segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esperando por uma Licitação Bowl, equipes do colégio pagar muito dinheiro para jogar Losers


Por Mark Hoerrner

A Força Aérea podem ter que recrutar soldados difíceis, mas teve um tempo razoavelmente fácil recrutar seu time de futebol. Infelizmente, a equipe está mais fraca do que um monte de potências da faculdade, como a Universidade de Tennessee. Mas há um lado positivo: Força Aérea receberá US $ 850.000 para jogar UT nesta temporada.

A Universidade de Buffalo está em um estado similar, panos $ 1,2 milhão para jogar duas melhores escolas que disputam campeonatos nacionais. E de acordo com o New York Times, muitos outros times estão recebendo algum tipo de jabá também.

Tennessee vai pagar Louisiana-Lafayette $ 750.000, The New York Times, e Troy University receberá a mesma quantidade de Nebraska.

Há vantagens para as equipes que procuram baixa potência equipes para reforçar a contagem vitória perda de toda a temporada. É menos provável que os jogadores marquise universitários destinados a glória NFL vai se machucar em um jogo contra um programa fraco futebol. Além disso, a maioria das equipes vai viajar para o forte da escola garantindo sellouts e altos lucros no estádio.

Como a maioria das coisas na vida, mesmo amador de futebol da faculdade é governado por dinheiro.

"Quem nós estamos jogando não é tão importante quando é o primeiro jogo da temporada", disse Doug Messer, da Universidade do Texas diretor assistente Atlético, em uma entrevista com Knight-Ridder. "Nós vamos fazer melhor economicamente do que se pegássemos um jogo no caminho."

Em uma era onde o basquete só os homens e os de futebol estão pagando suas contas no atletismo da faculdade, muitas escolas menores estão optando pelo espancamento, a fim de manter os programas em andamento.

A University of North Texas decidiu, em um orçamento de 6,1 milhões dólares para o atletismo intercollegiate este ano. Repórteres da Knight-Ridder estão notando que os norte-Texas alinhou quatro jogos contra potências de conferências para um pagamento total de US $ 1,3 milhões, ou 20 por cento do seu orçamento que suporta seis homens e equipes de nove mulheres.

Atualmente, o pagamento é campeão da Flórida Central que enfrentou metade de uma temporada de competidores da bacia, incluindo Auburn e Nebraska. A escola arrecadou US $ 1,4 milhão do pay-to-play acordos no ano passado.

Tudo isto vem na cauda da NCAA adicionando um jogo 12 para a temporada de colegiado. A despeito da indignação maciça pelos treinadores, o NCAA votou para adicionar o jogo 12 como uma maneira para as equipes de melhor apoiar-se. O jogo adicional significa venda de ingressos adicionais, as vendas de concessão, restaurante local e patrocínio bar, o impacto para os locais cadeias de supermercados e loja de conveniência ea lista continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário