quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crescimento Cisto couro cabeludo


Cistos pode aparecer em qualquer parte do corpo. Cistos no couro cabeludo são cistos sebáceos, que muitas vezes as pessoas não conseguem notar à medida que cresce muito lentamente e é geralmente indolor. Mais frequentemente do que não é uma condição benigna, que cura por conta própria. No entanto, ocasionalmente, fica infectado e pode causar um grave desconforto, um cisto de couro cabeludo em condições raras podem ser encontradas também são cancerígenos. Este artigo vai lhe dar informações sobre a estrutura e crescimento, causas, sintomas e tratamento de cistos no couro cabeludo.

Estrutura e crescimento de cistos

Cistos sebáceas são um saco de células em que um pus como fluido é preenchido. Este fluido é queratina, uma proteína, que também está presente no eixo do cabelo. A presença de queratina dá a sensação de nódulos no couro cabeludo, como a pele ao redor do folículo piloso fica inchado. Tem um cheiro forte de falta, o que torna o couro cabeludo fedorento. Cistos desenvolver lentamente ao longo de um período de tempo e pode ser macio ou duro, eles são geralmente facilmente deslocável sob a pele e são indolor. O tamanho dos cistos varia de alguns milímetros a cinco centímetros de diâmetro, todos os cistos são inicialmente pequeno, e em casos raros, aumentar até o tamanho de uma bola de golfe. É geralmente na cor branca e às vezes pode aparecer vermelho, devido à pigmentação. É muitas vezes esquecido, à medida que cresce muito lentamente. No entanto, é exposto em pessoas com cabelo fino ou calvície.

Causas de cistos do couro cabeludo

Cistos no couro cabeludo são comumente os cistos sebáceos, que se desenvolvem quando o follicle do cabelo ou o eixo a partir do qual o cabelo cresce fica bloqueado, isso pode ser devido a várias razões. A razão mais comum é o cuidado do cabelo ruim, o que resulta em acúmulo de células de sujeira, óleo e mortos nos folículos. Os cistos sebáceos também pode ocorrer devido a abrasão da pele ou devido a uma doença genética, a síndrome de Gardner. Eles podem às vezes ser pequeno e curar dentro de uma semana, mas se ele é infectado, ele pode levar a várias complicações.

Sintomas dos cistos do couro cabeludo

As pessoas muitas vezes nem mesmo observar um cisto, já que não é doloroso e é geralmente muito pequena. No entanto, uma vez que é infectado, que pode ser muito desagradável. A área ao redor dos cistos se torna vermelha e sensível eo couro cabeludo também pode se tornar extremamente itchy. Junto com isso, um líquido branco ou amarelo, com um cheiro ruim pode ser descarregada a partir da área. Estes são tipicamente os sinais de um cisto infectado. Também pode haver alguma perda de cabelo ao redor da área, é muito pouco e não levar à calvície. Todos estes sintomas podem ser muito embaraçoso e levar a baixa auto-estima, é importante ter a ajuda médica para prevenir a infecção de agravante.

Tratamento de cistos do couro cabeludo

Muitas vezes, observa-se que os cistos recuar ao longo do tempo, sem qualquer medicação. No entanto, no caso de não diminuir ou não há crescimento, não medo. Existem tratamentos no local, para se livrar destes cistos assim que eles aparecem. Os médicos injetam esteróides no cisto, se for muito pequena ou então drená-lo. Às vezes, como uma alternativa, os antibióticos podem ser usados ​​para tratar. Compressa quente pode também ser útil para a remoção do cisto. Em casos graves, os médicos irão optar por uma cirurgia para remover os cistos. Nem todos os cistos são cancerosos, no entanto, há sempre a possibilidade de cancro, que pode ser detectado por uma biópsia. A maioria das vezes, cistos sebáceos são encontrados para ser benigno.

Sob nenhuma circunstância qualquer, se deve tentar a drenagem do cisto por conta própria. Só vai agravar a condição que pode levar a cicatrizes, infecções secundárias e perda de cabelo. Só os médicos podem drenar-lo com segurança, sem danificar o couro cabeludo. Se houver um crescimento anormal durante um curto período, um médico deve ser consultado imediatamente. A única maneira de impedir o crescimento do cisto é couro cabeludo, lavar o cabelo em uma base regular para manter a higiene do couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário