sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para comprar um colchão novo


Então, você está planejando para comprar um colchão novo. Essa é uma boa decisão, no caso, você não está confortável com o seu colchão atual. Com base no seu estilo de dormir e estrutura corporal, colchões certas pode ser melhor para você em relação aos outros. Na verdade, há uma série de colchões para você escolher, mesmo sem especificações. Daí, eu vou ajudá-lo de seu dilema, com estes conselhos compra colchão.

# 1 Com base no tipo de colchão

Existem basicamente 3 tipos de colchões para que você selecione a partir de:

1.Spring colchão: O núcleo desses colchões apoiar o dorminhoco. Eles são relativamente firme e mantêm a sua forma por causa da bobina.

2. Air Colchões: colchões de ar utilizar câmaras de ar, em vez de molas para suporte. Pode-se alterar a pressão de ar regularmente para evitar escaras e manter o conforto.

3. Espuma do colchão: Como o nome sugere, eles usam espuma para prestar apoio. Geralmente, a espuma de memória ou de látex é usado para o suporte.

Colchões de espuma são mais duradouros, no entanto, colchões de ar são mais ajustável. Colchões de molas perderam seu apelo nos últimos dias, devido à concorrência de colchões de espuma e ar.

# 2 Com base no estilo de dormir

Na base do estilo de dormir, a firmeza do colchão pode ser seleccionado.

1. Para Estômago Sleepers: colchões firmes são recomendados para o estômago travessas. Ela auxilia o sono eo processo de digestão.

2. Para Side Sleepers: colchões macios realmente atender às travessas laterais. Que suporta a estrutura do músculo e evita a depressão do músculo.

3. Para Voltar Sleepers: colchões médios são perfeitos para trás travessas. Devido à forma da medula espinal e do arco da parte de trás, um meio de colchões é perfeita para proporcionar o apoio adequado para trás travessas.

Algumas travessas de volta que ainda preferem colchões firmes. Você precisa ter certeza de seu estilo de dormir, a fim de tomar essa decisão. No caso do seu sono é distribuído uniformemente em todo o tipo três, colchões médios seria a aposta mais segura.

# 3 Com base na Estofados

Há três camadas para a tapeçaria que você deve certificar-se de.

1. O Isolador: Como o nome sugere, é para isolar esse núcleo colchão. Ele também funciona em manter o estofado meio no lugar. É normalmente feita de fibra ou de malha.

2. A Estofados Médio: Você provavelmente já adivinhou que esta é a camada média da tapeçaria. É feito de materiais, que são fundamentais para proporcionar conforto para o sono, como, espuma normal, espuma viscoelástica, feltro, fibras de poliéster, fibras de algodão, complicadas ou "caixa de ovos" de espuma e almofadas de não-tecidos de fibra.

3. O edredon: A colcha é a camada superior do estofado. O olhar ea sensação final do colchão profundamente depende dessa camada. É normalmente feita de espuma de luz ou de fibras, cosido ao lado de baixo do relógio. Eles estão disponíveis em diferentes graus de firmeza. Todas as três camadas são extremamente importantes, a fim de apreciar conforto e durabilidade do colchão.

Colchões que são bons em qualidade, de todos os aspectos acima mencionados, iria durar cerca de 7-20 anos, dependendo da manutenção e conservação. Girando e lançando seus colchões em intervalos regulares irá garantir um melhor suporte para você. Mais ainda, a fim de garantir que o seu colchão não ceder cedo demais, você poderia evitar dobrar ou dobrá-lo.

Então, espero que você tenha feito a sua mente sobre seu colchão. Aqui é onde eu assinar! Boa noite!

Um comentário:

  1. Ai, ai... Depois que eu conheci as molas ensacadas, não quero outra coisa. Eu fui comprar colchão com meu marido que é pesado. Esse tipo ele faz o que quer e eu nem sinto... =)

    ResponderExcluir