quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contando calorias para perder peso


Se você for como a maioria dos americanos, você fez uma resolução de Ano Novo para começar a perder algum peso. Todos os anos, as pessoas começam a tentar dietas radicais e tendências outras especialidades como a dieta Atkins e dieta de South Beach, e todos os anos, as pessoas descobrem que estas dietas não funcionam. Porque não faz eles funcionam? Porque cada vez que você privar seu corpo de algum nutriente que você realmente precisa - como carboidratos - você está fazendo seu corpo anseiam desse nutriente, portanto, quando você inevitavelmente sai da dieta, você acaba sobrecarregando o que youve sido ausente durante a vigência do sua dieta, e você ganhar peso. A melhor maneira de perder peso é contar as calorias, manter-se activo, e estabelecer metas realistas de perda de peso. O objetivo deve ser para mudar seu estilo de vida, não para perder peso rápido.

Contando calorias

A melhor maneira de começar a contar as calorias é encontrar um site rastreador de calorias ou app smartphone que irá permitir que você insira os alimentos que você come e irá monitorar suas calorias para você. Se isso não é uma opção, você provavelmente vai querer manter um diário alimentar com o quanto você come e quantas calorias estão em suas escolhas alimentares. O simples ato de escrevê-la ou digitá-lo em um programa ajudará você a ficar honesto e alcançar seus objetivos. Tenha cuidado, porém. Muitas vezes, a informação de calorias nos rótulos de informação nutricional é apenas um palpite. Não é uma ciência exata, então faça o melhor que puder, experimentar e ajustar em conformidade. Além disso, não se esqueça de conta para o exercício. Quanto mais você se move, mais você pode comer!

Tamanho das porções

Contar calorias é uma ótima maneira de ensinar a si mesmo sobre o tamanho das porções. Quando você ler as informações nutricionais nas laterais das caixas, muitas vezes você vê que o tamanho da porção é muito menor do que você come em uma sessão. Se você comer bolachas, batatas fritas e outros aperitivos diretamente do saco ou caixa, tente contando pedaços e aderindo ao tamanho da porção do lado da caixa para que você sabe sobre quantas calorias você está realmente comendo. É fácil sentar na frente da televisão com um saco de batatas fritas e, antes que você perceba, o saco de todo se foi. Controlar porções e estar ciente de quanto você está comendo.

Praticar actividades

Obtendo ativo é a melhor maneira de perder peso, e ITSA ótima desculpa para comer mais. Lembre-se, quanto mais você exercita, mais você pode comer. Encontre exercícios de alta intensidade que queima muitas calorias e são divertidas de se fazer, e as libras serão derreter em nenhum momento. Só não mais compensar com muita comida. Mantenha o controle de quantas calorias você queima enquanto trabalham fora, e ter cuidado para não adicionar mais calorias do que a sua ingestão diária.

Definir metas realistas

Perder mais de dois quilos por semana é realmente muito perigoso. A melhor maneira de ir é para tentar perder um quilo por semana, que vai ajudar você a manter sua perda de peso e vai treinar para fazer opções de vida diferentes. Estas escolhas de estilo de vida lhe ajudará a manter a perda de peso, e vai ajudá-lo a manter esse peso. Com a perda de peso lenta por calorias simplesmente contar, você não está privando seu corpo de nutrientes, e você vai estar com tanta fome que você vai querer comer de tudo na frente de você na primeira chance que você conseguir.

Ouvir o seu corpo

A coisa mais importante em qualquer regime de perda de peso é ouvir a si mesmo. Se você é tonto ou enjoado, você não está recebendo combustível suficiente para o seu corpo e você precisa comer mais. Nenhuma quantidade de perda de peso vale a pena sacrificar a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário