta qualidade "6 grãos de baunilha. Lembre-se, favas de baunilha deve ser escuro, com coloração consistente sobre o feijão inteiro. Se você quiser o extrato mais concentrado, você pode usar 1 ou dois mais feijão.

Procedimento

* Corte os grãos de baunilha longitudinalmente com cuidado.

* Mais uma vez cortá-los em pequenos pedaços de cerca de 2 cm.

* Coloque todas as peças dentro da garrafa.

* Despeje a vodka dentro da garrafa, deixando algum espaço no topo, de modo que você será capaz de agitar bem o frasco.

* Feche a garrafa com a tampa, com firmeza.

* Coloque a garrafa em uma área escura por 30 dias, não se esqueça de agitar diariamente.

* Depois de 30 dias, cuidadosamente esticar o extrato através do tecido de musselina. Todos os grãos e as partículas devem ser removidos.

* Coe o extracto tantas vezes quantas as necessárias.

* Re-garrafa em um frasco de vidro limpo, escuro.

Leia em:

* Substituto fava de baunilha

* Extrato de Vanilla Substituto

Espero que você encontre a receita acima fácil e simples. Como você leu os benefícios de saúde do óleo essencial de baunilha, eu tenho certeza que você vai concordar comigo que o óleo essencial de baunilha é uma festa para nariz e palato.

Benefícios para a saúde de Abobrinha


Abobrinha é muitas vezes referida como abobrinha, e vem em duas cores - amarelo e verde. Este vegetal versátil / fruto é extremamente benéfico para a nossa saúde, pois contém muitos nutrientes, como vitamina A, manganês, ácido fólico, potássio, etc, em quantidades adequadas. Ele tem menos calorias, bem como - apenas 15 - 20 calorias em 100 g de abobrinha - por isso, se você está com fome, então este é o alimento perfeito, uma vez que vai encher o seu estômago sem expandir sua cintura ou adicionando os punhos do amor. Há muitos benefícios de saúde de abobrinha, e nos parágrafos seguintes, vamos descobrir o que são.

Vantagens de incluir em sua dieta abobrinha

✔ As Calorias em abobrinha são baixos, então eles são um ótimo substituto para alimentos que engordam, ou seja, aquelas que têm um valor calórico elevado. Eles vão cuidar da sua fome sem que você tenha que se preocupar com os quilos se acumulando.

✔ Zucchini ajuda na digestão, quando consumido como um prato com uma refeição pesada, uma vez que contém magnésio. Vapor a abobrinha e adicione sal para algum gosto, se desejar.

✔ abobrinha é uma ótima maneira de vencer o calor do verão. Ela ajuda a manter seu corpo frio, quando as temperaturas estão subindo. Comê-lo cru também é bom.

✔ abobrinha contém vitamina A, vitamina C e magnésio, que são ótimos para estimular o nosso sistema imunológico. Um forte sistema imunológico ajuda a evitar doenças comuns.

✔ Zucchini desempenha um papel importante no combate a esclerose múltipla, e reduz o risco de pressão sanguínea elevada, acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos.

✔ abobrinha tem uma grande quantidade de fibras, vitamina A e vitamina C, que são cruciais na redução dos níveis de colesterol no nosso corpo. As vitaminas também são surpreendentes agentes anti-inflamatórios, que ajudam na prevenção de distúrbios anti-inflamatórias como artrite reumatóide e osteoartrite, e asma.

✔ Incorporação de abobrinha na dieta reduz o risco de cancro, porque as fibras em Zucchini ajudar na remoção das toxinas a partir do corpo e impedi-los de acumular no cólon. A acumulação de toxinas cancerígenas no cólon é principalmente o que leva a muitos tipos de cânceres.

✔ abobrinha também ajuda na redução dos sintomas da hipertrofia benigna da próstata (BHP), que ocorre nos homens e causa complicações urinárias e também complicações sexuais, devido ao alargamento da próstata.

✔ A vitamina C e luteína presente na abobrinha também manter os olhos saudáveis ​​e afiados. A vitamina C também é bom para afastar a asma e outras doenças associadas à falta de vitamina C, como o escorbuto.

✔ Vitamina A ajuda a prevenir a cárie dentária, enquanto que o factor de nutricional geral ajuda a reduzir os sintomas de envelhecimento em alguma extensão.

✔ Abobrinha também é acreditado para ajudar a memória, ajuda na regeneração das células cerebrais, e ele também protege as células contra danos devido à oxidação mais.

✔ Zucchini tem um elevado teor de água. O potássio em é um electrólito que é bom para o coração. Assim Zucchini fornece uma série de hidratação para o corpo sem a necessidade de constantemente consumir líquidos / electrólitos ao longo do dia.

✔ abobrinha também contém quantidades suficientes de fósforo e magnésio, que é por isso que é muito bom para fortalecer os ossos. Ele ajuda, em certa medida, na prevenção da fragilidade dos ossos devido à idade avançada

Outro aspecto a ter em mente ao comprar e comer abobrinha, é que a cor vai lhe dizer o quão rico é em nutrientes. Abobrinhas verdes escuras têm mais nutrientes do que os mais leves, para escolher os tons mais escuros. Além disso, ao comer a Abobrinha, não pele-la e descartá a casca, pois contém um antioxidante chamado de "beta-caroteno", que ajuda nossas células, e contribui para os muitos benefícios de saúde de abobrinha. Basta lavá-la corretamente antes de consumir ou utilizar. Comer saudável, manter-se saudável!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho Fazendo


Vinificação da uva é um processo milenar de extração de vinho a partir de uma mistura única ou uma das castas. Embora haja uma gama de produtos destinados à fabricação de vinhos, como ameixas, abacaxi e kiwi, vinhos de uva permanecem o tempo todo favorito. O sabor distinto de vinho é derivado do aroma e sabor das uvas utilizadas para a produção do vinho. Na verdade, existem milhares de tipos diferentes de uvas. A maioria das espécies de uvas utilizadas para produção de vinho pertencem às variedades de uma única espécie, Vitis vinifera. Há basicamente cinco elementos básicos da vinificação receitas com uvas. Isto inclui a colheita, trituração e prensagem, fermentação, clarificação e envelhecimento. Aqui está um olhar detalhado sobre o processo de vinificação de uvas.

Suco de Uva Vinho Fazendo

Colheita: O primeiro passo em processo de vinificação envolve a colheita de uvas para vinificação. As uvas são um dos frutos mais populares utilizados para fazer vinhos como eles produzem uma quantidade razoável de açúcar, têm quantidades necessárias de taninos, ácidos e ésteres de fazer vinhos consistentemente bons. Para fazer bons vinhos, as uvas precisam ser colhidas quando estão maduras, em um momento preciso.

Esmagamento: Mais do que a forma tradicional de pisar as uvas e pressionando, os trituradores mecânicos são usados ​​para esmagar os cachos de uva. Para fazer com que o vinho branco "deve" deve ser pressionado rapidamente após o esmagamento, a fim de separar o caldo da pele, sementes e sólidos. Em contraste com isso, o processo de fazer vinho tinto exige que o vinho ser deixado em contacto com a pele para libertar a cor, sabor, e taninos durante o processo de fermentação. Leia sobre os tipos de vinho branco.

Fermentação: Fermentação transforma o açúcar em álcool. Enquanto seis a 12 horas é o tempo necessário para a fermentação do vinho, os fabricantes de vinho pode querer inocular algumas estirpes de leveduras selvagens, e introduzir uma estirpe de levedura de acordo com a sua escolha para uma variante de vinho mais previsível. Quando o vinho é produzido doce antes de todo o açúcar é convertido em álcool, os vinhos de ácido tânico e secos são o resultado de fermentação total de açúcar em álcool.

Esclarecimento: Uma vez que a fermentação é feita, os vinhos submetidos a processo de clarificação. Fabricantes de vinho tem a opção de sifão os vinhos de um tanque para o outro, de modo a deixar para trás o bagaço ou os sólidos no tanque de fermentação. Em seguida, os vinhos pode ser filtrada utilizando uma almofada de filtro estéril. Além disso a filtração do vinho, multando é feito de modo a precipitar as células mortas de levedura fora do vinho. Isto pode ser feito por adição de brancos de argila ou de ovo para o vinho que ajudam a forçar os sólidos indesejados para a base do tanque. O vinho filtrado é agora colocado em alguns outro recipiente.

Engarrafamento: O engarrafamento e envelhecimento do vinho envolve o processo de armazenar os vinhos em grandes barris de madeira de carvalho, tanques de aço inoxidável e barricas. Para mais informações, consulte as informações sobre produção de vinho.

Wine Making Home Receitas

Embora o processo de tomada de vinho pode parecer bastante complicado, na verdade é um simples processo de fermentação do suco de uva. Aqui estão algumas instruções simples para fazer vinho em casa.

Ingredientes

* 4 libras. uvas

* 4 libras. açúcar

* 1 onça de levedura (dissolvido em água morna)

* A água quente

* 1 frasco de vidro grande

Instruções

Para fazer o vinho, mosto de uvas utilizando um espremedor ou as mãos. Você pode optar por deixar as peles da uva no de modo a obter um sabor mais ácido e cor. Agora, em um grande jarro esvaziar suas uvas amassadas e adicione o açúcar a ele. Agita-se a mistura até que o açúcar é completamente dissolvido. Agora adicione o fermento para o seu mix de uva, de modo a iniciar o processo de fermentação. Preencha 3/4th da garrafa com água e cubra o jarro com um pano de queijo ou um envoltório de plástico amarrado com barbante. Coloque a jarra em um lugar razoavelmente quente para catorze a 21 dias. Agora remover o pano e coe o vinho. Despeje o restante do suco em um frasco escuro para armazená-lo em um lugar fresco, como uma cremalheira do vinho ou refrigeradores de vinho.

Leia mais em:

* Como fazer vinho em casa

* Wine Making Home Instruções

Pode ser possível que o vinho de uva primeiro poucas vezes feito em casa pode não gosto tão bom. No entanto com a prática e com um pouco de sua própria ingenuidade, o vinho de uva em breve será um passeio no parque para você. Então vá em frente e experimentar o vinho simples de fazer receitas com uvas de desfrutar o sabor rico e exuberante de seus próprios vinhos caseiros.

Forno Receitas de convecção


Um forno de convecção funciona com base no mecanismo de meio de calor e distribui-lo uniformemente com a ajuda de um ventilador de modo que o alimento, especialmente carne, fica cozido uniformemente. Os fornos convencionais são mais utilizados em cozinhas profissionais e estão encontrando seu caminho para casa, já que eles são muito fáceis de utilizar para a preparação de muitas receitas deliciosas. Na culinária forno de convecção, a comida é uniformemente cozidos, ao contrário do forno convencional, quando o alimento é cozido perto do elemento de aquecimento, tornando-o mais preferível que um forno convencional. Existem muitas receitas deliciosas que podem ser feitas num forno de convecção. Se você não tem certeza sobre as temperaturas e tempo de cozimento para as receitas, você pode sempre consultar a guia para forno de convecção para orientação. Dada a seguir é uma das apetitosas receitas de frango forno de convecção, além de algumas outras receitas que você certamente irá desfrutar de cozinhar e comer.

Convecção Receitas Torradeira: peito de frango com pesto e mussarela

Ingredientes

* 4 peitos de frango

* 2 colheres de sopa de pesto de manjericão

* 250 g de queijo mussarela, em fatias finas

* 250 g de uva tomates bebê

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 100 g foguete bebê

* Xícara de azeite virgem extra

Preparação

Com a ajuda de uma faca afiada, cortar o peito de frango e cubra com um filme plástico. Achate o frango levemente com um rolo. Corte os tomates bebê e reserve. Recheie o molho pesto, mussarela e rodelas de tomate no frango. Regue azeite extra virgem por todos os lados e garantir a abertura com um palito. Coloque os peitos de frango recheados em uma panela bem untada de cozimento e coza em forno pré-aquecido a 400 torradeira F por aproximadamente 20 minutos. Abaixe o fogo para 375 F e assar por mais 15 minutos. Sirva o frango assado com salada de material preparado. Você pode usar o mesmo método para cozinhar peru no forno de convecção.

Receitas da bancada de convecção forno: Cheesecake

Ingredientes

* 1 pacote de creme de queijo

* Xícara de manteiga ou margarina

* Xícara de açúcar

* 1 ovo grande

* 1 xícaras de migalhas de biscoito fino graham

* Colher de chá de extrato de baunilha

* 1 xícara de creme de leite azedo

* Colher de chá de canela em pó

Preparação

Derreta a manteiga (ou margarina, conforme sua preferência) em um prato de pizza no microondas em alta por 45 segundos. Adicione as migalhas de biscoito e canela em pó e misture bem com um garfo. Espalhe esta mistura miolo uniforme e pressione-a no fundo e nos lados da panela. Cozinhe esta mistura no microondas em alta durante cerca de 2 minutos. Através do tempo de cozimento, gire o torta fazendo uma curva de um quarto. Retire a torta do forno e mantenha-o de lado. Para o recheio, amolecer o cream cheese em uma tigela no microondas em alta por cerca de um minuto. Bata o ovo em uma tigela separada, até que dá uma aparência espumosa. Agora adicione o extrato de baunilha, de xícara de açúcar e combinar corretamente. Junte a esta mistura de ovos para o creme de queijo derretido, misture bem e despeje na crosta. Cozinhe essa crosta no microondas por cerca de 3 minutos, mais elevado médio até que o queijo torna-se efervescente. Retire a torta e deixe esfriar sobre uma gradinha. Em outra tigela, misture o açúcar 2 colheres de sopa, colher de chá de extrato de baunilha e creme de leite e uma colher desta mistura sobre o recheio. Cozinhe descoberto no microondas em médio alto por aproximadamente 2 minutos até que esteja definido. Retire o cheesecake do forno e deixe esfriar completamente.

Convecção Receitas Forno de frango: Frango Assado Cacciatore

Ingredientes

* 6 libras de galinha

* 1 xícara de caldo de galinha gordura desnatado

* 2 cebolas picadas em fatias

* 8 tomates de Roma, cortado ao meio

* Os picadas folhas frescas de manjericão

* ⅓ xícara curado com sal preto ou azeitonas calamata

* 2 pimentões amarelo

* 6 ramos de alecrim

* Pimenta do teaspoon

* Xícara de vinagre balsâmico

* 14 dentes de alho, descascados e picados

* Xícara de folhas frescas de alecrim

* 2 pimentões vermelhos

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Copo de vinho tinto seco

* Sal a gosto

Preparação

Lave o frango corretamente e remover os miúdos. Descarte o excesso de gordura e seque. Misture o manjericão picado e alecrim em uma tigela pequena e empurre esta mistura sob a pele e espalhe uniformemente sobre o peito. Colher de chá Local de alho picados e 3 ramos de alecrim na cavidade do corpo e salpique sal e pimenta levemente sobre o frango. Transfira o frango preparado para uma assadeira. Corte os pimentões em tiras e reserve. Corte as cebolas em seis fatias e os tomates devem ser reduzidos para metade. Espalhe os legumes cortados na panela ao redor do frango. Distribua o alho picado ea mistura de ervas e adicione o sal e pimenta. Coloque azeite e assar o frango no forno a 425 graus até os legumes começarem a girar o marrom. Pierce uma faca no frango para verificar se ele está cozido. Transfira o frango para uma travessa e escorra o caldo na panela. Transfira os legumes para uma tigela e acrescente as azeitonas. Adicione o vinagre, vinho tinto e caldo de galinha na panela e cozinhe em alta por cerca de 6 a 8 minutos. Despeje o suco pan sobre o frango e enfeite com os raminhos de alecrim restantes.

Receitas Forno de convecção cookies: Cookies Chocolate Chip macios

Ingredientes

* 4 xícaras de farinha de trigo

* 4 xícaras de chocolate meio amargo

* 2 xícaras de manteiga amolecida

* 4 ovos

* 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio

* Xícara de açúcar branco

* 2 xícaras de nozes picadas

* 1 xícaras de açúcar mascavo

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 2 pacotes de mistura de pudim instantâneo de baunilha

Preparação

Em uma tigela grande peneire a farinha eo bicarbonato juntos e mantê-lo de lado. Pegue uma tigela e misture a manteiga, o açúcar branco e açúcar mascavo. Adicionar a mistura de pudim instantânea e combinar adequadamente. Junte os ovos ea baunilha e misture a mistura de farinha. Misture todos os ingredientes juntos e, finalmente, adicionar o chocolate e as nozes picadas. Largar os cookies colheres arredondadas na folha de cookie. Asse em alta por 10 minutos até que as bordas aparecem dourar. Retire a bandeja do forno e transferir os biscoitos sobre uma gradinha para resfriá-los. Você pode apreciar estes cookies com uma caneca de leite ou chocolate quente.

Estas foram algumas receitas de forno de convecção. Receitas feitas neste forno são geralmente mais rápido e sabor excelente, uma vez que o aroma natural de todos os ingredientes são retidos. Happy Cooking!

Receita de Frango Fácil Laranja


Frango laranja é basicamente uma cozinha chinesa-americana que consiste em frango frito coberto com farinha, ovos ou especiarias que é cozido em suco de laranja. Este é um menu de jantar popular na América e também é referido como "laranja frango casca" ou "galinha tangerina". A receita pode ser cozinhado de várias maneiras, e aqui estão alguns dos simples e fáceis receitas de frango laranja.

Rápido e Fácil Laranja Frango

Receita de Frango Fácil Laranja # 1

Ingredientes

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* Manteiga - 2 colheres de sopa

* Suco de Laranja - ⅓ xícara

* Os cebolinha picada - 1 colher de sopa

* Os caju picada - copo

* Farinha de trigo - copo

* Hoisin molho - ⅓ xícara

* Os laranjas mandarim (drenado) - 1 (11 onças) pode

* Os desossados ​​metades de frango sem pele da mama - 4, bateu de polegada de espessura

Procedimento

Pegue uma tigela pequena e adicione farinha de trigo para ele. Em seguida, frango dragagem do na farinha para revestir levemente com a farinha. Em uma colheitadeira de médio porte frigideira o azeite ea manteiga e levar a mistura ao fogo médio. Em seguida, refogue os peitos de frango suas cores permanece não-de-rosa e você pode ver claramente os sucos em execução fora dele. Retire a frigideira do fogo e mantê-lo de lado. Retire o frango da frigideira e adicione o molho de hoisin e suco de laranja na frigideira. Em seguida, adicione as cebolas verdes, castanhas de caju e tangerina para ele. Combiná-los corretamente e, em seguida, adicione o frango na frigideira. Cozinhe o frango até que todos os ingredientes se combinam de forma adequada. O mandarim frango laranja está pronto para ser servido.

Receita de Frango Fácil Laranja # 2

Ingredientes

* Ovo - 1

* Suco de Laranja - ⅓ xícara

* Casca de laranja ralada - 1 colher de sopa

* Mix recheio temperado (picado) - 1 xícara

* Margarina - 6 colheres de sopa

* Os sem pele peitos de frango - 8

* Sal - 1 colher de chá

* Poucos fatias de laranja

* Paprika - 1 colher de chá

Procedimento

Pegue uma tigela de tamanho médio superficial e bater ovos e suco de laranja nele. Em outra tigela, adicione casca de laranja, recheio mistura, páprica e sal. Combinar os ingredientes de forma adequada. Em seguida, mergulhar os peitos de frango em primeiro lugar na mistura de ovos e, em seguida, na mistura picante. O revestimento do frango bem a partir de todos os lados. Tome um 9 por 13 polegadas assadeira e coloque a margarina para ele. Em seguida, adicionar o frango revestidos para a bandeja de cozimento e coloque a panela de cozimento no forno a 375 graus Fahrenheit durante 45 minutos. Vire o frango no meio quando ele está assando, digamos depois de 20 ou 25 minutos. Sirva o frango laranja por enfeitar com rodelas de laranja.

Receita de Frango Fácil Orange # 3

Ingredientes

* Onion em fatias finas - 1 grande

* Raspas de uma laranja

* Cominho - colher de chá

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* Peito de frango (em cubos) - 1 £

* O amido de milho - 1 colher de sopa

* Brócolis florets - 3 xícaras

* Curry em pó - 1 colher de chá

* Sal - colher de chá

* Gengibre em pó - colher de chá

* Suco de laranja - 2 xícaras

* Laranja pimentão (picado) - 1

* Os cortado castanhas de água - 1 lata

Procedimento

Para preparar esta receita de frango saudável laranja, pegue uma frigideira grande e aqueça em fogo médio-alto. Em seguida, adicione o azeite e as cebolas na frigideira aquecida. Refogue a cebola levemente e, em seguida, colocar em peitos de frango para a frigideira. Cozinhe os peitos de frango para atingir uma cor marrom. Em uma tigela pequena misture o amido de milho, sal, gengibre e cominho. Despeje essa mistura na mistura de frango na frigideira. Em seguida, adicione o suco de laranja para ela e cozinhar o frango até que o líquido engrosse e bolhas são vistos. Depois disso, adicione todos os legumes e cozinhe a mistura de frango até que os vegetais se tornam pouco crocante. No final adicionar casca de laranja e agita-se a mistura completamente. O frango laranja está pronto e você pode servir com arroz ou macarrão.

Estas foram algumas receitas fáceis de frango laranja para você. Tente fazer estas receitas e desfrutar o delicioso sabor de frango laranja para jantares ou qualquer outra refeição. Cozinhar feliz!

Como crescer Cenouras


Cenouras, nome científico Daucus carota são plantas bienais pertencentes à família das umbelíferas. Eles são principalmente cultivadas pela sua raiz vegetal de cor escura produzida na primeira estação de crescimento. Na segunda temporada de crescimento, elas florescem com uma propagação, inflorescência guarda-chuva, que é uma característica da família. As cenouras são uma fonte rica de caroteno, o açúcar de cálcio, e de fibras. Eles podem ser consumidos tanto na forma crua e cozida, desde cenouras cruas são mais preferível. Comercialmente, muitas espécies de cenouras variando em forma e cor são cultivadas em todo o mundo. Algumas das variedades de cenoura comumente plantadas são CHANTENAY, bebê, pequeno e redondo, danvers, imperator e Nantes.

Como crescer Cenouras

Apesar de cenouras pode tolerar climas quentes de verão, são mais cultivadas em condições mais frias. Dependendo das condições climáticas da sua área, você pode optar por uma variedade resistente de cenouras. A maioria deles são resistentes à geada leve, portanto, servir como uma planta de colheita ideal para começar no início da primavera. Cenouras podem ser cultivadas em jardins, bem como nos recipientes. Para ambos os tipos de plantação, a preparação do solo correcta é necessário, como as condições do solo afecta a forma e sabor de cenouras.

Preparação do solo

Se você está planejando para crescer cenouras no jardim, você pode preparar o leito do solo durante o início da primavera, assim como pesada geada acabou. Ao selecionar o local para o plantio de cenoura, escolher uma área que recebe o máximo de luz solar. Depois de decidir o local da plantação, arar o solo para pelo menos 12 cm de profundidade. Verifique a acidez do solo para assegurar que não é muito ácido. O solo abaixo 5,8 pH pode afetar a formação de raízes.

Um outro factor importante para cenouras crescentes é o teor de azoto do solo. Se possível, medir o nível de azoto usando um aparelho de teste do solo. A monitorização regular do nitrogênio é aconselhável, como alto nível de nitrogênio freqüentemente induz a formação de múltiplas raízes. Para colher melhores cenouras em forma, você pode remover pedras e pedaços do solo. Composto Farmyard pode ser usado no solo para enriquecer os nutrientes da planta.

Plantação de cenoura e de manuntenção

Após o solo é afrouxada e suplementado com composto, sementes de cenoura para porcas da sua variedade desejada a uma profundidade de polegada, deixando um espaço de cerca de 14-18 polegadas entre duas linhas. Para a germinação rápida, você pode mergulhar as sementes de cenoura por aproximadamente seis horas antes da semeadura. Dependendo das condições de crescimento, sementes de cenoura podem germinar dentro de 10-14 dias.

Quando as mudas são cerca de uma polegada de altura, você pode diluir-los, criando um espaço de 3-4 cm entre as duas mudas consecutivas. Ao remover as mudas lotados, certifique-se que você puxe fora as raízes, de modo que as plantas vizinhas não sejam perturbados. Água as plantas jovens por aspersão, de modo a evitar encharcamento. Nesta fase, você pode complementar levemente o solo com os fertilizantes orgânicos. Se a temperatura for muito alta, as mudas jovens devem ser protegidos, proporcionando condições de sombra parcial. Dentro das primeiras semanas, é necessário para controlar ervas daninhas, cultivando com uma faca de jardim. Um método eficaz de controle de ervas daninhas é para a cobertura do solo.

Colheita

Com base na variedade de cenoura, as raízes tornam-se carnuda e madura, com 2-3 meses. Um indicador fácil de raízes maduras é o seu diâmetro e cor de laranja profundos. Você pode colher as cenouras quando o diâmetro atinge cerca de um centímetro ou dependendo do tamanho esperado da variedade. Cuidadosamente cavar o solo em torno das raízes carnudas para removê-los sem causar danos. Após a colheita, você pode cortar a vegetação superior e armazenar as cenouras na geladeira. Sob as condições de armazenamento ideais, cenoura podem ser preservados por cerca de 5-6 meses.

Como usar o vinagre de maçã para a acne


Acne recebendo os seus níveis de frustração voando alto ... mais alto, maior ainda? Sim, sim. Estou muito consciente do que a acne pode fazer a um. E não é apenas a acne, é também o fato de que não deixa cicatrizes e marcas. Assim, mesmo que você poderia ter saído de todo o ciclo acne, há sempre os lembretes constantes de como eles habitado seu rosto em um ponto do tempo. Tudo bem, nós sofremos. Mas não vamos ficar para baixo nos dumps sobre ele, vamos ter algumas soluções em curso. O vinagre de maçã é conhecido como um ótimo remédio para marcas de acne e acne, você sabia? Mas sua pergunta é como usar o vinagre de maçã? A resposta a que pode ser encontrada nos parágrafos seguintes. Vamos começar a leitura.

Como usar o vinagre de maçã para o tratamento da acne

As melhores ofertas sobre vinagre de maçã é que ele pode ser utilizado em formas variadas para o mesmo problema e, por conseguinte, oferece uma solução de 360 ​​graus. Isso vai ajudar 'coz, enfrenta um problema de frente e recebe uma solução de uma forma ou outra para o tratamento da acne eficaz maçã cidra vinagre.

Planície da Apple Remedy vinagre de cidra

O vinagre de maçã tem os ácidos alfa hidroxi que ajuda a equilibrar o equilíbrio do pH da pele e leva para limpar e uma pele mais lisa. Com o uso constante que também leva à derrubada das marcas de acne. Então, como usar o vinagre de maçã para marcas de acne? Tome vinagre de cidra de maçã claro e não filtrada e diluí-lo com água. Vinagre de maçã tem ácidos e, se utilizado na forma pura pode prejudicar a pele. Assim, tem de ser diluída. Misturar vinagre em água na proporção de 1:8 (colher de chá em um copo de aprox água). Mergulhe uma haste de algodão nesta solução e aplique diretamente sobre a acne ou até mesmo as cicatrizes e marcas. Deixe-o durante a noite e lave pela manhã.

Chá Herbal Remedy + Apple Cidra Vinagre

Uma maneira de usar o vinagre de maçã para a acne é fazer uma base de chá de ervas verde. Leva um saco de chá de ervas e colocá-lo em uma xícara de água fervente. Deixe descansar por 15 minutos. Então se refrescar. Agora, adicione 1/3 de xícara de vinagre e água cada um para o chá e misture bem. Pegue um cotonete, molhe em solução e sua utilização nas cicatrizes e acne. A maneira pela qual funciona é que ela permite uma limpeza profunda e tonificação, prevenindo assim a formação de acne.

Tonico para a pele

A pele oleosa é mais propensa a desenvolver acne e é por isso que uma aplicação de uma solução de toner adstringente é importante para bloquear os poros e evitar que as impurezas para entrar na pele e causar acne. Vinagre de maçã pode ser usado como uma pele muito eficaz toner também. Para usar, faça uma mistura de vinagre de maçã e água na proporção 1:3 e loja. Depois de ter lavado o rosto e enxugou-la limpa, ou salpicar a solução para o seu rosto ou usar uma bola de algodão e espalhe uma camada uniforme sobre o seu rosto.

Aditivo Máscara Facial

As máscaras faciais são conhecidos por ser muito eficaz quando se trata de combater a acne acne e cicatrizes que se seguem. Como usar o vinagre de maçã para cicatrizes de acne? Para utilizar os benefícios da maçã cidra vinagre para acne, basta fazer uma mistura de terra mais cheia e adicionar 2 colheres de sopa deste vinagre nele. Misture bem com água até que ela é de uma consistência que você pode usar. Espalhe uma camada grossa sobre o rosto e deixe secar por 20-30 minutos. Depois que ele começa a rachar, lave com água fria. Nunca espere para a máscara secar completamente no rosto. A terra mais cheia e vinagre vai absorver o excesso de calor do corpo e assim se livrar do acúmulo de toxinas no corpo. Este, por sua vez, levar para tirar o acne e as cicatrizes de acne longe do corpo. Que é o que você está visando qualquer maneira.

Como uma bebida

Vinagre de maçã não é apenas utilizada como um elemento externo, pode também ser utilizado internamente. Misture 2 colheres de sopa de vinagre e misturar em um copo de água, adicione um pouco de mel para o gosto e consumir. Isso funciona como uma bebida detox excelente e limpa todo o sistema completamente. A eliminação de todas as toxinas leva a aumento da circulação sanguínea e, consequentemente, para a pele saudável e suave. A acne é, assim, devidamente abordado.

Isso é como usar o vinagre de maçã para acne e certifique-se que ele nunca, nunca faz um retorno. Seja consistente com um presente e você verá que os resultados positivos seguirão em breve. Tudo de bom.

Benefícios do Vinagre


O desenvolvimento de "vinagre" a palavra pode ser rastreada até os tempos do francês antigo. O termo é derivado da palavra vin aigre, o que significa vinagre. Tradicionalmente, o vinho foi oxidado para preparar o vinagre. Vinagre pode ser feita com vinho, bem como frutas através do processo rápido de fermentação. Vinagre tem muitos sabores por causa de seus vários tipos, como o vinagre de maçã, vinagre balsâmico, vinagre branco, vinagre de coco, vinagre de vinho tinto, e também de Vinagre de mel e passas. Além de vinagrete e agente de limpeza, vinagre também pode ser visto nas prateleiras de lojas de beleza e vários departamentos. O vinagre tem sido tradicionalmente usado para o cabelo sedoso e pele lisa. Benefícios de saúde do vinagre são em abundância, especialmente quando se trata de vinagre branco e vinagre de maçã. Alguns dos benefícios do vinagre para o cabelo e para a pele têm sido discutidas aqui.

Benefícios para a Saúde

Além do seu uso popular em cozinhas e uso doméstico, os seus benefícios para a saúde não pode ser ignorado. Desde o tempo que tiver entrado em vigor, os benefícios de saúde de vinagre tem sido de suma importância, listados abaixo são algumas delas. Dê uma olhada!

* Congestão respiratória: A inalação dos vapores de vinagre, misturando uma colher de chá de vinagre em água fervente, é um remédio caseiro perfeito para a congestão no peito.

* A infecção do Sinus: A inalação do vapor de vinagre alivia um vapor de tosse e resfriado, congestão nasal e sinusite também.

* Pressão arterial: O consumo de vinagre de maçã faz com que os sangue mais fino, e, assim, controla a pressão arterial.

* Fadiga muscular: O consumo de vinagre de cidra em certa quantidade, também reduz a fadiga muscular que geralmente é observado após o exercício.

Benefícios para o cabelo

Em comparação com outras variedades de vinagre, os benefícios do vinagre de maçã para o cabelo são o máximo. O uso do vinagre líquido pode resolver muitos dos seus problemas a respeito do cuidado de cabelo. Este líquido tem muitos valores nutritivos, bem como é rico em várias vitaminas, pectina, e sais minerais. Agora, vamos olhar para alguns dos usos proeminentes de vinagre para o cabelo.

* Cabelo Soft: Basta aplicar vinagre de maçã para o cabelo úmido vai acabar seus problemas de cabelo áspero e emaranhado. Aplique a forma diluída de vinagre diário para o cabelo brilhante e lustrosa.

* Tratamento de Caspa: Você tem um problema de caspa? Então pare de utilizar produtos químicos agressivos e tentar vinagre. Esta é a maneira mais rápida de se livrar da irritação causada pela caspa.

* Tratamento de piolhos: o vinagre também ajuda a matar piolhos em adultos como crianças, quando misturado com óleo de tea tree. Tudo que você precisa fazer é aplicar esta mistura em seu cabelo por algum tempo, e, em seguida, enxaguar abundantemente com água.

* Promove o crescimento do cabelo: os minerais essenciais e vitaminas presentes em vinagre de maçã também promover um crescimento saudável do cabelo. Quando uma quantidade igual de água e vinagre são misturados em conjunto, juntamente com algumas gotas de sálvia óleo essencial, e utilizado antes de shampooing para a lavagem, os efeitos são dobradas.

* Tratamento da perda de cabelo: O uso regular de vinagre de maçã por dois meses iria ajudá-lo voltar todo o alimento a perda de seu cabelo, e assim ajudar na prevenção da perda de cabelo e promover o crescimento de novos cabelos.

Benefícios para a pele

Os benefícios do vinagre são amplamente variou, e agora que temos discutido como este produto pode ser útil para o cuidado do cabelo, vamos agora discutir os benefícios de saúde de vinagre de maçã, especialmente para sua pele. O máximo de benefícios pode ser extraído de vinagre de maçã, se a sua versão orgânica natural é usado. Agora, vamos ver alguns dos benefícios maçã cidra vinagre para a pele.

* Tratamento de Acne: O vinagre de maçã é um tratamento muito eficaz para acne, devido às suas propriedades anti-bacterianas para suprimi-la. Ele também limpa os poros da pele e lava o excesso de óleo, pois é um desintoxicante e desinfetante. Vinagre de maçã reduz o inchaço quando usado na forma diluída.

* Tratamento para manchas: Vinagre também é dito ser um bom tratamento para manchas da idade, também conhecidos como manchas fígado. A aplicação tópica de isso ajudar a se livrar das manchas descoloridas que aparecem na pele devido ao envelhecimento.

* Unha fungo tratamento: vinagre é uma opção natural para o tratamento de infecção do pé por meio de sua aplicação tópica.

* O tratamento picada de inseto: A inflamação e irritação causada devido a picadas de insectos pode ser reduzida pela aplicação tópica de vinagre.

Assim, estes foram alguns dos benefícios do vinagre para cabelo e pele. Mas a lista de benefícios do vinagre não acaba aqui. Uma dieta adequada vinagre ajuda de muitas maneiras. Isto inclui: diabetes luta, fortalecer os ossos, reduzindo sofrimentos causados ​​por doenças do coração, aliviando o peito e congestão nasal, melhorando o sistema digestivo e ajuda a matar as células cancerosas. Estou certo de que depois de ler sobre os usos do vinagre vários para a saúde, você nunca iria tratar esse item tão comum, você iria?

Dicas sobre Aplicação de Programas de Doutorado


"Uau! Eu vou ser tratada como uma Dr. agora em diante!" Se é isso que seu sonho é, e você está planejando aplicar a várias universidades, manter alguns pontos em mente, de modo que você pode ter certeza que seu pedido de um programa de doutorado está indo buscar-lhe uma aceitação de sua universidade preferida.

Considerando-se que você ainda tem mais seis meses antes de enviar seus aplicativos, vamos tentar simplificar o processo de candidatura, e as artes-lo com uma estrutura de plano para ajudá-lo a preparar sua aplicação bem.

Coisas para fazer em seu estágio pré-candidatura

Segundo afirmou coisas que você deve fazer antes de começar a aplicar às universidades.

1. Comunique-se com professores e acadêmicos: Enquanto você está planejando se candidatar a um Ph.D. programa, converse com seus professores e profissionais de outras pesquisas. Eles podem ajudá-lo a resolver suas dúvidas e provar ser uma fonte valiosa de informações. Eventualmente, as respectivas cartas de referência vai contar muito também. Também discutir seus planos com estudiosos em seu campo, aprender com suas experiências e usar sua ajuda.

2. Iniciar Leitura: Você terá que fazer um monte de leitura na área de pesquisa que você deseja trabalhar. Isto vai certamente aumentar o seu conhecimento, e irá mantê-lo atualizado com as ocorrências recentes e descobertas. Ele também irá ajudá-lo a aumentar seu vocabulário e trazer clareza sobre o assunto. Ser completo com o que você tem estudado antes. Eventualmente, este esforço dê frutos, quando você vai preparar a sua aplicação.

3. Experiência de Pesquisa: Tente obter uma exposição de investigação na sua graduação ou dias de pós-graduação. Ter uma experiência de investigação lhe dará uma vantagem sobre outros candidatos. É uma grande coisa para a sua aplicação se você teve alguma experiência de pesquisa anterior. Isso vai lhe ensinar sobre metodologias de pesquisa diferentes, ajudá-lo a desenvolver habilidades necessárias para a investigação, e lhe dará uma oportunidade para criar uma boa rede, o que compensa de alguma forma ou de outra. Isso irá refletir sua unidade e interesse para sua pesquisa, e sua independência em sua aplicação.

4. Escolher o programa certo: Isto acontece por ser uma das tarefas mais importantes a serem executadas antes de enviar o seu aplicativo, que é escolher o programa certo. Com o aumento da globalização, há universidades que oferecem tantos vários módulos e liberdade de utilização dos meios independentes de pesquisa, dando-lhe uma ampla variedade para escolher. Escolha o programa que melhor lhe convier, e é em termos com seu objetivo de carreira também. Você pode escolher as suas opções com base no ranking das universidades de sites autênticos e guias educativos. Após o que, você deve ir através de seus sites e aprender tudo sobre eles, passando pelos ex-alunos, professores, da cultura e suas publicações.

Coisas para lembrar durante Aplicando

Agora, uma vez que você tem certeza de que sua área de pesquisa é, e você tem finalistas algumas universidades para aplicar, você terá que colocar a seguinte lista de order.1. Escreva para a Faculdade da Universidade: Você deve escrever uma carta personalizada para a universidade, indicando o seu interesse em seu programa de doutorado e sua área de pesquisa. Anexe o seu currículo e dar uma nota clara de sua faixa currículo, especificando pontos para GRE e TOEFL. Você deve pelo menos aplicável a 5 universidades para estar em um lado mais seguro. Se você tiver tempo e dinheiro suficiente, você também pode considerar a aplicação de 10 universidades. Isto aumentará suas chances de receber uma carta de oferta a partir de qualquer um deles.

2. Transcrições: Mantenha suas transcrições forma pronta com antecedência, antes que você deseja aplicar, para evitar aborrecimentos de última hora. Lembre-se, independentemente de sua pontuação GPA, o curso e os temas selecionados por você desempenha um papel importante na decisão a sua admissão.

3. Cartas de Recomendação: Seja muito certo sobre quem você perguntar para recomendando você. Escolha alguém que está ciente de suas potencialidades e juros, e pode recomendá-lo sem quaisquer reservas. Uma carta de recomendação de um professor ou chefe do departamento vai ser preferido como uma fonte confiável. No entanto, se você tem uma experiência anterior de trabalho, uma carta de recomendação entusiasmada afirmando a sua capacidade e desempenho no trabalho do seu gerente vai dar um impulso à sua recomendação.

4. GRE: Tente marcar o máximo que puder neste teste. Como este é um teste comum cujos escores contar globalmente. Dê este teste, mesmo que não é um pré-requisito mencionado pela universidade que você está segmentando, e tentar atravessar uma pontuação de 600, pelo menos.

5. Declaração de Propósito (SOP): Isso pode realmente ser o seu bilhete para a universidade que desejam. A SOP bem escrito pode realmente convence a universidade para buscá-lo antes que outros cujos escores são melhores do que o seu. Esta é a sua declaração pessoal descrever quem você é, que sua carreira é, e qual o seu objetivo final é. Ele não tem que ser técnico, mas deve mostrar-lhe muito determinado, explicando porque você deve ser escolhido e quanto ele significa para você. Isso vai mostrar o lado único de você, e você pode realmente obter uma carta de aceitação. Você vai precisar de tempo suficiente para escrever uma declaração de propósito. Planeje com antecedência e pedir a seus amigos ou professores para revê-lo uma vez.

6. Anexar amostras de escrita: Não anexar algumas amostras ou dar um link para seu writeup como sua tese e trabalhos apresentados. Isto irá mostrar suas habilidades da escrita, conhecimentos e habilidades de apresentação.

7. Certifique-se de todos os documentos acima mencionados são organizadas.

8. Assistência Financeira: Se este é um dos seus fatores decisivos na escolha de sua universidade, você encontrará todas as informações sobre a assistência financeira a partir dos sites de universidades.

A melhor maneira de escolher um programa de doutorado seria através da aplicação para as melhores universidades e institutos, com base na sua classificação e reputação relacionada a sua área de pesquisa. No entanto, não basta ir para uma maior universidade ranking, mas veja como ativo de pesquisa está na sua área de interesse em que a universidade particular. As dicas acima sobre a aplicação de um programa de doutorado deve ajudá-lo a planejar seu caminho também. Lembre-se! Você vai receber o pagamento para a sua pesquisa, certifique-se que o seu pedido justifica que vale a pena.

Desejo-lhe tudo de bom!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contando calorias para perder peso


Se você for como a maioria dos americanos, você fez uma resolução de Ano Novo para começar a perder algum peso. Todos os anos, as pessoas começam a tentar dietas radicais e tendências outras especialidades como a dieta Atkins e dieta de South Beach, e todos os anos, as pessoas descobrem que estas dietas não funcionam. Porque não faz eles funcionam? Porque cada vez que você privar seu corpo de algum nutriente que você realmente precisa - como carboidratos - você está fazendo seu corpo anseiam desse nutriente, portanto, quando você inevitavelmente sai da dieta, você acaba sobrecarregando o que youve sido ausente durante a vigência do sua dieta, e você ganhar peso. A melhor maneira de perder peso é contar as calorias, manter-se activo, e estabelecer metas realistas de perda de peso. O objetivo deve ser para mudar seu estilo de vida, não para perder peso rápido.

Contando calorias

A melhor maneira de começar a contar as calorias é encontrar um site rastreador de calorias ou app smartphone que irá permitir que você insira os alimentos que você come e irá monitorar suas calorias para você. Se isso não é uma opção, você provavelmente vai querer manter um diário alimentar com o quanto você come e quantas calorias estão em suas escolhas alimentares. O simples ato de escrevê-la ou digitá-lo em um programa ajudará você a ficar honesto e alcançar seus objetivos. Tenha cuidado, porém. Muitas vezes, a informação de calorias nos rótulos de informação nutricional é apenas um palpite. Não é uma ciência exata, então faça o melhor que puder, experimentar e ajustar em conformidade. Além disso, não se esqueça de conta para o exercício. Quanto mais você se move, mais você pode comer!

Tamanho das porções

Contar calorias é uma ótima maneira de ensinar a si mesmo sobre o tamanho das porções. Quando você ler as informações nutricionais nas laterais das caixas, muitas vezes você vê que o tamanho da porção é muito menor do que você come em uma sessão. Se você comer bolachas, batatas fritas e outros aperitivos diretamente do saco ou caixa, tente contando pedaços e aderindo ao tamanho da porção do lado da caixa para que você sabe sobre quantas calorias você está realmente comendo. É fácil sentar na frente da televisão com um saco de batatas fritas e, antes que você perceba, o saco de todo se foi. Controlar porções e estar ciente de quanto você está comendo.

Praticar actividades

Obtendo ativo é a melhor maneira de perder peso, e ITSA ótima desculpa para comer mais. Lembre-se, quanto mais você exercita, mais você pode comer. Encontre exercícios de alta intensidade que queima muitas calorias e são divertidas de se fazer, e as libras serão derreter em nenhum momento. Só não mais compensar com muita comida. Mantenha o controle de quantas calorias você queima enquanto trabalham fora, e ter cuidado para não adicionar mais calorias do que a sua ingestão diária.

Definir metas realistas

Perder mais de dois quilos por semana é realmente muito perigoso. A melhor maneira de ir é para tentar perder um quilo por semana, que vai ajudar você a manter sua perda de peso e vai treinar para fazer opções de vida diferentes. Estas escolhas de estilo de vida lhe ajudará a manter a perda de peso, e vai ajudá-lo a manter esse peso. Com a perda de peso lenta por calorias simplesmente contar, você não está privando seu corpo de nutrientes, e você vai estar com tanta fome que você vai querer comer de tudo na frente de você na primeira chance que você conseguir.

Ouvir o seu corpo

A coisa mais importante em qualquer regime de perda de peso é ouvir a si mesmo. Se você é tonto ou enjoado, você não está recebendo combustível suficiente para o seu corpo e você precisa comer mais. Nenhuma quantidade de perda de peso vale a pena sacrificar a sua saúde.