segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como Tape um taco de hóquei


Antes de aprender a fita um taco de hóquei, é melhor responder à pergunta por que fita uma vara de hóquei? Há várias razões para isso. Para começar, gravando a sua lâmina de hóquei vai garantir que você tem bastante atrito, para que o disco não desliza para fora quando você atingi-la. Prender a lâmina também não permitir que a umidade se estabelecer na vara durante o jogo. Quando você gravaria a alça do seu bastão de hóquei, que lhe fornece um aperto adicional, facilitando um melhor controle. O botão no topo da sua vara, será mais fácil para você pegar a vara, em caso cai no gelo.

Fita de tecido é considerado a escolha mais popular quando se trata de gravar um taco de hóquei. Você também vai exigir cera stick, um disco e uma tesoura antes de começar. Siga os passos abaixo indicados para a fita do dedo lâmina, e tratar do seu stick de hóquei.

Como Tape uma lâmina Hockey Stick

Passo 1

Para fita sua lâmina bastão de hóquei, você deve começar a gravação do dedão do pé da lâmina, e vir até a parte onde o eixo e lâmina coincidem. As pessoas podem aconselhá-lo a fazer isso de outra maneira, mas recentemente os profissionais têm encontrado esta forma de ser mais benéfica, pois garante que o disco é liberado rapidamente ao largo da lâmina. Além disso, quando você gravaria sua lâmina desta forma o seu disco vai girar um pouco devagar, para você enganar o goleiro, ainda mais, enquanto você atira.

Passo 2

Depois de ter gravado a sua lâmina bastão de hóquei, você precisa ter um disco e começar a limpá-lo ao longo da área de fita, no calcanhar para a direção do pé. Fazendo isso, vai desafogar a fita recém-anexado e também vinculá-lo bem com a lâmina.

Passo 3

Pegue cera pau e começar a aplicá-la na área da lâmina que acaba gravado. Cera aumenta a vida da fita através da prevenção da água a partir de assentar sobre a fita. Também ajuda quando você tirar fotos, reduzindo o atrito entre o gelo e sua lâmina vara para bater o puck.

Como a fita da vara de hóquei sobre os dedos

Quando você gravaria sua lâmina bastão de hóquei, você teria deixado algum espaço no dedo do pé do seu pau que não é gravado. Este lugar precisa ser gravado separadamente, pois é a parte mais utilizada do seu stick. Para fita nesta área, cortou 4 pedaços de sua fita, que são mais do que a ponta de sua vara. Você vai precisar para embrulhar duas dessas fitas do seu lado forehand, e os outros dois ao seu lado backhand, através do dedo do pé para que ele seja totalmente coberto. Se não houver qualquer excesso de fita, corte é desligado com um par de tesouras. Esfregar um puck sobre esta área, seguido pela aplicação de cera vara, para melhorar a fita.

Como Tape um taco de hóquei Manuseie

Para começar, você terá que colocar fita adesiva na parte superior da vara, em um determinado local várias vezes. Isso é chamado de um botão, maior se torna o melhor. Depois você tem o botão, basta girar a fita sobre a alça de algumas vezes. A fita será exibida como uma string. Comece seu envolvimento com essa fita pega string. Não desorganização, em vez do espaço-lo. Sobre esta fita corda, enrole outra camada de fita. Desta vez, cobrir toda a área e se sobrepõem na fita seqüência que você envolvido anteriormente. Corte a fita em excesso e que você tenha sucesso gravado o seu identificador de taco de hóquei.

Leia mais sobre

* Ice Hockey Equipment

* Ice Hockey Regras

Depois de aprender a fita um taco de hóquei, você pode facilmente fazer isso sozinho e trabalhar maravilhas para o seu jogo. É simples, rápido e extremamente útil se você quiser se transformar em um jogador de hóquei bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário