sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Almofadas do corpo para Gestantes


Se você estiver em seu trimestre final do segundo ou terceiro, eu não preciso repetir os desconfortos que enfrentam devido à sua crescente barriga. Nenhuma das posições do sono parece confortável para você e você passar a noite inteira tossindo e se revirando na cama. Além da implicação óbvia da privação do sono, posição incorrecta ao dormir também pode levar a várias outras complicações. Dor nas costas, cãibras nas pernas são alguns dos problemas mais comuns que as mulheres enfrentam devido ao tamanho cada vez maior de suas barrigas. Almofadas do corpo para mulheres grávidas pode ajudar a aliviar este problema, até certo ponto. Estas almofadas especiais são projetados para tornar o máximo de conforto para a gestante. Deixe-nos saber mais detalhes sobre almofadas corpo gravidez.

Quais são os descansos do corpo para mulheres grávidas

As mulheres grávidas são aconselhadas a dormir em seu lado esquerdo. Dormir nesta posição especial alivia a pressão da placenta e do feto fora de seus órgãos vitais. Dormindo em volta não é recomendado porque assim, você corre o risco de forçar o seu veia cava inferior, que leva o sangue dos órgãos inferiores para o coração. O peso da placenta eo feto pode prejudicar a capacidade de transporte de oxigénio e nutrientes dos vasos sanguíneos. Dormir de bruços não é uma opção viável para a razão óbvia. Nesse caso, se você é um voltar natural ou cama de barriga, você pode ter problemas de adaptação a esta nova posição. Mesmo aqueles que estão acostumados a dormir em seus lados, pode ter dificuldade para dormir um pouco durante a gravidez tardia. O motivo é a barriga crescendo coloca muita pressão sobre a coluna e causar desconforto tremendo. Devido à falta de suporte adequado para o estômago e costas, a mulher pode enfrentar um grave desconforto e dor nas costas.

Este problema é aliviado quando você usa almofadas especiais do corpo para mulheres grávidas. Estas almofadas de maternidade são projetados de acordo com os contornos do corpo de uma mulher grávida. Almofadas de corpo inteiro apoio para as costas e estômago. Além disso, o design do travesseiro é tal que você é obrigado a levantar-lhe os joelhos um pouco e dormir em posição semi fetal. Esta posição de dormir especial incentiva suprimento de sangue para o feto. A almofada entre as pernas também minimiza a possibilidade de cãibras nas pernas durante a noite.

Melhores Almofadas corpo para Gestantes

Almofadas de corpo inteiro aliviar a necessidade de vários travesseiros que você pode estar usando para descansar a cabeça, apoiar as costas e levantar as pernas. Além disso, você também pode usar esses travesseiros como adereços enquanto assiste TV, trabalhando no computador ou fazer qualquer trabalho para essa matéria. Muitas vezes, estas almofadas são feitas de poliéster fiberfill hipoalergênico, o que os torna totalmente seguro para mulheres grávidas. Além disso, as tampas são 100% algodão, para que você obtenha o máximo de conforto. As capas são removíveis e laváveis ​​à máquina. Você ainda pode usar esses travesseiros após o parto, ainda mais se você tivesse uma C-seção. Desde que seu corpo provavelmente será rígida e dolorida após a gravidez, você pode fazer com o apoio tanto quanto você pode obter.

Antes de comprar travesseiros corpo, ler as opiniões dos usuários que realmente usaram. Isso irá ajudá-lo a fazer a melhor escolha. Além disso, enquanto na verdade, comprando em uma loja, não hesite em experimentá-lo. Desta forma, você terá uma idéia melhor sobre o que exatamente você precisa para ir para.

Assim, um travesseiro de corpo para as mulheres grávidas pode ser seu melhor amigo durante a gravidez. Tente dormir sobre o lado esquerdo do seu primeiro trimestre apenas, para que você se acostuma e se ajustar a esta nova posição. Um travesseiro maternidade pode gentilmente apoiar o seu corpo para que você dorme como um bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário