sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Benefícios do Vinagre


O desenvolvimento de "vinagre" a palavra pode ser rastreada até os tempos do francês antigo. O termo é derivado da palavra vin aigre, o que significa vinagre. Tradicionalmente, o vinho foi oxidado para preparar o vinagre. Vinagre pode ser feita com vinho, bem como frutas através do processo rápido de fermentação. Vinagre tem muitos sabores por causa de seus vários tipos, como o vinagre de maçã, vinagre balsâmico, vinagre branco, vinagre de coco, vinagre de vinho tinto, e também de Vinagre de mel e passas. Além de vinagrete e agente de limpeza, vinagre também pode ser visto nas prateleiras de lojas de beleza e vários departamentos. O vinagre tem sido tradicionalmente usado para o cabelo sedoso e pele lisa. Benefícios de saúde do vinagre são em abundância, especialmente quando se trata de vinagre branco e vinagre de maçã. Alguns dos benefícios do vinagre para o cabelo e para a pele têm sido discutidas aqui.

Benefícios para a Saúde

Além do seu uso popular em cozinhas e uso doméstico, os seus benefícios para a saúde não pode ser ignorado. Desde o tempo que tiver entrado em vigor, os benefícios de saúde de vinagre tem sido de suma importância, listados abaixo são algumas delas. Dê uma olhada!

* Congestão respiratória: A inalação dos vapores de vinagre, misturando uma colher de chá de vinagre em água fervente, é um remédio caseiro perfeito para a congestão no peito.

* A infecção do Sinus: A inalação do vapor de vinagre alivia um vapor de tosse e resfriado, congestão nasal e sinusite também.

* Pressão arterial: O consumo de vinagre de maçã faz com que os sangue mais fino, e, assim, controla a pressão arterial.

* Fadiga muscular: O consumo de vinagre de cidra em certa quantidade, também reduz a fadiga muscular que geralmente é observado após o exercício.

Benefícios para o cabelo

Em comparação com outras variedades de vinagre, os benefícios do vinagre de maçã para o cabelo são o máximo. O uso do vinagre líquido pode resolver muitos dos seus problemas a respeito do cuidado de cabelo. Este líquido tem muitos valores nutritivos, bem como é rico em várias vitaminas, pectina, e sais minerais. Agora, vamos olhar para alguns dos usos proeminentes de vinagre para o cabelo.

* Cabelo Soft: Basta aplicar vinagre de maçã para o cabelo úmido vai acabar seus problemas de cabelo áspero e emaranhado. Aplique a forma diluída de vinagre diário para o cabelo brilhante e lustrosa.

* Tratamento de Caspa: Você tem um problema de caspa? Então pare de utilizar produtos químicos agressivos e tentar vinagre. Esta é a maneira mais rápida de se livrar da irritação causada pela caspa.

* Tratamento de piolhos: o vinagre também ajuda a matar piolhos em adultos como crianças, quando misturado com óleo de tea tree. Tudo que você precisa fazer é aplicar esta mistura em seu cabelo por algum tempo, e, em seguida, enxaguar abundantemente com água.

* Promove o crescimento do cabelo: os minerais essenciais e vitaminas presentes em vinagre de maçã também promover um crescimento saudável do cabelo. Quando uma quantidade igual de água e vinagre são misturados em conjunto, juntamente com algumas gotas de sálvia óleo essencial, e utilizado antes de shampooing para a lavagem, os efeitos são dobradas.

* Tratamento da perda de cabelo: O uso regular de vinagre de maçã por dois meses iria ajudá-lo voltar todo o alimento a perda de seu cabelo, e assim ajudar na prevenção da perda de cabelo e promover o crescimento de novos cabelos.

Benefícios para a pele

Os benefícios do vinagre são amplamente variou, e agora que temos discutido como este produto pode ser útil para o cuidado do cabelo, vamos agora discutir os benefícios de saúde de vinagre de maçã, especialmente para sua pele. O máximo de benefícios pode ser extraído de vinagre de maçã, se a sua versão orgânica natural é usado. Agora, vamos ver alguns dos benefícios maçã cidra vinagre para a pele.

* Tratamento de Acne: O vinagre de maçã é um tratamento muito eficaz para acne, devido às suas propriedades anti-bacterianas para suprimi-la. Ele também limpa os poros da pele e lava o excesso de óleo, pois é um desintoxicante e desinfetante. Vinagre de maçã reduz o inchaço quando usado na forma diluída.

* Tratamento para manchas: Vinagre também é dito ser um bom tratamento para manchas da idade, também conhecidos como manchas fígado. A aplicação tópica de isso ajudar a se livrar das manchas descoloridas que aparecem na pele devido ao envelhecimento.

* Unha fungo tratamento: vinagre é uma opção natural para o tratamento de infecção do pé por meio de sua aplicação tópica.

* O tratamento picada de inseto: A inflamação e irritação causada devido a picadas de insectos pode ser reduzida pela aplicação tópica de vinagre.

Assim, estes foram alguns dos benefícios do vinagre para cabelo e pele. Mas a lista de benefícios do vinagre não acaba aqui. Uma dieta adequada vinagre ajuda de muitas maneiras. Isto inclui: diabetes luta, fortalecer os ossos, reduzindo sofrimentos causados ​​por doenças do coração, aliviando o peito e congestão nasal, melhorando o sistema digestivo e ajuda a matar as células cancerosas. Estou certo de que depois de ler sobre os usos do vinagre vários para a saúde, você nunca iria tratar esse item tão comum, você iria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário