quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esfoliar a pele em casa


A pele bonita é aquela que é suave e uniforme, em todo o corpo. A maioria de vocês deve estar pensando que a obtenção de uma pele macia não é fácil. Mas acredite em mim, não é uma tarefa muito difícil. Seja qual for a sua tez ser, até mesmo a pele um pano macio e liso pode dar uma olhada, saudável brilhante. Se você está querendo que quantos dólares você precisa gastar para conseguir esse efeito, então deixe-me dizer-lhe isto não é sobre cirurgia plástica ou tratamento a laser! Agora, você seria definitivamente ansiosos para saber o segredo para uma pele tão bonita, né? Esfoliação da pele em casa vai fazer maravilhas em sua pele, por isso prepare-se para iniciar este exercício natural da pele cuidados. Mas, antes de eu te dizer como para esfoliar a pele em casa, vamos rapidamente passar por cima como esfoliação ajuda a sua pele.

Descamação da pele ajuda a eliminar a camada superior da pele, como as células mortas, sujidade e secreções corporais. Após a esfoliação, sua pele novo será revelado, o que antes era escondido debaixo desta camada superior. Você pode esfoliar a pele em casa e não apenas remover as impurezas de sua pele, mas também se livrar de problemas como pêlos encravados infectado, espinhas, infecções cutâneas, etc Além disso, isso também ajuda a reduzir as rugas e aumenta a circulação, o que traz nutrientes vitais para a pele e ajuda a eliminar os resíduos do corpo, enquanto estamos massageando-o. Então, todos estes benefícios em conjunto ajudam a regenerar a pele. Até agora, você deve estar ansioso para saber como esfoliar a pele em casa? Bem, aqui estão algumas receitas para uma esfoliação corporal com esfoliação da pele em casa.

Melhores Scrubs para esfoliar a pele em casa

Scrub Açúcar

Açúcar, disponíveis em sua cozinha, faz um dos melhores scrubs para esfoliar a pele em casa. Os finos grãos de açúcar fazer um esfoliante suave e eficaz. Os ingredientes que você precisa são: 1 xícara de açúcar granulado e 1/2 xícara de óleo de amêndoa ou azeite de oliva. Misture os ingredientes cuidadosamente. Você também pode adicionar de 10 a 15 gotas de óleo essencial para a fragrância, se você quiser. Molhe sua pele e aplique esta mistura sobre a pele com as mãos, toalha, luva ou esponja de banho esponja. Você deve esfregue suavemente sobre a pele de forma circular. Concentrar-se em uma parte de cada vez. Como primeiro esfregue-o sobre a pele facial, então as mãos e assim por diante. Seja muito suave para a pele facial. Depois de ter acabado de esfregar todo o corpo, lave bem com água morna. Você pode aplicar um anti-séptico ou toner sobre a pele para fechar os poros da pele.

Esfregue sal

Como o açúcar esfrega, esfrega sal também estão entre as melhores maneiras para esfoliar a pele em casa. Mas lembre-se que você não deve usar um em seu rosto. Tome xícara de sal (sal marinho é o melhor), copo de óleo de amêndoas ou azeite e 10-15 gotas de óleo essencial, se desejado. Misture os ingredientes corretamente, até ficar bem misturado. Aplicar esta sobre o seu corpo, exceto pele facial em direções como mencionado acima. Lembre-se, sal marinho ou sal de cozinha podem picar, se ele entra em um corte aberto ou ferida. Assim, evitar a usá-lo, em tal caso.

Scrub bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio faz uma receita boa esfrega. Misturar o bicarbonato de sódio com sumo de aloé vera suficiente ou gel para formar uma pasta. Você pode usar engarrafada, fresca aloe vera, ambos funcionam bem. Aplique isto sobre seu corpo em um movimento circular para esfoliar a pele. Você também pode fazer uma esfoliação através da mistura de bicarbonato de sódio com o seu rosto ou loção de limpeza e usá-lo para a esfoliação eficaz. Estes são dois melhores scrubs para esfoliar a pele facial em casa.

Scrub abacate e pepino

Se você tem pele extremamente seca, devido a qual você não optar por esfrega, então aqui está a melhor maneira para esfoliar a pele em casa sem fazê-lo seco. Tome metade de abacate, retire as sementes e toda a pele e esmague-o com uma colher, até que se torne uma textura suave, com caroços muito poucos. Agora, pegue 2 polegadas de pepino em uma tigela. Remover a pele e cortado em pedaços muito pequenos. Adicionar abacate amassado, 1 colher de sopa de açúcar branco e 1 colher de sopa de mel para os pedaços de pepino. Enquanto se mistura todos estes ingredientes, manter a adição de algumas gotas de óleo de oliva. Adicione o óleo, até que a consistência de todos os ingredientes começa a suavizar. Lembre-se de não acrescentar muito azeite de oliva, como você precisa de uma consistência pastosa. Aplicando este esfoliante, esfoliar o seu corpo como mencionado acima. Depois de ter terminado esfoliantes, deixar o matagal por 10 a 15 minutos e depois enxaguar com água morna. Este esfrega é tão hidratante que pode ser um pouco difícil de remover, mas evitar a utilização de sabão.

Depois da pele Esfoliante em Casa

Depois de enxaguar o matagal, não use sabão. Limpe-o com água fria ou quente, não água quente. Pat secar a pele com a toalha, não esfregue. Aplique um toner ou loção anti-séptica para fechar os poros. Aplique um hidratante para o rosto sobre a pele esfoliada para reter a umidade. Você deve esfoliar a pele uma vez por semana.

Pele esfoliante em casa não é de todo uma tarefa difícil e você deve adicionar ao seu regime do cuidado da pele. Você pode tentar as receitas acima para esfoliar a pele em casa e decidir qual deles funciona melhor para seu tipo de pele. Você pode continuar a usar esse esfoliante regularmente e que vai certamente fazer a sua pele saudável. Portanto, esfoliar regularmente e ter uma pele olhando grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário