segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Óleo Essencial de baunilha


O óleo de baunilha essencial é extraído por extracção com solvente de uma substância resinosa obtido a partir de grãos de baunilha fermentadas. Plantas de baunilha, cientificamente conhecidos como 'Vanilla planifolia ", são trepadeiras e são cultivado principalmente no México e países vizinhos. Estas plantas suportar grãos de baunilha que contenham ácido acético, ácido capróico, eugenol, furfural, ácido isobutírico e hidroxibenzaldeído vanilina. Baunilha é amplamente usado como um agente aromatizante em culinária, em alimentos, bebidas e farmacêuticas, mas o óleo essencial de baunilha tem encontrado suas utilizações no mundo dos medicamentos.

Fatos Vanilla

O familiar fava de baunilha pod é obtido quando as vagens verdes da planta são curadas, fermentadas e secas. Em seguida, as vagens inteiras passam por processo de CO2. Finalmente, com o processo de extração 'total', óleo de baunilha é obtido. A destilação de CO2 é responsável pela produção de aromas de qualidade excepcional a partir de óleo de baunilha essencial. O aroma de baunilha único é oferecido pelo componente químico 'vanilina', presente no mesmo. Concentração deste componente é diferente em diferentes variedades, a partir de apenas uma pequena porcentagem em algumas variedades, a cerca de 27% no CO2 destilado de Madagascar. Você não vai conseguir óleo de baunilha por destilação a vapor de baunilha desde extração de CO2 e solvente é necessário para obter os componentes preciosos aromáticos e saborosos de óleo essencial de baunilha. Leia sobre os usos dos óleos essenciais.

Vanilla propriedades essenciais do petróleo

* Relaxar

* Febrífugo

* Tranqüilizando

* Anti cancerígenos

* Anti-depressivo

* Afrodisíaco

* Sedativo

* Antioxidante

Óleo Essencial Baunilha Usa

* Antioxidante: propriedade anti-oxidante do óleo essencial de baunilha é a propriedade mais benéfica, pois ajuda a evitar a oxidação, que é a maior causa por trás da maioria de seus problemas e doenças. Os radicais livres ou oxidantes são responsáveis ​​para a oxidação de células vivas e tecidos, queimando-os à morte, o que leva a sistema imunitário enfraquecido, perda de memória, o mau funcionamento orgânica e nervoso, perda gradual da visão e audição, instabilidade mental, etc Antioxidantes neutralizar o radicais livres e, assim, proteger o organismo contra doenças. Eles também reparar os danos já feitos para o corpo.

* Anti-depressivo: aroma de baunilha te faz feliz e aroma relaxed.The é exclusiva se for baunilha real, mas baunilha sintética ou artificialmente sintetizado hidróxibenzaldeído vanilina também oferecem bons aromas e também um grande trabalho para a depressão. O sabor é tão agradável, doce e suave que todos, desde crianças a idosos, ama-lo. Vanilina hidróxibenzaldeído é o componente de óleo essencial de baunilha que actua como depressor particularmente anti-se e humor levantador.

* Afrodisíaco: É bem provado que o óleo essencial de baunilha, tomadas sob orientação adequada, pode ajudar a aliviar os problemas de impotência, disfunção erétil, frigidez, perda da libido, etc Este óleo aumenta a secreção de certos hormônios como a testosterona, etc estrogênio, o que resulta no comportamento sexual normal e promove a excitação.

* Febrífugo: Alguns dos elementos como Eugenol e Vanilina hidróxibenzaldeído presente no óleo essencial de baunilha ajudar a reduzir a febre pelo combate a infecções e reduzindo a inflamação. Sendo um sedativo, que ajuda a reduzir a inflamação, devido à febre (propriedade flogísticos Anti).

* Anti Cancerígeno: Como pode ser visto acima, os radicais livres ou oxidantes causando certo tipo de cancros são neutralizados por óleo essencial de baunilha e, assim, o crescimento de células cancerosas é impedida.

* Sedativo: óleo essencial de baunilha acalma todos os tipos de inflamações e hiperatividade em todos os sistemas do corpo. Ele ajuda a reduzir os efeitos do estresse, ansiedade, alergia, febre e convulsões.

* Tranqüilizante: óleo essencial de baunilha oferece-lhe um sono profundo. As propriedades sedativas e relaxantes do óleo ajudar a baixar a pressão arterial e ter uma espécie de tranqüilizante efeito no cérebro também.

* Relaxar: O óleo essencial de baunilha tem um efeito relaxante e calmante sobre o cérebro e os nervos, por causa do que você pode se livrar da ansiedade etc, agitação, raiva dentro de curto período de tempo.

* Mistura: óleo de baunilha combina bem com outros óleos essenciais de laranja, limão, neroli, jojoba, camomila, madeira, lavanda sandália, etc

* Benefícios Outros: Ela ajuda a regularizar a menstruação, ativando certos hormônios como o estrógeno.

Receita de óleo essencial de baunilha

Vanilla Rose Bath Fizz

Tome a soda de baking do copo, xícara de amido de milho º, ácido cítrico ª xícara numa tigela de vidro. Misture-os bem. Tomar 1 colher de chá de manteiga de cacau derretida e 1 colher de chá de óleo essencial de baunilha em uma tigela pequena e adicione a ele colher de chá de óleo de rosa otto. Agora, tome 1 colher de chá de água de rosas e lentamente misturar a mistura de baunilha e otto óleos com manteiga, nele. Misture tudo muito bem. Embale a mistura em moldes. Retire, girando-o no papel de cera, ligeiramente pressionando o molde. Deixe-os secar por 24 horas e depois armazená-los em recipientes herméticos. Toda vez que você pode adicionar um fizz para a banheira cheia de água quente e desfrute da banheira.

Fava de baunilha dióxido de carbono ou fava de baunilha absoluta são caros. Você pode criar uma alternativa de óleo extrato de baunilha essencial que é à base de álcool.

Óleo Essencial de extrato de baunilha

Ingredientes

* 8 onças limpo, garrafa de vidro escuro com tampa

* Muslin para esticar

* Os 7-8 onças de vodka (não importa se você escolher uma variedade barato)

* Os 3-4 frescos e de alta qualidade "6 grãos de baunilha. Lembre-se, favas de baunilha deve ser escuro, com coloração consistente sobre o feijão inteiro. Se você quiser o extrato mais concentrado, você pode usar 1 ou dois mais feijão.

Procedimento

* Corte os grãos de baunilha longitudinalmente com cuidado.

* Mais uma vez cortá-los em pequenos pedaços de cerca de 2 cm.

* Coloque todas as peças dentro da garrafa.

* Despeje a vodka dentro da garrafa, deixando algum espaço no topo, de modo que você será capaz de agitar bem o frasco.

* Feche a garrafa com a tampa, com firmeza.

* Coloque a garrafa em uma área escura por 30 dias, não se esqueça de agitar diariamente.

* Depois de 30 dias, cuidadosamente esticar o extrato através do tecido de musselina. Todos os grãos e as partículas devem ser removidos.

* Coe o extracto tantas vezes quantas as necessárias.

* Re-garrafa em um frasco de vidro limpo, escuro.

Leia em:

* Substituto fava de baunilha

* Extrato de Vanilla Substituto

Espero que você encontre a receita acima fácil e simples. Como você leu os benefícios de saúde do óleo essencial de baunilha, eu tenho certeza que você vai concordar comigo que o óleo essencial de baunilha é uma festa para nariz e palato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário