sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Curta penteados afro


Os penteados afro estão de volta no centro das atenções, e desta vez com uma vantagem única para eles. Sim, os Afros não estão mais restritos ao Africano-americano, mas tornaram-se uma declaração de moda para todos aqueles que têm a coragem de exibir este penteado único caminho certo. Você não pode apenas usar um penteado afro, você deixá-lo tornar-se uma parte de sua personalidade! Somente aqueles que são ultra-confiantes, fiéis a si mesmos e desfrutar de alta moda pode mostrar este penteado com entusiasmo. Este artigo irá discutir alguns dos melhores curtas penteados afro nesta temporada.

Curta penteados afro para as Mulheres e Homens

# 1 Afro cabelo cortado à escovinha

Agora, a idéia é ter um bom tufo de cabelo espesso, que constitui a tripulação. Você pode conseguir este feito, por cortar o cabelo curto dos lados e deixando pontas mais longas na parte frontal da cabeça, o que tornará a coroa. Se seu cabelo é denso o suficiente, a tripulação vai mostrar para si mesmo. No entanto, se não, você tem que adicionar um pouco de gel, de modo a ajudá-los a se alargam para fora. Uma vez que este é um número muito curto, tanto homens como mulheres podem ter este penteado feito.

# 2 Halo Pequeno

A ponta afro de tal forma que existe um pequeno halo de cabelo criado. Você pode estender o cabelo completamente ou você pode usar uma faixa de cabelo, que puxa um pouco o Afro trás. Você pode até mesmo lixívia seu cabelo ligeiramente, de modo a adicionar mais profundidade ao seu cabelo e personalidade um pouco mais. Deixe o seu para fora enrolar o cabelo, deixando alguns fios para fora torcidas. Essas reviravoltas vai se destacar e acrescentar uma nova profundidade ao penteado. Se preferir, você pode, quer branquear a Afro todo ou somente estas voltas e tranças, assim como de mostrá-las muito mais.

# 3 trançado afro

Você pode misturar e combinar esta temporada, acrescentando algumas tranças poucos para o seu penteado afro. Adicionar em um tranças poucos que se estendem a partir da testa para os lados ou para a correção central da cabeça, de onde o penteado afro real começa. Receba as tranças torcidas ou definir em padrões, de modo a adicionar novas dimensões para o corte de cabelo. Esta é uma excelente escolha entre os muitos curtos penteados afro para os homens, nesta temporada.

# 4 Trabalho patch

Obter o quase natural ainda difíceis de cortar penteado afro, onde o bifurcado Afro em pequenas manchas extensas. Deixe o cabelo saem enquanto eles são mais redondos e mais completa. Pergunte ao seu artista cabelo para usar o pente, a fim de tornar intrincados desenhos ou modelos no couro cabeludo, que mostram através das partições de cabelo.

# 5 Afro Pony

Deixe seu cabelo crescer para fora e, em seguida, simplesmente amarrá-los todos em um rabo de cavalo alto. Este penteado simples parece fabuloso, pois permite a afro para explodir, deixando a metade superior frontal da cabeça para olhar mais fino e mais elegante. Este penteado puxa a testa um pouco o que acentua as sobrancelhas e os olhos, fazendo com que muitos olham extremamente real. Este penteado pode ser usado por homens, bem como, tudo que você precisa aprender é executá-lo com alguma ostentação.

# 6 de volta à escola

Obtenha seu Afro em dois rabos de cavalo puro. Bem como como Ludacris usava. Você pode fazer este penteado em casa, em algumas etapas fáceis. Tudo que você precisa fazer é fazer uma divisão pura, que separa o Afro em duas metades iguais. Agora faça dois rabos de cavalo altos de cada lado e pentear o afro de forma a incendiar um pouco mais. Se quiser, você pode obter a metade frontal trançado ou torcido em nós intrincados e raro Bantu. Estes nós e torcer olhar excelente e são muito procurados nesta temporada, porque eles são tão raros e difíceis de fazer.

# 7 Side Swept Afro

Um corte de cabelo simples e elegante para homens e mulheres, é simplesmente fazer uma franja e deslize-o para um lado. Você pode manter este franja ou bang, curto e encaracolado ou você poderia mantê-lo comparativamente maior do que o cabelo dos lados. Você também pode obter tranças para reforçar a atractividade deste penteado.

Curta afro Crianças Penteados

# 1 Afro Twists

As crianças podem ser feitas ao desgaste penteados afro, onde o cabelo é parcialmente trançado ou torcido e no resto deixar livre. Para referência, veja a primeira imagem na seção Afro crianças. Este penteado pode ser adaptado com o cabelo curto, bem como de comprimento. O afro pode ser domado um pouco a fluir em ondas pequenas, pois isso dá um aspecto mais limpo para a criança e é uma opção adequada, quando se trata de decoro após a escola.

# 2 Spiked Afro

Este penteados parece absolutamente adorável em garotos, que podem se divertir com seus cabelos, bem como a creche. Basta deixar o cabelo crescer e, em seguida, pentear os cabelos para cima, e depois fazer pontos fora de tufos de cabelo aleatórios. No entanto, este penteado é obrigado a atrair uma grande quantidade de poeira e sujeira, portanto, certifique-se de manter o cabelo do seu filho bem limpos.

# 3 Orb Afro

Este penteado tem o aspecto clássico de uma esfera hemisférica e não requer o cabelo muito longo. O cabelo é basicamente, cortado para formar Afro adequada, com todos os cabelos escovados para fora. Outra boa opção tanto para meninos e meninas mais jovens.

# 4 Curly Afro

Se seu filho tem o cabelo crespo muito denso e crespo, você pode tornar as coisas fáceis para ambos por você, dando-lhe um afro crespo. Este penteado permite que você não escove o cabelo a cada duas vezes por dia e, portanto, não exigem muita manutenção. As crianças olham muito bonito, nesse penteado.

# 5 Mickey Mouse Afro

O Micky rato Afro é uma opção extremamente adorável para pequenos de crianças. Ele olha grande em meninos, mas fica melhor em meninas. Este é um penteado muito fácil de fazer e manter. Se quiser, você pode adicionar alguns nós Bantu ou tranças, bem junto com os dois rabos de cavalo ou tufos.

Assim, os acima mencionados curtos penteados afro estão entre as tendências mais quentes do cabelo desta temporada. Esta temporada é tudo sobre ser de espírito livre, então deita na vanguarda e penteados mundanos, como o bob e as varreduras laterais. Vá completamente natural com seu cabelo crespo e deixá-los fluir livremente, como eles foram feitos para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário