sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salário Cirurgião Geral


Antes de passar para discutir o salário cirurgião geral na América de hoje, vamos começar com uma breve descrição cirurgião trabalho. Os cirurgiões são os médicos que fizeram a formação avançada, bem como ter obtido a licença necessária para realizar operações sobre os corpos dos pacientes para tratar doenças, lesões de reparação, corrigir as deformidades e melhorar a saúde geral dos pacientes. Além de transportar sobre as operações cirúrgicas, os cirurgiões examinar os pacientes, estudar os testes de diagnóstico e, em seguida, chegar a um procedimento adequado para o tratamento de condição de saúde do paciente específico. Durante a execução das cirurgias, os cirurgiões utilizam um grande número de instrumentos cirúrgicos. Assim, se o perfil de trabalho deste trabalho interesses médicos você, leia para saber os requisitos de educação e experiência para entrar neste campo, juntamente com o salário cirurgião geral por ano hoje.

Como se tornar um cirurgião

Como um salário cirurgião geral é bastante elevado, o que torna um dos campos mais lucrativos para entrar. Para se tornar um cirurgião, a preparação deve começar no nível da própria escola. Você deve ter domínio sobre os conceitos em disciplinas científicas como biologia física e química. Depois de terminar seu ensino médio, você precisa tomar a admissão em uma licenciatura de quatro ano. Seus maiores devem estar em disciplinas científicas como a física ou a biologia. Durante seus anos de faculdade, ocupar empregos a tempo parcial na área médica como tal experiência ajuda na obtenção de admissão em uma escola médica. Além disso, participam de atividades extra-curriculares como escolas médicas preferem candidatos com uma personalidade bem arredondado. Além disso, você tem que marcar bem na Faculdade de Medicina de Teste de Admissão MCAT ou seja, se você quiser ter a admissão em uma faculdade de medicina que é classificado pela alta ie AAMC Associação das Escolas de American Medical.

O estudo na faculdade de medicina é de quatro anos. Nos dois primeiros anos, você será dado conhecimento teórico sobre a anatomia humana, patologia e muitos outros tópicos. Nos anos seguintes que, você terá a oportunidade de receber formação clínica em cirurgiões experientes em hospitais e clínicas. Depois de concluir sua graduação, uma residência de cinco anos em um hospital sob um cirurgião experiente é necessária. Residência ou estágio é como um treinamento on the job, cuja experiência vai ajudá-lo imensamente.

A última coisa necessária é a licença para a prática. Para isso você precisa pegar os Estados Unidos Exame de Licenciamento Médico, ou USMLE. Para se tornar um cirurgião geral, esta é a licença só é necessária, porém aqueles que estão buscando especialização, tem que limpar exames complementares.

Salário Cirurgião Geral

Se você olhar para as estimativas atuais, o salário médio é cirurgião geral está em algum lugar na faixa de US $ 150.000 para 285.000 dólares para iniciantes. Esta variação dos salários depende de uma série de fatores, tais como onde o cirurgião está empregada - em um hospital ou uma relação de confiança ou em uma faculdade / universidade. Então, alguns estados, como Nova York, Califórnia, Flórida e Texas pagar mais do que outros. O tipo de grau um cirurgião teve, ele também cria essa diferença de salários. Você pode ainda ir para faixas salariais para os empregos. Um cirurgião com uma experiência de mais de dez anos pode esperar em qualquer lugar entre $ 589.581 para $ 1017365. O salário pode até mesmo ir tão alto quanto $ 1238700 para aqueles com mais de vinte anos de experiência na indústria.

Se você olhar para as pesquisas do mercado de trabalho, estima-se que haverá uma enorme demanda por cirurgiões na próxima década. Muito disso tem a ver com o crescente envelhecimento da população na América. Devido a esta grande demanda, muitas escolas de medicina aumentaram suas matrículas, bem como, então isso torna o momento certo para entrar nesta profissão. Depois de se tornar um cirurgião geral, você pode sempre atualizar seus conhecimentos ou especializar-se em um campo específico para fazer avançar a sua carreira. Pesquisa e ensino em universidades são algumas outras vias de emprego, além de hospitais e Private Practice, que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário