quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Fit Balance Board


Wii Fit é um dos jogos de vídeo muito popular criado pela Nintendo. É um jogo de exercício que faz uso do acessório Wii Balance Board. Foi o primeiro jogo a usar o Wii Balance Board.

Board da Nintendo Wii Balance é uma placa fixa que se encontra em uma superfície plana do chão e traduz os movimentos físicos do usuário para efeitos de animação na tela. Além de calcular o centro de equilíbrio do utilizador, calcula também o usuário do índice de massa corporal. Ele vem embalado com o software do Wii Fit, que foi projetado para ser usado para exercícios físicos.

O que todos podem um Wii Fit Balance Board fazer? Ele suporta até 40 atividades diferentes do exercício. Ele oferece suporte para várias poses de ioga. Além de atividades de capacitação aeróbica, yoga e força, Wii Fit oferece suporte para jogos de equilíbrio, como salto de esqui, Título bolas de futebol, de inclinação e slides Penguin.

Qual é a Wii Balance Board? É um acessório Balance Board, que vem com o console Wii da Nintendo. Ele chegou ao mercado consumidor em 11 de julho de 2007. Como ele se parece? Tem um top branco simples e um fundo de cor cinza. As baterias são a fonte de energia para o Wii Balance Board. Com quatro baterias, pode funcionar por 60 horas. Os sensores de pressão localizados na placa de lhe permitir estimar o centro de equilíbrio do corpo do utilizador. O centro de equilíbrio refere-se ao ponto de intersecção da linha imaginária que passa através do centro de massa de um objecto e da superfície da prancha de equilíbrio eo índice de massa corporal. A prancha de equilíbrio pode suportar um peso de cerca de 300 quilogramas.

De acordo com as especificações do fabricante, o Balance Board é recomendado apenas para uso em uma superfície dura. Seu uso em um tapete fino é permitido, mas uma superfície mais espessa e macia é obrigado a impedir o seu funcionamento. Para facilitar a utilização de superfícies macias, a prancha de equilíbrio é fornecido com as extensões dos pés. Não é aconselhável usar a placa de Wii Fit com os próprios sapatos. O manual sugere que o conselho deve ser usado com os pés descalços, como meias ou sapatos não fornecem a quantidade de aderência necessárias para o uso da placa.

Segundo os desenvolvedores de Wii Fit, a indústria de fitness mostraram interesse na idéia de combinar com o Wii Fit Wii Balance Board. Wii Fit chegou ao mercado japonês em 2007 e foi lançado em outras partes do mundo em meados de 2008. Depois de seu lançamento, ganhou popularidade entre os jogadores de vídeo, bem como o lote de fitness de espírito. Foi um enorme sucesso. Fez recorde de vendas de mais de 250.000 cópias em uma semana após seu lançamento, mesmo antes de ser lançado fora do Japão. Ele superou todos os índices de popularidade dos jogos de vídeo e dominou o mercado de videogames. Imagine jogos Network (IGN), uma notícia multimídia e website opiniões foco em jogos de vídeo, conferido Wii Fit, o "Melhor Uso do Balance Board 'prêmio de videogames em 2008. O prêmio fala muito para a colaboração do periférico Wii Fit eo Wii Balance Board.

Você já tentou exercitar com a ajuda do Wii Fit Balance Board? Se você tiver, tenho certeza que você vai concordar que o exercício é divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário