quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dor de dente após preparo para coroa


Sempre que um dente está muito danificado devido à deterioração de dente, então há chances de que ele vai precisar de uma coroa montada sobre ele. Isto é porque quando a estrutura do dente é tal que não pode suportar forças de mastigação, em seguida, é mais provável que quebram quando algo difícil é mastigada a partir daquele lado ou com a ajuda de que dente. Assim, num esforço para salvar o dente, uma coroa é montado sobre ele. Entretanto, alguns pacientes podem se queixar de dor de dente após preparo para coroa. Não pode haver muitos fatores que podem levar a este sintoma. Dada a seguir são as causas e maneiras de lidar com uma dor de dente que surge após a preparação da coroa.

Dor de dente Após o preparo Crown: Causas e Soluções

Calor De Broca

Uma das causas mais comum de dor de dentes após a preparação da coroa é a sensibilidade que ocorre devido ao calor gerado pela broca. Se uma pessoa precisa para caber coroa dentária, em primeiro lugar, então as chances são de que o dente não é necessariamente uma forma muito boa para começar. Assim, durante a preparação da coroa, existem possibilidades elevadas que a superfície do dente é muito fino, que o calor que é gerado pela broca pode afectar o tecido de celulose. Este calor pode levar a danos da polpa, o que é conhecido como pulpite (inflamação da polpa). Na maioria dos casos, este é uma reacção temporária da polpa, isto é, pulpite reversível que pode ser controlada com a ajuda de alguns medicamentos toothache. Para minimizar as chances de pouso com essa condição, é melhor tomar cuidado extra durante a preparação da coroa, como o uso de velocidade de rotação baixa, usando jatos de água periodicamente para aliviar o calor, etc

Sensibilidade em Non-dentes tratados endodonticamente

Na maioria dos casos, quando um dente requer uma coroa, isso significa que ele é estruturalmente danificado e não pode suportar força sobre a sua própria. Por isso, ele precisa de uma coroa dentária. Na maioria dos casos, do canal radicular intencional é feito, de modo a evitar quaisquer possibilidades de sensibilidade no futuro. No entanto, às vezes, os dentistas preferem não correr o risco de fazer um canal intencional, porque isso não só aumenta o custo coroa dentária, mas também pode prejudicar e encurtar a vida útil do dente. Em tais casos, é possível que a polpa, que tem fibras nervosas que estão a funcionar tornar-se sensível e levar a uma dor de dentes após a preparação da coroa. Nesses casos, se o paciente se queixa de muita dor, então é melhor fazer um canal intencional e remover o tecido pulpar.

Coroa provisória com defeito

Sempre que a preparação coroa é feito, então uma coroa imediata temporária está sentado no lugar por duas razões - para proteger a estrutura do dente preparado, de modo que não faz chip e tornar-se estruturalmente diferente da coroa final preparada e para evitar a possibilidade de sensibilidade. No entanto, às vezes, uma pessoa pode ter uma dor de dente após preparo para coroa. Esta dor coroa dentária pode ocorrer devido a uma coroa que está com defeito e por isso, tende a "vazar" e causar sensibilidade quando há ingestão de substâncias quentes ou frios. Assim, nesses casos, o melhor é obter a coroa reparado ou refeito.

Coroa montagem mal

Em alguns pacientes, pode haver não só dor de dente grave após preparo para coroa, mas mesmo depois da coroa definitiva está equipado, a pessoa pode se queixar de dor e sensibilidade. Assim, ele pode se queixar de dor de dente depois de coroa é instalada. Isto pode ocorrer porque a coroa é mal ajustadas, isto é, ou é demasiado apertado (devido a que o mesmo incide sobre as gengivas e conduz à dor) ou é muito solto (devido a que se permite que as bactérias para alojar-se no espaço entre a coroa eo dente, levando a uma infecção). Em qualquer caso, se o dentista suspeita que a coroa é mal ajustadas, então ele deve tomar medidas imediatas para obter a coroa redimensionada ou refeita.

Estas foram as várias causas e opções de tratamento para lidar com uma dor de dente após preparo para coroa. Na maioria dos casos, por passar por um canal e uma coroa dentária, um dente pode ser salvo da extração. No entanto, se o dente não pode ser recuperado, mesmo com a ajuda de uma coroa, não há nenhuma opção esquerda, mas para ir para a extracção de um dente. Então, é melhor evitar pouso em tal situação, garantindo que você visitar o dentista a cada seis meses para que sua saúde bucal está na melhor condição possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário