quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo PC: Demonstrações e explicações passo a passo


Demos de jogos para PC

Algumas das demos de jogos para PC em Outubro de 2007 são Avencast TimeShift,: Rise of the Mage, Call of Duty 4: Modern Warfare, Unreal Tournament III (3), FEAR Perseus Mandate, FIFA Manager 08, Age of Empires III: The Asian Dynasties, Thrillville: Off the Rails e SEGA Rally Revo.

TimeShift

Este jogo oferece aos jogadores com a facilidade de manipulação do tempo. Não é a capacidade de desacelerar, parar e rebobinar o mundo ao seu redor. Isto lhes permite mover-se livremente, enquanto os adversários e objetos do jogo tornam-se congelado. Os quebra-cabeças de controlo complexos de tempo são tomados como uma parte integrante do jogo. Os jogos de acção na primeira pessoa são desviados em uma direção totalmente nova. O aprox. tempo de download é de 83.9 minutos a 2 Mbit.

Avencast: Rise of the Mage

Avencast é uma academia de magia de renome e um lugar de aprendizado no mundo da magia, maravilha e mistério indizível. As habilidades em poções, armas, feitiços e combater a luta tem que ser aperfeiçoada. Hordas demoníacas descer sobre Avencast ea sobrevivência deste mundo é duvidosa. 60 movimentos de combate e feitiços diferentes e mais de 100 itens diferentes equipamentos devem ser usados ​​para lutar contra criaturas de pesadelo. A complexa trama envolve o engano, a traição, o trágico destino de um povo esquecido e uma verdade surpreendente. O aprox. tempo de download é de 26,4 minutos a 2 Mbit.

Call of Duty 4: Modern Warfare

Na quarta edição do jogo da Activision anunciou a guerra, a guerra continua. Call of Duty se afasta da Segunda Guerra Mundial para o campo de batalha moderno pela primeira vez na série. Os jogadores são movidos para hotspots traiçoeiros ao redor do globo, armados com um arsenal de avançado e potente poder de fogo dos dias modernos. Eles são supostamente para combater o grupo inimigo que ameaça o mundo. O aprox. tempo de download é 119,9 minutos a 2 Mbit.

Unreal Tournament III

Este jogo tem gráficos, jogabilidade e desafio a um nível completamente novo. Há batalhas intensas e hiper-real, juntamente com os jogadores humanos on-line e em oposição a incrivelmente realista inteligência artificial irreal. Há quase duas dezenas de armas e veículos que tenham sido atualizados e melhorados para o potencial assassinato máximo. A demo beta tem três diferentes ação-embalados Deathmatch e Vehicle capturar os mapas bandeira: HeatRay, ShangriLa e Suspense. O aprox. tempo de download é 63,2 minutos a 2 Mbit.

Jogo PC passo a passo

Jogando jogos de PC é divertido. No entanto, alguns jogos pode realmente testar os níveis de uma pessoa de tolerância. Alguns jogos são difíceis, alguns são estúpidos, enquanto alguns são completamente jogável.

No entanto, cada jogador Jogo PC vale o seu jogo do rato e do teclado vai aceitar que tenha havido casos em suas vidas onde eles só tinham que completar esse nível, destruir o chefe e conseguir que o jogo por trás deles. As razões, devido a que os jogadores não podem fazê-lo em muitos jogos são diferentes. Em alguns casos raros, Jogos PC, que são afinal de software, tem alguns bugs existentes, que são conhecidos como 'falhas' no jargão do jogo do jogo.

Alguns desses erros são também "bujões da mostra", então sim, em casos raros, o jogador pode acabar comprando um jogo de US $ 200 e não ser capaz de jogar o jogo porque o personagem não pode saltar de um lado da parede para o outro - devido a uma falha de programação. Então, há aqueles níveis que são completamente injogável, quer devido à sua dificuldade ou devido a má programação. O que é mais triste para um jogador é que quando eles vão para a Internet para saber mais sobre o jogo que acabou de comprar, eles descobrem que o jogo é ultra linda depois de terem concluído o nível que eles estão trancados em no.

Isto é onde passo a passo vêm na imagem. Passo a passo para jogos de PC são basicamente manuais sobre como completar o jogo sem se render à fraudes para ganhar o jogo. Completando um jogo - assim como ele foi concebido para ser. Essas orientações estão disponíveis gratuitamente na Internet. Os melhores Walkthroughs são aqueles que têm detalhes gráficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário