sábado, 6 de outubro de 2012

Tratamentos de Janela Bay


Bay janelas são, basicamente, uma entidade arquitectónica, um tipo de janela que acrescenta graça e beleza a uma casa. A razão, para estes tipos de janelas para ser chamado assim, é que eles sobressaem do lado exterior das paredes principais de um edifício, formando um compartimento na sala através da qual eles sobressair. Eles dão um visual muito charmoso e elegante para uma sala. Além disso, se ele tem uma janela do quarto que é suficiente para uma pessoa a relaxar e ter uma boa xícara de chá, então não há nada como ele. Mas, na baía janelas também, há dois tipos. A uma é como mencionado, com um assento de janela e outro sem um assento da janela. Assim, os tratamentos de janela da baía fundamentalmente depender do tipo de janela de sacada é. Normalmente os tratamentos de janela da baía são tais que a maioria das pessoas em obter uma correção. Assim, eles precisam de um pouco de inspeção e um pouco de imaginação, como a que tratamentos para a janela de sacada vai convir-los mais. Então aqui está um pouco mais sobre os tratamentos de janela da baía.

Tratamentos para Janela Bay

Cortinas Tab: São cortinas que têm abas na parte superior, através do qual pode haver uma inserção de uma haste de cortina. Estes também são mais leves do que cortinas. Estes podem ser abertos para uma boa visão ao ar livre ou pode ser fechado para privacidade. Em sintonia com a sua decoração, essas cortinas sob medida guia pode ser ousado, modelado material, rico, neutro ou de cor suave.

Cortinas e cortinas: No caso de sua janela de baía estende-se ao chão e é um ambiente formal, então você vai para cortinas como um tratamento personalizado janela de sacada. Cortinas são feitas de tal maneira que eles estão ligados a uma haste, que se baseia abrir as cortinas e fecha-los com a ajuda de uma corda de puxar. Como as cortinas têm pregas, elas criam o agrupamento, uma vez que eles são abertos. No entanto, quando instalado ao longo da unidade de janela inteira, só então estes tipos de tratamentos da janela de baía de trabalho do Windows.

Valências: Estes tratamentos de janela da baía vão bem com ambos os tipos de janelas panorâmicas. Eles são uma excelente escolha, na medida em que ambos os tipos estão em causa. Valências, seja simples, ornamentada ou limpo pode ser projetado para atender uma olhada campo, aparência moderna ou um olhar formal sofisticada. A melhor parte sobre eles é que pode ser usado em conjunto com blinds. Valências vão geralmente do outro lado da parte superior das janelas ou seções individuais de janelas. Eles não oferecem privacidade. Estes podem servir como concealers para uma haste de cortina ou pode ser instalado para fins decorativos. Este é um dos melhores tratamentos de janela da baía e dicas de decoração.

Blinds: persianas Mini Vinil, os horizontais são baratos e podem ser muito conveniente para fazer um custom-fit para as janelas individuais. Se você quiser um look rico e sofisticado, você pode sempre ir para persianas verticais em tecido. Como referido acima, se você usá-los com as valências, que se obtém luz por causa das valências e da privacidade, graças aos blinds. Então, esses dois são uma combinação mortal como tratamentos de janela da baía.

Tratamentos de janela Bay são realmente uma tarefa difícil, considerando a sua forma, que é quadrada ou poligonal em forma. Assim, o truque mais fácil para a maioria dos tratamentos de janela boas baía é mantê-lo simples e descomplicada. Isto irá resultar na janela de sacada olhando tratamentos dando a aparência quase perfeito à janela de sacada. Portanto, evite ir ao mar com tratamentos para janelas de sacada.

Estou certo de que depois de ler tudo isso, você está pronto para dar o seu bay window um make mais e ter um bom café "cuppa" ou chá sentado no assento da janela bay, elogiando a vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário