quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Batter Waffle


Luz waffles crocantes regados com calda é algo que é irresistível, especialmente para pessoas que gostam de ter os cookies. E fazer waffles é tão simples que mesmo se você tem a menor idéia sobre culinária, você pode assar waffles deliciosos. A chave para preparar deliciosos waffles em grande parte depende de como você fazer massa de waffles. Uma vez que você começa a conhecer os ingredientes necessários ea proporção certa para fazer a massa, você vai achar que é muito simples para assar waffles caseiros.

Como fazer massa de waffles?

Chegando a receita massa de waffles, os ingredientes necessários são mais ou menos semelhante ao de panquecas caseiras. A única diferença reside nas instruções de cozimento ou de cozimento. Como você já sabe, um equipamento específico, conhecido como ferro waffle é necessária para cozer waffles. Então, ser cuidadosa com o manual do usuário do aparelho antes de prosseguir em fazer waffles caseiros. Seguem-se alguns métodos para tornar a massa de waffles a partir do zero, o que você pode achar interessante.

Receita Massa Fácil Waffle

Ingredientes

* 1 xícaras de farinha

* 1 xícara de leite

* 2 ovos

* 2 colheres de açúcar

* Xícara de óleo ou manteiga derretida

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* 1 colher de chá de baunilha

Instruções para Preparação

Este é provavelmente o mais simples, mas a melhor receita de massa de waffles que você já me deparei. Primeiro, dê uma tigela grande e acrescente os ingredientes secos - farinha, o açúcar, o fermento ea baunilha. Em outra tigela, misture bem leite, ovos e óleo (ou manteiga derretida). Dobre o ovo ea mistura de manteiga à mistura de farinha. Bata bem a mistura até obter uma massa lisa waffle. Você pode assar essa massa de waffles de acordo com as instruções de utilização do ferro waffle.

Receita Massa belga Waffle

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* 2 xícaras de leite (morno)

* 4 ovos médios

* 1 colher de sopa de açúcar

* Xícara de manteiga derretida

* Pacote 1 de levedura (seco)

* Colher de chá de sal

* 1 colher de chá de baunilha

Instruções para Preparação

Waffles belgas são mais doces e mais espessa, em comparação com waffles regulares. Por conseguinte, os ingredientes para a preparação de massa de waffles belga diferir ligeiramente a receita waffle de base. Para fazer tipo belga, tomar leite morno da quantidade mencionada em uma tigela e adicione o fermento em pó. Mexa até fermento em pó se dissolva completamente. Em uma tigela pequena, bata os ovos com a baunilha e acrescente à mistura de leite. Para esta mistura, junte a farinha peneirada, o açúcar eo sal. Misture bem e adicione a manteiga dispensado. Deixe a massa de waffle para 45 - 50 minutos antes de assar.

Gengibre Receita Massa Waffle

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* 1 xícara de leite ou soro de leite coalhado

* 3 ovos

* Xícara de óleo de cozinha ou manteiga

* 1 colheres de sopa de melaço

* 4 onças de maçã

* Colher de sopa de gengibre em pó fresco

* 1 colher de chá de canela

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Sal do teaspoon

Instruções para Preparação

Em uma tigela grande, misture os ingredientes secos juntos, incluindo a farinha, a canela, o fermento eo açúcar. Pegue outra tigela para misturar os ingredientes molhados - leite (ou soro), ovos, óleo (ou manteiga), melaço, maçã e gengibre. Verta cuidadosamente esta mistura líquida na mistura seca, enquanto se agita continuamente. Continue misturando até obter uma massa lisa. Você pode assar essa massa de gengibre waffle sabor caseiro para lanches noturnos.

Massa de waffles pode ser armazenado no frigorífico durante 4 - 5 dias. Com esta opção, você pode preparar waffles sempre que anseiam por esses cookies deliciosos. Tudo que você precisa fazer é mexer bem a massa de waffle antes de verter para o ferro waffle. Como você já tem a massa na mão, assar waffles crocantes é apenas uma tarefa de poucos minutos. Então, vá em frente e preparar massa de waffle de sua escolha preferida para a fixação de pequeno-almoço, lanches ou sobremesas dentro de pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário