quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como lidar com o amor não correspondido


Você vê que alguém especial e cupido ataca sua flecha. Você está impressionado com o amor imediato e afeição por esse alguém. Você conhece aquela pessoa, muitas vezes atender e perceber que as coisas podem apenas ficar melhor. É esperar para eles, mas eles simplesmente não o fazem. Você espera um pouco mais e eles ainda não. Finalmente, você vê alguém entrar na sua vida, não deixando espaço para você. Você também passou por isso? Se sim, saber como lidar com um amor não correspondido é algo que pode ajudá-lo. A primeira coisa que o conselho do relacionamento para um amor unilateral iria dizer-lhe, é dar-se uma verificação da realidade. Nem todo mundo pode amar e ser amado pela mesma pessoa. Se o amor era recíproco cada vez, não haveria nenhum problema em tudo, não é? Às vezes, esse alguém especial pode ser seu melhor amigo também. Nesse caso, sentimentos românticos pode levar a que termina da amizade também. Agora você não quer isso, não é? Vamos ver o que podemos fazer para lidar com a dor do amor não correspondido.

Lidar com o amor não correspondido ...

Aceitar que a pessoa que você ama não tem necessariamente de te amar de volta. Pode haver pessoas que caíram no amor com você, você se apaixonar por todos eles? Não, certo? Isto significa que o amor não correspondido não é algo realmente perturbador. Acontece! Você precisa aceitar o fato de que seu amor não foi correspondido e você tem que seguir em frente. Você precisa parar de viver em negação da situação atual. Toda vez que você se recusar a fazê-lo, você está caindo ainda mais para baixo no abismo. Você tem que deixar ir de esperança irracional e obter um porão de si mesmo.

Ignorar essa pessoa por alguns dias, mesmo se você tiver que fazê-lo à força. Sair com outros amigos e passar mais tempo com sua família. Mantenha-se de chamar ou enviar mensagens de texto-lo de vez em quando e esperar por uma resposta. Engajar-se em algumas classes do passatempo e gastar o tempo fazendo algo que você gosta. Manter-se ocupado vai ajudar a manter sua mente fora de certas coisas. O tempo pode curar tudo, se você dar uma chance para fazer isso. Se você já tentou isso e não funcionou para você, viajar fora da cidade. Distância não ajudar na obtenção de mais de um amor não correspondido.

Pare de discutir sobre o seu sofrimento e como você se tornou vítima de um amor não correspondido. Se você quiser saber como lidar com um amor não correspondido da maneira certa, negligenciar o sentimento de dependência emocional. Não fale sobre essa pessoa com ninguém. Ninguém pode ajudá-lo a conseguir o que você quiser, eles só podem consolá-lo. Se você continuar falando e pensando nisso, você não está ajudando a si mesmo para seguir em frente. Mesmo se você não está vendo que a pessoa ou falar ao telefone, ele está sempre em sua mente. Você precisa tomar sua mente fora da pessoa e aprender a seguir em frente.

Se alguém tomou seu lugar em sua vida, você deve deixar o cargo. Especialmente, se ele não se importa que alguém pisar dentro Saber lidar com um amor não correspondido é uma coisa, mas quando a pessoa se apaixona por outra pessoa, é um jogo completamente diferente. Sim, você pode se sentir culpado. Você pode achar que falta alguma coisa e essa é a razão pela qual você está sozinho e hoje a pessoa que você ama, ama alguém. Nessas ocasiões, há duas coisas que você deve se lembrar. Primeiro que você não pode cruzar certos limites, é simplesmente injusto. Segundo, você pode apenas encontrar alguém melhor. Aprenda a ver o copo meio cheio em vez de vê-lo meio vazio!

Se você não amar alguém que o ama ...

Para aqueles que estão do outro lado da história deve saber como lidar com um amor não correspondido. Você sabe que alguém te ama com todo seu coração e está esperando o mesmo em troca. NÃO retribuir mesmo o menor dos sentimentos, se você não se sente da mesma maneira. Sim, você pode pensar que você é um monstro para fazer isso, mas que é, o caminho certo. Sentimentos deve ser mútuo. Afinal, você não quer quebrar um coração, dando falsas esperanças. Seja firme em sua decisão e não mostram mesmo o menor sinal de carinho, porque alguém pode se machucar ou você pode ser rude em não fazê-lo. Conheça os seus limites bem e tentar ser o mais honesto possível para não entrar em wishful thinking.

Essas foram algumas dicas que certamente ajudarão a lidar com um amor não correspondido. Aceite o fato e aprender a seguir em frente com a vida. Dê a si mesmo algum tempo, sair com os amigos, e manter-se ocupado por se envolver em várias atividades. A aceitação é a primeira ea última coisa que eu diria a você para se acreditar Por fim, acreditar em si mesmo, pode haver alguém lá fora esperando por você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário