quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tea Party Games


Falar sobre o sexo mais justo e chás ir quase como se sinônimo dela. Os partidos do chá são algo como uma lufada de ar fresco para as mulheres - seja ele ou as meninas cresceram as mulheres, convém todas as faixas etárias. Gossip, cadela berço. Discuta vidas amorosas (de curso para mulheres mais velhas) e tem uma gargalhada com seus companheiros. Tudo em tudo, ter um bom tempo e esquecer a rotina diária. Para aumentar a diversão e brincadeira, jogos de chá do partido são perfeitos. Caso você esteja planejando uma festa de chá e foram presos quando se trata dos jogos, dê uma espreitadela a estes jogos para sediar uma festa do chá divertido e interessante!

Tea Party Jogos e Atividades

A história do pão

Se a parte envolve pequenas mulheres (crianças, principalmente meninas), uma atividade muito interessante e agradável poderia estar a ter uma variedade de pão e biscoitos com cortadores e recheios de sanduíches. Pergunte as meninas para fazer sanduíches para todos os convidados que escolhem a partir do prato de enchimento e spreads. Uma vez que elas são feitas, têm todos eles provar os seus sanduíches a um juiz de entre os convidados e escolher um vencedor. Isto pode vir a ser um dos jogos de chá mais construtivas e interativas do partido para as meninas, a uns pouco mais velhos, no entanto.

Obter Musical

Mesmo que um clichê, de qualquer partido ou um ficar juntos não pode ser repleta sem as cadeiras sempre verdes musicais. Preciso descrever o que é cadeiras tudo isso? Tenha um prêmio pronto para o vencedor! De jogos de chá do partido para as crianças aos jogos do partido de chá para senhoras, isso nunca pode ser um rojão úmido!

Cujo Nome Is It Anyway

Rabiscar os nomes de todos os convidados em pedaços diferentes de papel e colocá-los todos em uma tigela ou um chapéu. Peça aos convidados para escolher um dos deslizes, é claro que o pivete não deve ter o seu nome. Uma vez que todos os convidados escolheram um deslize, eles têm que voltar por mime por sua vez, silenciosamente agem como aquele cujo nome está no deslizamento que escolheu. O trabalho do resto deles é adivinhar quem é. Tenha todos imitar o convidado cujo nome está escrito na nota. Pode ser absolutamente hilariante ver como cada pessoa imita a outra. Leia mais em uma festa de chá.

Chefe de Toss

Outro jogo de muitos festa do chá de jogar no caso, é uma festa todos os miúdos está jogando moedas. É um jogo muito muito simples. Para reproduzir este jogo, tem um número de chávenas de chá sobre o chão. Peça às crianças que se alinham em uma linha horizontal. Uma vez que eles caem em uma linha de pedir-lhes para jogar as moedas ou moedas que quer que há nas xícaras de chá. Obviamente, o garoto obter o número máximo de moedas nos copos é o vencedor. Pergunte qual dos jogos tea party é o mais fácil e um hit instantâneo, este é o único.

Embarque Mais uma vez

Lembre-se daqueles bons velhos jogos de tabuleiro? Xadrez, Scrabble, o monopólio, bingo e muito mais pode jazz acima de um partido como qualquer coisa! Um monte de pessoas podem jogar juntos, ao mesmo tempo, o que torna estes jogos um grande ajuste para um chá. A melhor parte sobre estes é que estes podem ser reproduzidos por quase todos os grupos etários.

Os Clássicos

Jogo da memória, passando a parcela, scramble palavra, charadas mudos e um pouco mais de tempo são os favoritos da maioria das pessoas na lista de chá de jogos. Então, ter um destes também como sans estes não haveria encanto!

O que mais posso descrever! Jogos de chá do partido são todos sobre o que os seus convidados (crianças ou adultos) gostaria e pode ser contratado bem dentro Em suma, temos uma bola de cada vez! Além destes, então, você sempre pode produzir e inventar esses jogos e atividades que utilizam sua criatividade e as células cinzentas!

Aqui é onde eu vá e pegue uma xícara de chá me! Tenha um tempo de gala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário