quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Printable Jogos de viagens


Lembre-se dos dias em que você passou um tempo jogando Tic-Tac-Toe ou ligar os pontos. O movimento mundial para reduzir a burocracia tem prejudicado o mercado de jogos imprimíveis também, mas ainda existem pessoas que jogam jogos de palavras cruzadas e Sudoku que são impressas nos jornais diários. Há um monte de jogos inteligentes imprimíveis que pode realmente provar digno para passar o tempo durante uma longa viagem, em comparação com as alternativas eletrônicas. Vamos dar uma olhada nos jogos mais comuns viagem imprimíveis que valem a pena jogar.

Mais populares Printable Jogos de viagens

Estes são alguns realmente divertidos jogos do curso imprimíveis que podem ser jogados durante uma viagem ou mesmo em casa em um dia chuvoso. Os jogos aqui apresentados incluem alguns para as crianças e algumas para adultos também, então faça a sua escolha e clique em qualquer um dos jogos para imprimi-los, e você está pronto para jogá-los.

Sudoku







9

4







6











6

7

8



1

6

8











4

8

1

5





3







7



4







6



2







4





5

1

8

4











8

5

9



5

1

7











6







9

4







Sudoku é um dos jogos mais populares impressas em todo o mundo. Para todos aqueles que gostam de resolver este quebra-cabeças numerados, imprima este jogo fora e percorrer cerca de resolvê-lo quando você está olhando para passar algum tempo sozinho em uma viagem ou em casa.

Tic-Tac-Toe

Este jogo é conhecido por todos e foi tão popular desde as idades. Todos nós temos jogado este jogo na escola com os nossos amigos. Duas pessoas podem jogar Tic-Tac-Toe, cada um escolhendo um símbolo (X ou O). Você precisa ter uma linha ou coluna com três de seus símbolos, para ganhar um jogo. Os nove espaços que são criados como resultado das interseções são onde você precisa colocar seus símbolos.

Grade do Word

S

R

A

B

B

Eu

T

T

E

W

H

H

U

T

U

R

C

A

T

E

A

Eu

L

S

Eu

E

L

L

N

L

R

N

O

E

O

G

S

P

D

E

K

O

O

V

V

T

E

N

Eu

P

P

C

A

M

E

L

R

R

A

H

P

U

M

O

U

S

E

R

S

A

D

G

Eu

R

A

F

F

E

F

N

O

D

Eu

M

P

L

E

S

R

T

G

M

B

Eu

R

H

O

R

S

E

nomes de 10 animais escondidos neste jogo grade palavra

Este é para quem gosta de jogar jogos de palavras relacionadas. Ele é chamado de grade de palavra, jogo de palavras, ou labirinto da palavra. A grade é composta por 10 x 10 células com um alfabeto em cada célula. Os nomes de 10 animais foram escondidas no tabuleiro, e eles precisam ser descobertos. As palavras são localizados em direções de cima para baixo, ou horizontalmente e em diagonal da esquerda para a direita.

Coincidir com o número

Neste jogo impressos para as crianças, existem duas colunas, uma com objectos (imagens) e outro com números, e eles são impressas frente um do outro. Para, por exemplo, uma imagem pode ser de cinco macacos que devem ser combinados com o número impresso aleatoriamente 5.

Ligue os Pontos

Este é outro jogo para os mais pequenos, e é muito popular em todo o mundo com as crianças. Apenas instruir seu filho para se juntar a um pontos a um, e quando ele é feito, ele vai se encantar com a imagem completa que aparece.

Outros populares Printable Jogos de viagens

Decifrar

Seu vocabulário e ortografia é testado neste jogo. Você pode baixar algumas palavras embaralhadas a partir da Internet, obter uma cópia impressa, e tentar decifrar cada palavra para formar a palavra original. Se você não quiser se dar ao trabalho de baixar as palavras embaralhadas, que você pode jogar o jogo com alguém e se revezam no embaralhamento das palavras para o outro.

Nome Coisa animal Lugar

Este é outro jogo interessante viagem. Embora não seja necessário que você precisa de outra pessoa a jogar o jogo, mas quando se joga com outra pessoa, você se torna mais competitivo. Neste jogo, você precisa anotar o nome de uma pessoa, um lugar, um animal, e uma coisa com alfabeto cada. A pessoa que terminar primeiro vence. Na próxima rodada do jogo, você não pode usar as mesmas palavras que você usou antes.

Junte-se aos pontos Fazer Praças

Este é outro jogo que todos nós brincávamos quando criança. Você pode simplesmente pegar um pedaço de papel e fazer um 10 x 10 grade de pontos. Cada jogador joga uma vez e liga dois pontos. O objectivo é fazer quadrados, eo jogador com mais quadrados no final do jogo é o vencedor.

Com todos esses jogos imprimíveis viagem à sua disposição, você não precisa de descarregar as baterias de seus jogos de mão móveis, enquanto viaja. Na verdade, existem variedades de outros jogos de salão também, o que pode ser uma ótima maneira de gastar o seu tempo durante a viagem. Outra característica positiva sobre estes jogos é que, ao contrário dos videogames de mão, mais de uma pessoa pode jogar estes jogos em um momento, e todos podem participar da diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário