quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Jogos para Crianças


A indústria do jogo viu um aumento em suas vendas após a introdução do console Nintendo Wii, Wii jogos têm sido uma mania no mercado desde então. Jogos de Wii são jogos de movimento sensored que são uma tecnologia nova e definitivamente uma nova experiência de jogo para muitas pessoas. Não há muitos jogos no Nintendo Wii, pois há no Sony Playstation 3 ou Xbox 360 da Microsoft, no entanto, as pessoas estão preferindo esses jogos durante os dois últimos por causa da experiência de jogo novo e excitante.

Nintendo lançou muitos jogos de Wii para crianças, adolescentes e adultos. A razão que faz com que a Nintendo Wii mais a venda do console de jogos no mercado de videogames agora é porque os jogadores estão constantemente à procura de algo novo, como eles estão entediados das mesmas consolas de jogos antigos e os seus controladores. O Wii dá-lhes a nova diversão que eles estão procurando.

Bons jogos de Wii para crianças

Desde os jogos de sensor de movimento do Nintendo Wii ter atingido o mercado, uma coisa é claro que os jogos de Wii são muito divertido. Se você tem um bebê em casa e você só quer que ele / ela se divertir um pouco do jogo, em seguida, olhar para baixo para alguns melhores jogos de Wii para crianças. Você verá que, inicialmente, crianças são muito ruins em alguns dos jogos mencionados abaixo, mas isso não significa que eles não estão gostando. A maioria das pessoas sempre acham que os videogames são apenas para adultos e adolescentes, bem pense novamente! Verifique o Wii.

Wii Sports: Este jogo não é nenhuma ciência do esporte, você vai gostar de jogar este jogo com o seu bebê. Exceto bowling, a criança vai entender todos os jogos em questão de minutos. Eles podem receber uma boa quantidade de exercícios em ambientes fechados que é benéfico porque há sempre alguns ou a outro perigo em jogar fora. Praticar esportes diferentes é uma grande diversão para o seu bebê e ele / ela também pode executar uma série de movimentos flexíveis que ajudam a tornar o corpo rápido e ágil. Wii Sports é um dos melhores jogos de Wii para as crianças.

Carnival Games: jogos de Carnaval são um dos melhores jogos de Wii para as meninas da criança. Carnaval jogos é uma coleção de 20 jogos simples que você joga em um carnaval. A maioria dos jogos de carnaval realmente depender do seu movimento do que no joystick que torna muito fácil para as crianças para brincar.

Desafio Active Life Outdoor: Um dos jogos mais populares para crianças. O desafio ao ar livre vem com um auto censurar tapete que você usa, o tapete de auto mede os movimentos de seus pés para realizar saltos diferentes no jogo. Toddlers pular cordas, blocos e também executar sobre obstáculos. Este jogo é um dos favoritos para crianças, porque eles gostam de saltar e correr e este jogo apenas exige que. Aposto mesmo que você vai adorar uma vez que você experimentá-lo. Se você quer ter uma coleção exclusiva de jogos de Wii, você precisa olhar para os 10 melhores jogos de Wii.

Leite derramado: No jogo do leite derramado você joga uma bola de três garrafas de leite. Você mantém o controle do Wii como uma bola e em seguida, executar o movimento de arremesso. O leite derramado também vem com uma pequena marca na tela que ajuda você a visar as garrafas. É um dos jogos mais populares do Wii para os meninos da criança.

Mario Kart: É um dos meus favoritos, a melhor parte sobre este jogo é que você não pode morrer neste jogo. Você simplesmente cair eo jogo começa novamente onde você deixou. Toddlers adoro conduzir este Kart, não tem nível de atividade nele, mas ele proporciona diversão ao nível máximo.

Lego Series: Neste jogo da série Lego, você tem três versões, LEGO Batman, LEGO Star Wars e Lego Indiana Jones. Este jogo é jogado por crianças e pais, é um grande jogo para as crianças e os mantém desafiado. O jogo tem conteúdo gratuito violento que o torna uma excelente opção para jogos de Wii para crianças. Em todas as três versões existem apenas blocos de Lego simples queda, sem sangue e sem violência e também ajudar crianças a desenvolver suas habilidades para resolver.

Então esta foi a lista dos melhores jogos de Wii para crianças. Existem também alguns bons jogos do Wii para adultos, se você também quer participar da diversão. Mais jogos serão adicionados a esta lista no futuro, como o desenvolvimento de jogos de vídeo da criança não vai parar. Também deixe seu filho desfrutar e jogar este jogo, depois de tudo o que ele / ela é o melhor juiz de seu / seu próprio gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário