segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boxing training em casa


Fortalecer os ossos e os músculos é o objetivo dos exercícios de boxe em casa junto com a manutenção do peso. A popularidade dos treinos de boxe em casa está a aumentar devido aos resultados fantásticos, que muitas pessoas têm tido depois de esforços consistentes. Típico de boxe treinos em casa vai incluir exercícios aeróbicos, exercícios de treinamento de força, exercícios de resistência e anaeróbio e exercícios de coordenação. É possível construir um físico impressionante e invejável por aprender estes exercícios de boxe em casa.

Boxing Workout Routines em Casa

Boxe treino rotinas em casa são ideais para pessoas que não têm tempo para exercitar e treinar-se no ginásio. Para saber como boxe workouts ajudar na perda de peso, você pode se referir ao boxe treinos para perder peso. Aqui estão alguns exercícios interessantes de boxe em casa.

Pular corda

Pular corda é um dos melhores exercício cardiovascular que ajuda você a aquecer e queimar cerca de mil calorias em um treino de 60 minutos. O exercício pular corda pode ser feito de as seguintes técnicas:

* Full twister: Em plena twister, temos que torcer nossa parte inferior do corpo para o lado direito por um salto salto

* Salto Bell: Neste, você tem que saltar centímetros em direções frente e para trás

* Cruz Arm: Ao realizar o salto cruz braço, os braços devem se cruzam no seu nível da cintura balançando a corda em volta

* Cruz pé: Em pé cruz, você tem que saltar para o lado do cavaleiro no primeiro salto, cruzar uma perna sobre outra no segundo e salte de tal maneira que os pés ficam comprimento dos ombros no terceiro salto

* Shuffle Forward: No embaralhar a frente, você tem que estender um de seus pés para a frente, mantendo os joelhos retos

* Shuffle Backward: No embaralhar para trás, você estará estendendo seus pés para trás de modo que seus joelhos se dobram em ângulo reto

Shadow Boxing

Na sombra de boxe, você praticar e melhorar o seu movimento, postura e seus socos. Para fazer este exercício, você terá que ficar de frente para a parede em uma sala que consiste uma fonte de luz e socos de vida em sua própria sombra. No caso você é um pugilista destro, você deve ter o seu pé esquerdo à frente e para trás do outro, como isto irá tornar mais difícil para seu adversário para atacá-lo. Para um boxeador que é canhoto, o pé tem que ser vice-versa. Em um treino de boxe sombra, a posição de seus punhos devem estar em seu cotovelo deve ser dobrada para dentro.

Push Ups, sit-ups e alongamento

Flexões, sit-ups e exercícios de alongamento devem ser incluídos no treinos de boxe em casa e ser idealmente feito em três rodadas, ou em três minutos. Durante a execução de flexões, seu corpo deve ser reto, direito de seus ombros a seus tornozelos. Você vai ter que diminuir o seu corpo até os cotovelos são superiores do que os seus braços. Sente-se e exercícios de alongamento ajudam a se livrar da gordura abdominal e tonificar a abs.

Postura

O boxeador tem que estar com seu meio pé de trás deu um passo atrás de seu pé de chumbo, e com a perna e largura dos ombros por ter uma postura que é reto. Ao levantar o calcanhar direito e apontando os dois pés dentro, você tem que colocar o punho chumbo ao nível dos olhos, que é cerca de seis polegadas na frente do rosto. Seu cotovelo deve ser usado para proteger o seu corpo, posicionando-o contra a caixa torácica ea posição do punho traseiro é além de seu queixo. Ao dobrar o queixo no peito, você pode se proteger de golpes contundentes.

Socos

Os jabs, cruzados, uppercut e os ganchos são os quatro tipos de golpes que devem ser praticados no exercícios de boxe em casa. A vacina pode ser descrito como um soco poderoso, rápido e direto da posição de guarda com a mão de chumbo. Ao praticar este soco, você vai experimentar um movimento de seus quadris e torso no sentido horário. Cruz é um soco, que é bastante poderoso, mas com a mão de trás enquanto o gancho é um soco alvo a cabeça do oponente de uma forma semi-circular. Um soco ascendente e vertical com a mão de trás é conhecido como o uppercut, que deve ser praticada.

Além destes exercícios, os abdominais, e socos no saco pesado com a energia completa, são muito eficazes exercícios de boxe em casa. Leia mais sobre boxe treinos para iniciantes.

Equipamentos para Boxe training em casa

Seguem-se o equipamento de exercício que você vai precisar, para praticar os exercícios de boxe em casa:

* Saco pesado

* Luvas Boxe

* Pular corda de couro

* Envoltórios Mão

* Espelho

* Temporizador Redonda

* Puxe bar

* Saco de Velocidade

* Medicina bola

Os treinos de boxe em casa vai beneficiá-lo somente se você fazê-las com sinceridade e trabalho duro. Você pode ter a ajuda de um pugilista profissional para obter o seu direito básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário