quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Descrição do trabalho do assistente médico


Os assistentes médicos são membros-chave de todos os hospitais, clínicas e fundações de saúde. Isto porque, descrição do trabalho para assistentes médicos envolveria uma ampla gama de tarefas, incluindo escritório, administrativo e clínico frente. Os assistentes médicos também têm direito a prestar assistência ao médico, ao realizar check-ups gerais e dando as informações necessárias para visitantes e pacientes, em relação aos procedimentos operacionais do hospital. Há grande procura de emprego assistente médicos hoje em dia, em virtude do aumento no número de pacientes e à necessidade de rápida e melhor de serviços médicos. Os assistentes médicos definitivamente ter um dia agitado e, também, as horas de trabalho em alguns hospitais ou clínicas, não são fixos e, portanto, assistentes médicos podem, por vezes, têm de trabalhar por longas horas, sem muito descanso. Considerando a exigência de trabalhos médicos como assistentes médicos, eu compilei uma descrição detalhada do trabalho médico assistente.

Descrição da ocupação profissional: Assistente de Medicina

Como disse anteriormente, um assistente médico precisa executar uma variedade de tarefas. Descrição do trabalho para médico assistente com toda essa variedade de tarefas é discutido abaixo.

Front Office Descrição Job Médico Assistente: Uma parte importante do médico descrição de cargo auxiliar de escritório é lidar com a mesa sempre ocupado frente à clínica. No escritório da frente ou a recepção, um assistente médico tem de realizar tarefas tais como:

* Tratamento e de atendimento externo, bem como chamadas telefônicas internas e transferência de chamadas para os serviços competentes.

* Gerenciamento de atendimentos, de acordo com a agenda do médico.

* Dar formulários de inscrição para os pacientes e obter todas as informações necessárias cheio deles.

* Manipulação de tarefas de entrada de dados.

Descrição Trabalho Médico Assistente Administrativo: A descrição do trabalho médico certificado assistente também envolve uma série de atividades administrativas. Alguns deles são mencionados abaixo.

* Registro, arquivamento e manutenção de registros médicos e documentos.

* Manter registros financeiros e realizar tarefas de contabilidade.

* Iniciar e manter correspondência com os pacientes e companhias de seguros.

* Explicar os procedimentos de internação para os visitantes.

* Manter registros de equipamentos adquiridos e outros suprimentos médicos.

* Processamento de créditos de seguros médicos, faturamento médico e reclamações eletrônicos, e incorporando corretos procedimentos de codificação (se o trabalho é feito no próprio escritório, e não terceirizados).

Descrição Job Clínica Médica Assistente: além do trabalho administrativo, um assistente médico também é responsável por uma série de atividades clínicas, tais como:

Sangue * Desenho para as doações de sangue.

* Aplicar e mudança de pensos.

* Trabalhar nos laboratórios médicos, se necessário.

* Obtenção de observações diárias de saúde do paciente e reportá-los ao médico em questão.

* Manter registros de saúde do paciente e produzi-lo, sempre que necessário.

* Coleta de amostras de urina e enviá-los para o diagnóstico.

Como se tornar um assistente médico certificado

Bem, para se obter uma certificação e ainda mais para funcionar como um assistente certificado médico, é necessário ter um certificado de curso superior secundária ou qualquer diploma equivalente ou técnica. No entanto, você será mais preferido pelos empregadores, se você tiver um Associate of Applied Science Licenciatura de qualquer faculdade segurando o credenciamento de CAAHEP (Comissão de Credenciamento de Programas de Educação Técnico de Saúde). O programa de treinamento para assistente médico inclui a formação em todos os procedimentos importantes administrativas e clínicas. Além disso, também inclui a formação em habilidades de comunicação e de higiene de front office.

Esta foi apenas uma visão geral da descrição do médico assistente trabalho, como o escopo da tarefa e as atividades envolvidas depende do tipo e tamanho da organização. Um assistente médico pode ainda ser promovido para o cargo de gerente de um escritório ou um supervisor, dependendo de suas qualificações e desempenho. Para obter mais informações sobre o treinamento do médico assistente, você pode navegar pela Internet ou entre em contato com a escola de treinamento em pessoa. Boa sorte para sua carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário