quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Manchas marrons nas mãos


Manchas marrons também conhecidos como manchas ou manchas fígado aparecem em áreas que estão constantemente expostos ao sol, como face, dorso das mãos e braços. As pessoas que têm pele clara são mais propensas a manchas marrons embora manchas marrons também são comuns em pessoas com pele wheatish ou escura. O pigmento na pele chamado melanina é constituída por células conhecidas como melanócitos. Quando a pele está exposta aos raios de sol, há uma concentração de melanina que resulta no aparecimento de manchas castanhas na face e nas mãos.

Causas de Spots Brown

O que causa manchas marrons nas mãos? Bem, a causa mais comum de manchas marrons é excesso de exposição aos raios solares. A exposição prolongada e excessiva aos raios ultravioleta do sol faz com que a concentração de melanina e provoca manchas escuras, sardas e manchas da idade. Certos medicamentos e uso regular de pílulas anticoncepcionais também podem causar manchas marrons que aparecem na pele. Algumas outras causas de manchas marrons nas mãos ou face são gravidez, envelhecimento, doenças hepáticas, desequilíbrio hormonal, estresse ea genética.

Remédios para Spots Brown

Ao longo dos pomadas contra tópicas contendo ácido kójico, hidroquinona, ácido azeláico, etc, pode ser muito útil em se livrar de manchas marrons. Você também deve usar um protetor solar de amplo espectro com FPS acima de 15 para evitar o aparecimento de manchas marrons na mão. Aplique um creme para as mãos de boa qualidade que contenham ingredientes como o ácido salicílico, ácido alfa-hidroxi, extratos de chá verde e vitamina C antes de ir para a cama.

Você também pode considerar a microdermoabrasão para se livrar de manchas marrons na pele. Neste processo, pequenas partículas de cristais de micro, óxido de alumínio, geralmente é pulverizado sobre a superfície da pele. Este sloughs longe a camada superior de células mortas da pele para revelar uma pele brilhante fresco. Microdermabrasion não só ajuda a se livrar de manchas marrons, mas também reduz a aparência de poros dilatados e linhas finas e rugas. Outra nova tecnologia que ajuda na eliminação de manchas marrons na pele é Luz Intensa Pulsada terapia (IPL). O feixe de laser é passado através da pele, a qual é absorvida pela melanina. Após o tratamento, o floco de manchas marrom fora e você começar a pele mancha livre bonito.

Os peelings químicos também podem ser usados ​​para se livrar de manchas marrons nas mãos. Uma concentração leve se ácido como o ácido glicólico é aplicado sobre a pele durante 4 a 5 minutos. Após este neutralizador é aplicado um que slouches da pele morta para revelar a pele que é livre de pigmentação. Você precisa ir para 5 a 6 sessões para remover completamente manchas marrons.

Home remédios para Spots Brown

Aqui estão alguns remédios caseiros que irá mostrar-lhe como se livrar de manchas marrons na pele.

* Rale uma cebola vermelha e extrair seu suco. Misture esse suco de cebola com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã. Aplicar esta mistura sobre as manchas castanhas com a ajuda de bola de algodão e lavar com água quando seco.

* Tome 2 colheres de sopa de sumo de limão com uma colher de sopa de iogurte. Aplicar isso em suas manchas marrons e deixe secar. Lavar cuidadosamente as mãos com água fria.

* Esfregue uma pasta feita pela combinação de 2 colheres de sopa de purê de mamão com uma colher de sopa de suco de tomate sobre as manchas marrons. Mantenha este colar em suas mãos por 10 minutos e depois enxaguar com água.

* Aplicar uma mistura de 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de sopa de canela em pó. A aplicação regular não só irá reduzir o aparecimento de manchas escuras, mas também irá ajudar na obtenção de uma pele radiante.

* Faça uma mistura de 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de sopa de rábano ralado e aplicar este sobre as manchas. Deixe-o em 10 a 15 minutos e lave-a com água. O uso regular pode ajudar a desvanecer as manchas marrons.

* Aplicar uma mistura de 3 colheres de sopa de leite com 1 colher de sopa de mostarda em pó sobre as manchas marrons. O ácido láctico presente no leite ajuda a clarear a pele.

Se você estiver usando remédios para tratar manchas marrons, então não espere desbotamento imediata desses pontos. Apesar de todos os remédios caseiros são bastante eficazes, é preciso tempo para eliminar manchas marrons. Normalmente manchas marrons nas mãos são inofensivos, mas se você notar qualquer alteração na textura, tamanho, cor ou formato das manchas marrons, então você precisa consultar um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário