segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coisas criativas para fazer Quando Bored


Ser criativo, tentar coisas diferentes, e desenvolvendo o pensamento original, acrescenta a habilidade de uma pessoa. Hoje, seja sua vida profissional ou na vida pessoal, os indivíduos com o pensamento criativo são sempre apreciados.

Seu tempo livre nos finais de semana e feriados é o melhor momento para fomentar a criatividade. Quando você entrar em atividades criativas, você não terá tempo para se sentir entediado, que é muitas vezes uma reclamação com pessoas de todas as idades quando eles têm muito tempo livre em suas mãos. Então, desloque-se para saber de algumas das coisas mais criativas para fazer quando entediado.

Coisas criativas para fazer Quando entediado em casa

Uma escritora iniciante

Escreva uma história. Sim! todo mundo tem uma história para contar. Pode ser sobre algum incidente engraçado em sua classe ou escritório, ou pode ser algo incomum que você experimentou quando em um feriado ou mesmo sobre algo que você sente fortemente sobre que você viu na televisão ontem. Basta pegar uma caneta ou pegar o teclado e começar a escrita criativa. Quem sabe, se ele sair bem, você pode ser capaz de publicá-lo! Se não, comece seu próprio blog e postar todas as suas histórias lá.

O que está cozinhando

Uma das coisas divertidas para fazer quando entediado é tentar uma receita nova comida. Se você sabe cozinhar ou não, procure uma receita a partir da Internet, de um prato que você sempre quis comer, mas não recebi uma chance. Compre os ingredientes necessários a partir do mercado e cozinhá-lo sozinho em casa. Embora, ele não pode provar ótimo se você não sabe cozinhar, ainda, você vai se sentir bem tentar algo novo. E apenas no caso de ele sair gostoso, convide seu namorado para o almoço. Este é certamente um dos mais espontâneos, coisas criativas para fazer para o seu namorado.

Ficar Rico

Outra coisa a fazer quando você está entediado em casa é para traçar seus planos futuros. Se você é alguém que iguala o sucesso com o dinheiro, comece a pensar em maneiras de fazer mais dinheiro. Come-se com vários tipos de ideias de negócio. Se você gosta a sério nenhuma das idéias, quebrá-lo ainda mais em como você vai sobre a sua aplicação. Isto é o que é chamado de colocar uso construtivo para o seu tempo livre.

Aventurando-se fora

Uma das principais razões pelas quais você está se sentindo entediado na vida é que você ainda não aprendeu algo novo há algum tempo. É sua rotina confinado à sua casa e escritório ou em casa e na escola? Se sim, então você provavelmente terá que adicionar alguma emoção à sua vida, aprendendo coisas novas. Pode ser um novo idioma ou um instrumento musical ou uma forma de dança. Faça a sua escolha de acordo com seus interesses e capacidades. Uma vez que você começar a aprender qualquer um desses, você vai precisar para praticar em casa também e, portanto, você não vai ficar com qualquer tempo livre para se sentir entediado.

Espaçamento Mente

Diz-se que nosso ambiente afeta nosso cérebro. Tem sido um tempo desde que você decorou seu quarto? Se sim, então porque não fazer algumas mudanças, tais como adicionar algumas cortinas berrantes ou comprar um tapete novo para seu quarto. Se você não estiver com disposição para fazer compras, em seguida, basta se deslocar a mobília um pouco para mudar o visual do seu quarto e criar mais espaço. Acredite, esta é uma das coisas a fazer quando você está entediado que vai fazer maravilhas para a maneira que você sente.

Coisas criativas para fazer Quando Bored para Crianças

Trabalho doméstico ...

As crianças têm o menor período de atenção e que você precisa para planejar uma série de atividades criativas para mantê-los ocupados durante seu tempo livre. Se você é um pai de trabalho, e tem um monte em suas mãos para fazer em um feriado, uma das coisas divertidas que você pode planejar com seus filhos é que eles compartilhem seu trabalho doméstico. A lavagem do carro, jardinagem, compras de supermercado - estas são algumas das actividades que as crianças realmente gostam, além de que começa a aprender muito também, durante a sua participação neles.

Colagem ...

Fazendo uma colagem que as crianças podem ficar mais tarde em sua parede da sala é uma outra coisa interessante para fazer enquanto entediado para as crianças. Para esta atividade, dar às crianças algumas revistas antigas e mandá-los fazer recortes das coisas que eles gostam. Mais tarde, eles pode colar essas fotos em papel de carta e você pode ajudá-los a colocá-lo em seu quarto. Alterar a colagem em uma base mensal, que vai dar às crianças algo para fazer a cada mês.

Planta-Cuidado ...

Para ensinar as crianças a importância de salvar o meio ambiente, uma das actividades criativas que você pode planejar é fazê-los crescer uma planta. Para isso, dar às crianças uma panela, pintando as cores e escova. As crianças podem pintar o pote em qualquer maneira que desejarem. Mais tarde, você ajuda o solo local e as crianças uma pequena fábrica na mesma. Seu filho fica com a planta na sala e desde então ele tem que cuidar dele todos os dias.

Fotografia ...

Leve as crianças em um passeio pela natureza a um parque próximo e tê-los clique fotografias de pássaros, flores, insetos, árvores, arbustos, etc, que eles acham fascinante. Eles podem até mesmo clique fotografias de pessoas e outras crianças no parque. Estes dias, há câmeras digitais disponíveis para crianças acima de quatro anos de idade como a fotografia se tornou muito popular entre eles. Então, invista em uma boa para o fotógrafo iniciante.

Estas são algumas das coisas criativas para fazer quando entediado. Você pode ainda consultar a lista de hobbies para saber mais sobre essas atividades criativas e divertidas. Como você pode ver, há série de atividades divertidas que você pode tomar-se para manter-se, bem como os seus filhos envolvidos. Então, faça a sua escolha a partir de qualquer um destes e secreta o seu tempo livre ocioso em uma experiência nova de aprendizagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário