sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho Fazendo


Vinificação da uva é um processo milenar de extração de vinho a partir de uma mistura única ou uma das castas. Embora haja uma gama de produtos destinados à fabricação de vinhos, como ameixas, abacaxi e kiwi, vinhos de uva permanecem o tempo todo favorito. O sabor distinto de vinho é derivado do aroma e sabor das uvas utilizadas para a produção do vinho. Na verdade, existem milhares de tipos diferentes de uvas. A maioria das espécies de uvas utilizadas para produção de vinho pertencem às variedades de uma única espécie, Vitis vinifera. Há basicamente cinco elementos básicos da vinificação receitas com uvas. Isto inclui a colheita, trituração e prensagem, fermentação, clarificação e envelhecimento. Aqui está um olhar detalhado sobre o processo de vinificação de uvas.

Suco de Uva Vinho Fazendo

Colheita: O primeiro passo em processo de vinificação envolve a colheita de uvas para vinificação. As uvas são um dos frutos mais populares utilizados para fazer vinhos como eles produzem uma quantidade razoável de açúcar, têm quantidades necessárias de taninos, ácidos e ésteres de fazer vinhos consistentemente bons. Para fazer bons vinhos, as uvas precisam ser colhidas quando estão maduras, em um momento preciso.

Esmagamento: Mais do que a forma tradicional de pisar as uvas e pressionando, os trituradores mecânicos são usados ​​para esmagar os cachos de uva. Para fazer com que o vinho branco "deve" deve ser pressionado rapidamente após o esmagamento, a fim de separar o caldo da pele, sementes e sólidos. Em contraste com isso, o processo de fazer vinho tinto exige que o vinho ser deixado em contacto com a pele para libertar a cor, sabor, e taninos durante o processo de fermentação. Leia sobre os tipos de vinho branco.

Fermentação: Fermentação transforma o açúcar em álcool. Enquanto seis a 12 horas é o tempo necessário para a fermentação do vinho, os fabricantes de vinho pode querer inocular algumas estirpes de leveduras selvagens, e introduzir uma estirpe de levedura de acordo com a sua escolha para uma variante de vinho mais previsível. Quando o vinho é produzido doce antes de todo o açúcar é convertido em álcool, os vinhos de ácido tânico e secos são o resultado de fermentação total de açúcar em álcool.

Esclarecimento: Uma vez que a fermentação é feita, os vinhos submetidos a processo de clarificação. Fabricantes de vinho tem a opção de sifão os vinhos de um tanque para o outro, de modo a deixar para trás o bagaço ou os sólidos no tanque de fermentação. Em seguida, os vinhos pode ser filtrada utilizando uma almofada de filtro estéril. Além disso a filtração do vinho, multando é feito de modo a precipitar as células mortas de levedura fora do vinho. Isto pode ser feito por adição de brancos de argila ou de ovo para o vinho que ajudam a forçar os sólidos indesejados para a base do tanque. O vinho filtrado é agora colocado em alguns outro recipiente.

Engarrafamento: O engarrafamento e envelhecimento do vinho envolve o processo de armazenar os vinhos em grandes barris de madeira de carvalho, tanques de aço inoxidável e barricas. Para mais informações, consulte as informações sobre produção de vinho.

Wine Making Home Receitas

Embora o processo de tomada de vinho pode parecer bastante complicado, na verdade é um simples processo de fermentação do suco de uva. Aqui estão algumas instruções simples para fazer vinho em casa.

Ingredientes

* 4 libras. uvas

* 4 libras. açúcar

* 1 onça de levedura (dissolvido em água morna)

* A água quente

* 1 frasco de vidro grande

Instruções

Para fazer o vinho, mosto de uvas utilizando um espremedor ou as mãos. Você pode optar por deixar as peles da uva no de modo a obter um sabor mais ácido e cor. Agora, em um grande jarro esvaziar suas uvas amassadas e adicione o açúcar a ele. Agita-se a mistura até que o açúcar é completamente dissolvido. Agora adicione o fermento para o seu mix de uva, de modo a iniciar o processo de fermentação. Preencha 3/4th da garrafa com água e cubra o jarro com um pano de queijo ou um envoltório de plástico amarrado com barbante. Coloque a jarra em um lugar razoavelmente quente para catorze a 21 dias. Agora remover o pano e coe o vinho. Despeje o restante do suco em um frasco escuro para armazená-lo em um lugar fresco, como uma cremalheira do vinho ou refrigeradores de vinho.

Leia mais em:

* Como fazer vinho em casa

* Wine Making Home Instruções

Pode ser possível que o vinho de uva primeiro poucas vezes feito em casa pode não gosto tão bom. No entanto com a prática e com um pouco de sua própria ingenuidade, o vinho de uva em breve será um passeio no parque para você. Então vá em frente e experimentar o vinho simples de fazer receitas com uvas de desfrutar o sabor rico e exuberante de seus próprios vinhos caseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário