segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Combinações de Kickboxing


Kickboxing é um desporto altamente qualificada e intensiva e vem sob a classificação mais ampla das artes marciais. As artes marciais abrangem todas as formas de meios de combate tradicionais e métodos de combate, embora haja uma escola de pensamento que argumenta contra a inclusão de kickboxing neste âmbito. Kickboxing é um dos estilos americanos de artes marciais e é praticada não só por esportes pessoas, mas também as instruções de procurar em técnicas de defesa pessoal. Há uma série de combinações de kickboxing, no entanto a maioria dos instrutores aconselham que você desenvolver seu próprio estilo, pois o que se adapte às um, pode não necessariamente wok para outra. Dito isto, existem algumas combinações básicas kickboxing que você pode usar como base para construir em:

Combinações básicas Kickboxing

A teoria fundamental por trás de qualquer combinação de kickboxing, é que os vários movimentos (chutes e socos) sobre o seu adversário em rápida sucessão, como parte de uma seqüência, são mais eficazes do que um único soco ou chute. O ponto é também a condicionar-se de uma forma que permite o máximo de oportunidades para ganhar uma vantagem sobre seu oponente. Os três movimentos básicos no boxe são o jab, a cruz eo gancho. Alguns também argumentam para a adição de um perfurador quarto de base, o corte superior. Todas as combinações de kickboxing usar estes golpes de base, em combinação com chutes, como parte de uma seqüência perfeita. Dê uma olhada em algumas combinações básicas kickboxing: 1. Jab / Cross / Joelho / Jab

2. Jab Cruz / / gancho / Jab

3. Levar chute na perna da frente / Jab / Cross / Jab

4. Chute na perna esquerda / esquerda jab / Volume de negócios perna direita chute Cruz / / jab direito

Rotinas de Kickboxing pode também ser utilizado como eficazes e intensiva exercícios cardiovasculares. Uma combinação bem coreografada cardio kickboxing, funciona como um exercício do corpo efetivo completo e pode ajudar na construção muscular em sua parte superior e inferior do corpo. Uma vez que você usa todo o seu corpo para uma seqüência de chutes e socos que se repetem em um padrão ou de rotina, isso efetivamente tem como alvo grupos musculares nos braços e pernas, acrescentando definição e tonificação do corpo. Os instrutores recomendam que para ser um lutador eficaz, você deve executar a seqüência instintivamente, e mover-se da seqüência à seqüência sem pensamento consciente.

Combinações Cardio Kickboxing

Estes são movimentos de kickboxing que se concentram na parte superior do corpo em uma seqüência de socos rápidos e alfinetadas. Como regra geral, soco antes de chutar. Combinações cardio kickboxing para os braços envolvem empurrar seu braço para fora para o rosto do seu oponente e trazendo de volta rapidamente, seguido por uma repetição com o braço oposto. Para o impacto máximo, você também pode espetar com o mesmo braço da contagem rápida, com 1-1 (jab jab) repetições, seguidas de 1-1-1, e assim por diante. Ao usar as mãos alternadas, use a combinação jab soco, com a contagem de 1-2 (jab soco com a mão-alternativo), 1-2-1 e assim por diante. Continue repetições até chegar a quatro acusações, com a adição de um chute no joelho. Você deve alcançar uma combinação que parece natural, e executar estes exercícios kickboxing até a seqüência flui como um reflexo.

Embora você acabará por encontrar uma combinação de kickboxing em uma seqüência de jabs, socos, chutes e ganchos que você pode modificar para se adequar ao seu próprio estilo de luta individual, para começar, existem algumas técnicas iniciais kickboxing para dominar. Como em qualquer desporto, comece devagar, e depois adicionar movimentos para sua rotina. O seguinte é uma lista de combinações de kickboxing para você começar: 1. Jab-Jab/Jab-Jab

2. Jab-Jab/Cross/Jab-Jab

3. Jab-Jab/Hook/Jab-Jab

4. Jab Cruz / / Jab Jab-

1. Jab-Jab/Cross-Cross

2. Jab-Jab/Cross/Hook

3. Jab Cruz / / gancho / Jab

4. Jab Cruz / / gancho / Cruz

1. Jab / Cross / Joelho / Jab

2. Jab / Cross / Joelho / Jab

3. Jab / Joelho Hook / / Jab

4. Jab / Joelho Hook / / Jab

Uma vez que você encontrar um ritmo e identificar uma seqüência que funciona para você, você pode modificar a seqüência de uma série de maneiras de tornar-se uma rotina completa de combinações de kickboxing. Lembre-se sempre de manter as suas defesas e tentar antecipar os movimentos de seus oponentes. Por fim, mistura-it-up, fazê-la funcionar para você e ficar em cima do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário