segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios para a saúde de Abobrinha


Abobrinha é muitas vezes referida como abobrinha, e vem em duas cores - amarelo e verde. Este vegetal versátil / fruto é extremamente benéfico para a nossa saúde, pois contém muitos nutrientes, como vitamina A, manganês, ácido fólico, potássio, etc, em quantidades adequadas. Ele tem menos calorias, bem como - apenas 15 - 20 calorias em 100 g de abobrinha - por isso, se você está com fome, então este é o alimento perfeito, uma vez que vai encher o seu estômago sem expandir sua cintura ou adicionando os punhos do amor. Há muitos benefícios de saúde de abobrinha, e nos parágrafos seguintes, vamos descobrir o que são.

Vantagens de incluir em sua dieta abobrinha

✔ As Calorias em abobrinha são baixos, então eles são um ótimo substituto para alimentos que engordam, ou seja, aquelas que têm um valor calórico elevado. Eles vão cuidar da sua fome sem que você tenha que se preocupar com os quilos se acumulando.

✔ Zucchini ajuda na digestão, quando consumido como um prato com uma refeição pesada, uma vez que contém magnésio. Vapor a abobrinha e adicione sal para algum gosto, se desejar.

✔ abobrinha é uma ótima maneira de vencer o calor do verão. Ela ajuda a manter seu corpo frio, quando as temperaturas estão subindo. Comê-lo cru também é bom.

✔ abobrinha contém vitamina A, vitamina C e magnésio, que são ótimos para estimular o nosso sistema imunológico. Um forte sistema imunológico ajuda a evitar doenças comuns.

✔ Zucchini desempenha um papel importante no combate a esclerose múltipla, e reduz o risco de pressão sanguínea elevada, acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos.

✔ abobrinha tem uma grande quantidade de fibras, vitamina A e vitamina C, que são cruciais na redução dos níveis de colesterol no nosso corpo. As vitaminas também são surpreendentes agentes anti-inflamatórios, que ajudam na prevenção de distúrbios anti-inflamatórias como artrite reumatóide e osteoartrite, e asma.

✔ Incorporação de abobrinha na dieta reduz o risco de cancro, porque as fibras em Zucchini ajudar na remoção das toxinas a partir do corpo e impedi-los de acumular no cólon. A acumulação de toxinas cancerígenas no cólon é principalmente o que leva a muitos tipos de cânceres.

✔ abobrinha também ajuda na redução dos sintomas da hipertrofia benigna da próstata (BHP), que ocorre nos homens e causa complicações urinárias e também complicações sexuais, devido ao alargamento da próstata.

✔ A vitamina C e luteína presente na abobrinha também manter os olhos saudáveis ​​e afiados. A vitamina C também é bom para afastar a asma e outras doenças associadas à falta de vitamina C, como o escorbuto.

✔ Vitamina A ajuda a prevenir a cárie dentária, enquanto que o factor de nutricional geral ajuda a reduzir os sintomas de envelhecimento em alguma extensão.

✔ Abobrinha também é acreditado para ajudar a memória, ajuda na regeneração das células cerebrais, e ele também protege as células contra danos devido à oxidação mais.

✔ Zucchini tem um elevado teor de água. O potássio em é um electrólito que é bom para o coração. Assim Zucchini fornece uma série de hidratação para o corpo sem a necessidade de constantemente consumir líquidos / electrólitos ao longo do dia.

✔ abobrinha também contém quantidades suficientes de fósforo e magnésio, que é por isso que é muito bom para fortalecer os ossos. Ele ajuda, em certa medida, na prevenção da fragilidade dos ossos devido à idade avançada

Outro aspecto a ter em mente ao comprar e comer abobrinha, é que a cor vai lhe dizer o quão rico é em nutrientes. Abobrinhas verdes escuras têm mais nutrientes do que os mais leves, para escolher os tons mais escuros. Além disso, ao comer a Abobrinha, não pele-la e descartá a casca, pois contém um antioxidante chamado de "beta-caroteno", que ajuda nossas células, e contribui para os muitos benefícios de saúde de abobrinha. Basta lavá-la corretamente antes de consumir ou utilizar. Comer saudável, manter-se saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário