sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como usar o vinagre de maçã para a acne


Acne recebendo os seus níveis de frustração voando alto ... mais alto, maior ainda? Sim, sim. Estou muito consciente do que a acne pode fazer a um. E não é apenas a acne, é também o fato de que não deixa cicatrizes e marcas. Assim, mesmo que você poderia ter saído de todo o ciclo acne, há sempre os lembretes constantes de como eles habitado seu rosto em um ponto do tempo. Tudo bem, nós sofremos. Mas não vamos ficar para baixo nos dumps sobre ele, vamos ter algumas soluções em curso. O vinagre de maçã é conhecido como um ótimo remédio para marcas de acne e acne, você sabia? Mas sua pergunta é como usar o vinagre de maçã? A resposta a que pode ser encontrada nos parágrafos seguintes. Vamos começar a leitura.

Como usar o vinagre de maçã para o tratamento da acne

As melhores ofertas sobre vinagre de maçã é que ele pode ser utilizado em formas variadas para o mesmo problema e, por conseguinte, oferece uma solução de 360 ​​graus. Isso vai ajudar 'coz, enfrenta um problema de frente e recebe uma solução de uma forma ou outra para o tratamento da acne eficaz maçã cidra vinagre.

Planície da Apple Remedy vinagre de cidra

O vinagre de maçã tem os ácidos alfa hidroxi que ajuda a equilibrar o equilíbrio do pH da pele e leva para limpar e uma pele mais lisa. Com o uso constante que também leva à derrubada das marcas de acne. Então, como usar o vinagre de maçã para marcas de acne? Tome vinagre de cidra de maçã claro e não filtrada e diluí-lo com água. Vinagre de maçã tem ácidos e, se utilizado na forma pura pode prejudicar a pele. Assim, tem de ser diluída. Misturar vinagre em água na proporção de 1:8 (colher de chá em um copo de aprox água). Mergulhe uma haste de algodão nesta solução e aplique diretamente sobre a acne ou até mesmo as cicatrizes e marcas. Deixe-o durante a noite e lave pela manhã.

Chá Herbal Remedy + Apple Cidra Vinagre

Uma maneira de usar o vinagre de maçã para a acne é fazer uma base de chá de ervas verde. Leva um saco de chá de ervas e colocá-lo em uma xícara de água fervente. Deixe descansar por 15 minutos. Então se refrescar. Agora, adicione 1/3 de xícara de vinagre e água cada um para o chá e misture bem. Pegue um cotonete, molhe em solução e sua utilização nas cicatrizes e acne. A maneira pela qual funciona é que ela permite uma limpeza profunda e tonificação, prevenindo assim a formação de acne.

Tonico para a pele

A pele oleosa é mais propensa a desenvolver acne e é por isso que uma aplicação de uma solução de toner adstringente é importante para bloquear os poros e evitar que as impurezas para entrar na pele e causar acne. Vinagre de maçã pode ser usado como uma pele muito eficaz toner também. Para usar, faça uma mistura de vinagre de maçã e água na proporção 1:3 e loja. Depois de ter lavado o rosto e enxugou-la limpa, ou salpicar a solução para o seu rosto ou usar uma bola de algodão e espalhe uma camada uniforme sobre o seu rosto.

Aditivo Máscara Facial

As máscaras faciais são conhecidos por ser muito eficaz quando se trata de combater a acne acne e cicatrizes que se seguem. Como usar o vinagre de maçã para cicatrizes de acne? Para utilizar os benefícios da maçã cidra vinagre para acne, basta fazer uma mistura de terra mais cheia e adicionar 2 colheres de sopa deste vinagre nele. Misture bem com água até que ela é de uma consistência que você pode usar. Espalhe uma camada grossa sobre o rosto e deixe secar por 20-30 minutos. Depois que ele começa a rachar, lave com água fria. Nunca espere para a máscara secar completamente no rosto. A terra mais cheia e vinagre vai absorver o excesso de calor do corpo e assim se livrar do acúmulo de toxinas no corpo. Este, por sua vez, levar para tirar o acne e as cicatrizes de acne longe do corpo. Que é o que você está visando qualquer maneira.

Como uma bebida

Vinagre de maçã não é apenas utilizada como um elemento externo, pode também ser utilizado internamente. Misture 2 colheres de sopa de vinagre e misturar em um copo de água, adicione um pouco de mel para o gosto e consumir. Isso funciona como uma bebida detox excelente e limpa todo o sistema completamente. A eliminação de todas as toxinas leva a aumento da circulação sanguínea e, consequentemente, para a pele saudável e suave. A acne é, assim, devidamente abordado.

Isso é como usar o vinagre de maçã para acne e certifique-se que ele nunca, nunca faz um retorno. Seja consistente com um presente e você verá que os resultados positivos seguirão em breve. Tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário