domingo, 14 de outubro de 2012

Top 10 Faculdades de Biologia Marinha


Ciências Marinhas é uma área interessante de estudos em que os alunos aprendem sobre a vida marinha nos oceanos e os mares imensos papéis desempenhar na transmissão de um equilíbrio ecológico da Terra. Algumas das mais populares áreas de estudo em biologia marinha incluem oceanografia física, oceanografia química, oceanografia geológica, oceanografia biológica, biologia marinha e da aquicultura. Estudantes de biologia marinha começa a aprender tudo sobre os mamíferos marinhos, ecologia marinha, botânica marinha e tudo o que impacta a vida marinha nos oceanos. Na verdade, é uma área interessante de pesquisa!

Melhores Faculdades de Biologia Marinha em os EUA

Em os EUA, há cerca de 65 faculdades de biologia marinha. A obtenção de um diploma de bacharel em cursos relacionados à biologia marinha é o ponto de partida de uma carreira em biologia marinha. Apesar de um diploma de bacharel dá um grande começo no campo da biologia marinha, buscando um mestrado, juntamente com um doutorado em alguma especialidade interessado pode provar ser de grande valor em áreas de investigação. Ele também pode aumentar chances de emprego. Graduando das melhores faculdades de biologia marinha nos Estados Unidos pode abrir as portas das avenidas brilhante carreira para estudantes. Dê uma olhada em uma lista aleatória dos 10 melhores colégios que mais importam quando se trata de biologia marinha.

Harvard University, Cambridge, MA

Harvard é uma das mais prestigiadas universidades da Ivy League institutos de os EUA e uma universidade de renome mundial. O Departamento de Biologia Evolutiva e Organismic em Harvard universidade oferece pós-graduação em biologia organísmica e evolutiva. Para os alunos marinhos, os cursos são focados em biologia marinha e oceanografia.

Cornell University, Ithaca, NY

Ser um membro da Ivy League famoso, Cornell tem uma vantagem no campo educacional que torna uma das melhores universidades para prosseguir os estudos superiores. Ele oferece uma licenciatura em biologia, com especialização em biologia marinha. O programa de Ciências Marinhas da Universidade de Cornell se concentra no conhecimento teórico e prático, de forma igual.

Duke University, Durham NC

Consistentemente classificado para estar entre os top 10 institutos famoso educacional os EUA, Duke University oferece excelentes oportunidades para os graduados e os estudos de graduação relacionados com a conservação marinha e ecologia marinha. O Laboratório Marinho, um dos campi da universidade Duke expõe os alunos para as questões centrais para o mundo marinho como o ordenamento do território costeiro ea qualidade da saúde ambiental.

University of Miami, Coral Gables, Florida

Pense em Miami e tudo que você começa a imaginar as praias exóticas, água azul profunda, extensões de linha costeira e muita diversão! Para os alunos que estudam na Universidade de Miami, as praias são seus quadros-negros, onde estudam a ecologia dos animais marinhos. A Escola Rosentiel de Ciências Marinhas e Atmosféricas da Universidade de Miami sob está entre os melhores departamentos de biologia marinha no país. Se você quiser descobrir o lado mais sério de Miami, estudo sobre esta grande universidade.

Universidade do Texas, Austin, Texas

Estende ao longo da costa do Texas, da Universidade de Texas é um de sua própria espécie, quando se trata de institutos de excelência em estudos marinhos. Seu Instituto de Ciências Marinhas é um líder indiscutível no domínio de investigação marinha. The Marine Science Institute é conhecido por oferecer educação de classe mundial na graduação, pós-graduação e campos de doutorado aos alunos.

Universidade de Boston, Boston, MA

O programa da Universidade de Boston, a saber, a Universidade de Boston Programa Marinho (BUMP) está entre as mais reputados no campo da biologia marinha. Através deste programa, os estudantes são expostos a um grande número de pesquisas orientadas para que os ajudem a adquirir experiência prática desse campo.

University of California, Santa Barbara, CA

O Departamento de Ecologia, Evolução e Biologia Marinha (EEMB), sob a Universidade da Califórnia oferece quatro cursos de graduação especializados importantes para os estudantes. A maioria dos programas têm recebido reconhecimento nacional devido ao seu material didático bem desenhado e metodologia de pesquisa orientada.

Universidade da Califórnia, Berkeley, CA

Trabalhando em colaboração com dois dos seus serviços mais diversificados, os departamentos da Terra e Ciência Planetária e Biologia Integrativa da Universidade de Berkeley aos licenciados com tempo de vida os esforços no campo da biologia marinha. Nos últimos anos, estudos marinhos em Universidade da Califórnia, alvo de sua investigação sobre as correntes oceânicas quentes (como o El Nino) e as relações entre mudanças climáticas e oceanografia.

Universidade de Washington, Seattle, WA

Uma das mais antigas universidades os EUA, da Universidade de Washington oferece especializações em Biologia, Ciências Aquáticas e da Pesca, e Oceanografia. Ser uma universidade de idade, existem programas abrangentes para os alunos a buscar, todos relacionados a estudos marinhos e da vida.

Universidade de Maryland, Baltimore County, MD

A Universidade de Baltimore, Maryland oferece numerosos graus em biologia marinha. O Departamento de Biologia da Universidade de Maryland pretende ser o melhor departamento de biologia em os EUA. Um grande número de iniciativas tomadas pela Universidade de Maryland, o foco em pesquisa de ciências ambientais e áreas biotecnológicas. Biologia marinha constitui um aspecto integrante do trabalho de investigação na Universidade de Maryland.

As informações acima informado sobre as 10 melhores faculdades marinhos nos Estados Unidos introduziu-lhe faculdades marinhos que têm a reputação de sua pesquisa, acadêmicos e de emprego. Ao passar pelo site oficial de cada um destes institutos, você pode aprender mais sobre seus programas e padrões de admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário