sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paralisia de Bell


O que é Paralisia de Bell 啮 编?

É caracterizada por uma fraqueza ou paralisia em metade de uma pessoa 啮 编 rosto, porque o nervo facial, que controla os músculos da expressão facial sobre esse lado, é afectada de alguma forma. Pesquisadores têm chamado vírus, fungos, frio, estresse, derrame cerebral e trauma como envolvidos na causa de Bell 啮 Paralisia 编. Na maioria dos casos, não causa particular podem ser identificados.

Como é de Bell 啮 Paralisia 编 diagnosticada?

Os sintomas podem ter início agudo, começando com dor ao redor do ouvido do lado afetado. Os músculos em que lado ficar paralisado ou imobilizado. Pode haver um ligeiro inchaço do lado afetado. O paciente é incapaz de fechar o olho do lado afetado, que é desviado em uma direção ascendente. Isso é chamado o Sino 啮 编 sinal. Quando perguntado a sorrir, a boca é puxado para o lado normal. O paciente pode ter dificuldade em comer, especialmente durante a gestão do bolo alimentar. As lojas de alimentos do lado da boca. Alguns pacientes queixam-se de uma sensação de alteração do paladar. Esta doença pode atacar independentemente da idade ou sexo.

Como é de Bell 啮 Paralisia 编 tratada?

O tempo é o melhor curador. A grande maioria dos pacientes lentamente melhorar, ao longo de um período de tempo variando entre um par de meses a um ano. A gestão da Bell Paralisia 编 啮 dentro dos primeiros dias é melhor deixar para o médico especialista. O médico pode pedir alguns exames de sangue e exames. Ele pode prescrever corticosteróides ou certos medicamentos antivirais. O paciente pode ser aconselhados a usar óculos de proteção ocular. Ele também precisa manter uma boa higiene oral para uma rápida recuperação.

Por que é de Bell 啮 Paralisia 编 assim chamado?

Dr. Charles Bell foi o médico, que primeiro descreveu essa paralisia facial no século XIX. Ele, juntamente com seu irmão mais velho, também médico, livros publicados sobre Anatomia e também nos nervos. Ambos eram excelentes artistas e fez modelos para demonstrar e ensinar anatomia. Os livros que publicou, então, são considerados clássicos até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário