quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ingredientes da salada


As saladas são dos pratos mais versáteis que você pode servir a qualquer momento, antes da refeição como aperitivos, como acompanhamento, como prato principal, após a refeição e, como sobremesas. A única coisa é como você prepará-los e salada ingredientes que você usa para atender a finalidade de servir. Por exemplo, saladas empreendedorismo são feitas com porções de carne e legumes para fornecer nutrientes suficientes, enquanto saladas sobremesa doce são feitos com açúcar e creme. Vamos nos aprofundar mais sobre o que todos os ingredientes que você pode adicionar a fazer receitas deliciosas saladas.

Ingredientes em salada

Ingredientes da salada incluir itens quentes e frios, geralmente com frutas e vegetais crus. Na maioria dos casos, as saladas são servidas frias, enquanto alguns são servidos quentes. Eles são um prato exclusivo, mas saborosa para pessoas interessadas em ter os alimentos crus. Escusado será dizer que, as saladas são alimentos saudáveis, o que você pode incluir em seu plano de dieta diária. Os indivíduos que querem controlar o peso têm frequentemente saladas para reduzir a óleo e gordura. Listados abaixo estão os ingredientes utilizados no preparo de saladas diferentes.

Salada de frutas Ingredientes

Saladas de frutas são feitas usando variedade de fruta da época e frutas secas. Você pode cortar os ingredientes de frutas em pedaços de tamanho mordida e misturá-los. Seguem-se os ingredientes utilizados em saladas de frutas:

* Abacate

* Apple

* Mamão (verde e maduro)

* Abacaxi

* Melancia

* Os mirtilos

* Os Framboesas

* Morangos

* Orange (como toppings)

* Grapefruit (como toppings)

* Frutas com casca (castanha de caju, nozes, etc)

* Os cranberries secas

* Mango

* Goiaba

* Os Uvas

* Banana

Ingredientes Salada Verde

Muitas vezes, saladas verdes são recomendados como alimentos dietéticos, principalmente por causa da contagem de baixa caloria. E para complementar o sabor de mistura, são servidos com molho e / ou curativo. A fim de fazer saladas verde, folha de alface e verdes são utilizados outros. Com referência aos ingredientes adicionados, eles são também conhecidos como saladas de jardim. Você pode usar:

* Espinafre

* Alface

* Rúcula

* Green cebola

* Repolho

Basílio deixa *

* Dandelion

* Mint

* Manjerona

* Salsa

* Tomilho

* Nasturtium

* Os Cebolinho

* Espargos

* Aipo

Salada de ingredientes vegetais

A partir do próprio nome, você já ter começado uma idéia sobre os ingredientes desta salada. Na verdade, você pode adicionar qualquer vegetal que são comidos crus. Os ingredientes da salada são cortados em pedaços de tamanho mordida, que são depois atiradas antes de servir. Ou então, você também pode organizá-los de forma decorativa. Legumes que você pode adicionar incluem:

* Pepino

* Os Tomates

* Radish

* Cenoura

* Beterraba

* Cebola

* Pimentão verde

* Pimentão vermelho

* Pimentão amarelo

* Couve-flor

* Brócolis

* Feijões (grão de bico, feijão, etc)

* Os Peas

* Sementes de abóbora

* Espargos

Um sabor picante para saladas verdes e saladas vegetais, adicionando suco de limão fresco, enquanto jogando. Além disso, queijo, maionese, croutons, ovos cozidos, grãos, brotos e ervas culinárias favorecem também são adicionados ao fazer saladas. Você também pode adicionar macarrão e macarrão como ingredientes de salada de frango. Para fazer o seu prato de salada sabor melhor, lembre-se polvilhe sal, pimenta, caril em pó, óleo vegetal ou vinagre, conforme a receita. Embora fritos saladas deliciosos, a contagem de calorias é muito elevado. Por isso, servir-lhes de forma ocasional, mas não freqüentemente.

Este foi apenas um destaque sobre os ingredientes da salada para os pratos comuns. Você pode preparar saladas com qualquer ingrediente alimentar que você pode pensar. Na verdade, adicionar porções adequadas de frutos do mar, aves, carnes, grãos e legumes de sua escolha e você pode chamá-lo de uma salada mista. Isso explica a versatilidade de seleção de ingredientes para saladas. Se você não tem tempo para preparar os ingredientes para saladas caseiras, saladas comprar esses pacotes vendidos em lojas de alimentos. Mas, certifique-se que você inclua saladas em sua dieta e colher os diversos benefícios de tê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário