sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que não fazer em uma primeira data


A primeira data pode parecer assustador para algumas pessoas. Especialmente para aqueles que têm nenhuma pista sobre o que se deve fazer eo que não fazer em um primeiro momento. Bem, felizmente para você, temos apenas a ajuda que precisa. Neste artigo, Buzzle dará alguns conselhos de senso prático e comum que você vai concordar com o minuto em que lê-los. Assim, mantenha a mente clara e prepare-se para finalmente entender o que você pode e não pode fazer em um primeiro momento.

O que os caras não deve fazer em uma primeira data

A primeira data para um cara é tão importante como é para uma menina. No entanto, existem certas regras primeira data que não cara deve quebrar. Dada a seguir é uma lista das coisas que você simplesmente não pode e não deve fazer em um primeiro momento. Lê-los e viver por eles, e você nunca sabe, você nunca sentirá a necessidade de ir em um primeiro momento novamente. Caras assim, não

* Seja tarde. Faça o que fizer, não se atrase na primeira data. Ele cria uma impressão muito casual e irresponsável na mente e não é isso que você quer.

* Levar um presente. Flores ou caramelos estão bem. Mas não cometa o erro de levar um presente elaborado ou caro na primeira data. Ela vai aceitá-lo graciosamente por fora mas por dentro, ela tem certeza de estar a ter erupções vermelhas acontecendo!

* Reclamar. A primeira data é sobre o encontro de uma nova pessoa e ter um bom tempo. Não estrague essa chance constantemente reclamando sobre o seu trabalho ou seu chefe ou qualquer coisa para essa matéria.

* Seja presunçoso. Pergunte a ela onde ela gostaria de ir eo que ela gostaria de comer ou beber. Não tomar essas decisões por ela. Ela nunca vai querer ser em torno de um maníaco por controle.

* Iniciar a conversa íntima. No entanto a sua data é atraente e no entanto você está confiante, existem muitas outras coisas para falar em um primeiro momento, que não seja sexo. Portanto, evite falar sobre qualquer coisa relacionada a ele.

* Obtenha muito delicado. Um beijinho na bochecha é mais do que aceitável no final de uma primeira data. Isso também se iniciado por ela. Um abraço deve ser suficiente, se você acha que ela não vai se importar um leve beijo, só então ir para ele.

* Não pagar. Não importa o quanto você ouvir sobre igualdade de gênero e de tudo isso, uma menina sempre aprecia um homem cavalheiresco. Assim, oferecer para pagar a conta inteira, e somente se ela insiste muito, concorda em dividi-lo.

* Brag. Bragging, especialmente se você não pode voltar-se com a prova é um importante desligar para as mulheres. Portanto, evite exaltando a si mesmo. Basta ser você mesmo e ver como a data vai. Você será agradavelmente surpreendido.

O que as meninas não devem fazer em uma primeira data

A lista de coisas para fazer e não fazer em um primeiro momento pode ir em frente. No entanto, vamos focar as dicas básicas que irão ajudá-lo a obter através da provação aparentemente terrível de uma primeira data. Basta usar esses ponteiros e com certeza você tem um tempo divertido. Então, em um primeiro momento, não

* Vestem de forma provocativa. Não vá com vestido e certamente não overdress. Vestir algo decente e neutro. Você não quer enviar a mensagem errada na primeira data, não é?

* Seja tarde. Acordado você pode jogar duro para conseguir, mas não à custa de outra pessoa na hora. Se você não puder evitar a tarde, e depois ter a cortesia de ligar e informar que você vai se atrasar.

* Converse sobre crianças ou sobre o encontro da família. Se você tem filhos, o bem e bom. Você precisa mencioná-lo no início. No entanto, ele quer saber mais sobre você. Então, usando as crianças e familiares como iniciar a conversa sobre a primeira data não é realmente uma boa idéia.

* Fingir interesse. Se ele está falando sobre algo que você não tem idéia sobre ou não estão realmente interessados, em seguida, educadamente dizer-lhe que ou simplesmente mudar de assunto para algo que ambos têm em comum. Fingindo estar interessado em algo que você não está interessado em você pode obter em um monte de problemas.

* Passar fome. Só porque você está encontrando-o pela primeira vez não significa que você tem que aparecer toda glamourosa e acabar comendo uma salada que, caso contrário você não teria sequer olhou. Comer como um ser humano normal. Dito isto, não seja um glutão quer.

* Não se oferecem para pagar. Ele vai insistir em que ele pagar a conta. Ele pode acabar fazendo isso também. Mas isso não significa que você nem sequer se oferecem para pagar. Desde que é um primeiro momento, vai holandês é uma coisa justa a fazer.

* Lamentação sobre sua vida. Nada é mais atraente em uma mulher do que um rosto e uma voz whiney agudo soletrando quão miserável sua vida é. Você vai deprimi-lo embora.

* Converse sobre seus relacionamentos passados. Eles estão no passado, então deixá-los ficar ali. Você está fora com essa pessoa, porque você quer seguir em frente, certo? Bem, isso não vai acontecer se você não consegue parar de falar sobre seu ex.

Don'ts engraçados para uma primeira data

Aqui estão algumas coisas que você pode achar engraçado, mas a probabilidade de sua primeira data transformando azedo porque você fez uma dessas coisas é bastante elevada. Assim, qualquer que seja, simplesmente não

* Cuspir em público. Quem faz isso? Bem, tem sido conhecida a acontecer. Portanto, evite isso!

* Snort enquanto você rir. Se você sabe que tem uma tendência a fazê-lo, tente tom um pouco mais baixo.

* Roer as unhas. É um sinal de que você está nervoso e, francamente, é apenas bruto.

* Lambe os dedos após a refeição. Concordaram que a comida era boa, mas por favor, manter um nível de decência.

* Use o seu favorito super-homem T-shirt. Sério! Tire algum esforço para se vestir. Você nunca sabe, ele ou ela pode ser o único para você, mas pode ficar adiadas por sua roupa super casual e não levar a sua seriedade.

* Fart ou arrotar. Eles são os mais rudes coisas que você pode fazer em um primeiro momento.

* Sente-se latindo em seu celular mensagens de texto ou sente alguém ao longo do dia. É muito chato ser distraído assim.

* Mantenha-se constantemente a olhar para o relógio. Como você gostaria que se alguém pensou que eram tão chato?

* Comer ou falar com a boca aberta. É maneiras à mesa sem apelo, nojento e muito ruim.

Essas foram algumas dicas muito fundamentais sobre o que não fazer em um primeiro momento para as mulheres e homens. Como você pode ver, eles são principalmente coisas de senso comum que não precisam sequer ser mencionada. Então, basta usar essas dicas e tenha uma data maravilhosa em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário