segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Patinetes motorizados


Ampliar imagem

A motoneta é um modo seguro e econômico da viagem. A motoneta é muito famoso entre os estudantes universitários e os novos drivers, pois é mais barato no preço em comparação com outros veículos de duas rodas e também é considerado seguro pelos pais devido à sua incapacidade de atingir altas velocidades. A maioria patinetes motorizados têm um motor menor, em comparação com motocicletas, de cerca de 25cc a 300cc. Atualmente, a China é o maior produtor de scooters do motor.

Motorizado scooters têm um passo através de moldura, com uma prancha de soalho plana para descansar pés do ciclista. O motor de scooter eo sistema de accionamento é quer ligados sob o assento ou ao eixo traseiro. Patinetes motorizados também têm local de armazenamento ou articulada para o escudo perna da frente ou sob o assento.

A origem da motoneta pode ser rastreada até o ano de 1902-1903, quando a motoneta primeira foi feita pela Cushman e Salsbury. Motor scooters foram utilizados pela primeira vez durante a Guerra Mundial II. Outra scooters icônico usado durante e após este tempo foi a Vespa, de Piaggio. A motoneta havia basicamente chegar a partir da necessidade urgente de transporte barato durante a Segunda Guerra Mundial. Na verdade, o conceito original do motor scooter foi derivado de ar-ofício projetos.

Talvez o mais famoso de todos os scooters motor foi e sempre será a Lambretta. A Lambretta foi um companheiro icônico viajar nos anos setenta e oitenta. A primeira Lambretta bater as estradas em 1947 e deixou de ser produzido em 1971. A scooter tem desde então sido amplamente utilizado no Extremo-Oriente países asiáticos como a Espanha, Índia, Argentina e Chile.

Ironicamente, um desses países, alcançou sua independência em 1947, mesmo ano, o Lambretta foi lançado. Outra scooters revolucionário daquela época era a Vespa Piaggio por & Co, SpA A Vespa foi amplamente utilizado ao longo dos anos oitenta e anos noventa, e ainda é um favorito comum entre estudantes universitários e pessoas que olham para fora para um modo barato de viajar. Motor scooters podem ser muito mais durável do que a moto ou até mesmo um veículo de quatro rodas. Scooter muitos um indivíduo tem sido conhecida a estar em bom estado por quase trinta anos, fazendo o motor scooter não apenas uma opção de viajar, mas quase herança de uma família.

O que faz o carrapato motoneta, em comparação com o motociclo é o seu custo económico, a sua eficiência de combustível e um maior espaço de armazenamento em comparação com o motociclo. Além disso, o motor scooter oferece uma maior protecção para as pernas do condutor, devido à sua estrutura de corpo único.

Tradicionalmente, os patinetes motorizados, como todas as motocicletas e veículos, usados ​​para funcionar com gasolina. No entanto, com o aumento massivo no preço da gasolina, as pessoas começaram a procurar alternativas mais baratas e melhores para o gás. O motor eléctrico scooters ter saído como uma alternativa popular devido à sua natureza económica. O motor eléctrico scooters são consideravelmente mais baratos do que o gás-powered motor scooters. Além disso, eles têm emissões zero e são quase sem ruído.

Embora motor eléctrico scooters pode ser muito útil em geral, existem algumas desvantagens básicas da scooter. Uma delas é que a scooter leva uma quantidade de tempo para ser recarregado, em vez de apenas ser cheio com gás. Além disso, scooters elétricos são conhecidos por não ser capaz de tomar como altas velocidades, como um scooter do motor movido a gás.

Embora mais velho motor scooters eram vistos como antiquado e não-criativo na sua estrutura corporal, o motor-scooters de hoje têm sido muito atualizado no olhar, bem como tecnologia. Por exemplo, patinetes motorizados tinha dois motores de ciclo de braçada e foram refrigerado a ar até pouco tempo atrás. No entanto, mais hoje scooters têm um motor de quatro tempos e refrigerado a água são. Além disso, enquanto mais velho scooters tinha rodas menores, o moderno motor scooters têm rodas maiores, quase igual ao das motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário