segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Off Broadway Calçados


Uma caminhada no armário sapatos. Manolo Blahnik e Christian Louboutins para enfeitar seus pés. Então Carrie Bradshaw tem uma vida só podemos sonhar e anseiam. Então o que? Nós não podemos todos headling a Sex and the City, mas a terapia de varejo garante que aqueles sapatos que babar pode ser nosso por preços promocionais. Graças a lojas como Off Broadway sapatos, um armazém de moda, moda e estilos de sapatos novos que permitem ao próprio lugar dos nossos sonhos a taxas muito baratas. Aqui é um tudo sobre este Walmart de sapatos novos.

Off Broadway Lojas de Calçados

Quando o primeiro Off Broadway loja de calçados foi aberta em 1989, era uma operação de armazém que foi aberta por três dias por semana, em Nashville, no Tennessee. O nome da loja veio a partir da localização do armazém, situado à saída da Broadway, que foi uma das áreas mais movimentadas da cidade. Off Broadway foi uma das primeiras lojas para iniciar uma loja de sapatos em um armazém, permitindo-lhes milhares de ações de sapatos, em comparação com outras lojas de sapatos encontrados em todo o país, que não poderiam conter tal um estoque enorme. O conceito foi um sucesso imediato, com filiais sendo abertas em Charlotte na Carolina do Norte e Virginia Beach em Virginia State, em apenas um par de anos. Ao final dos anos 1990, Off Broadway armazém locais de calçados espalhados por todo o país com mais de 20 lojas e armazéns operacionais.

Em 2002, Off Broadway foi vendido ao Grupo Deichmann, que é um dos maiores varejistas de calçados do mundo e é propriedade privada. Deichmann grupo tem cerca de 2000 lojas em todo o continente europeu e uma vez que foi adquirido, a empresa tem expandido para incluir pelo menos 50 lojas e armazéns em todo o país. A popularidade das lojas aumentou com a crescente coleção de sapatos de grife a preços acessíveis no momento da venda.

A USP da empresa é que eles vendem sapatos de alta moda em 25% - 60% do seu preço real. Os sapatos são todas as tendências da moda atual e são de qualidade mais alto projetado pelos designers de sapatos mais famosos do país, como Steve Madden, Kenneth Cole, e os gostos. A loja que tem dois sapatos high-end de grife e sapatos de estilistas menores, que são conhecidos e emergente no campo do design de calçados. Para uma pessoa que não pode dar ao luxo de comprar estes sapatos a preços reais, os sapatos da Broadway é um messias, com uma coleção tão grande e variada (que tem quase 30.000 - sapatos de 50.000 mulheres e sapatos masculinos), que você precisa de um dia inteiro a andar através da loja, selecionando o calçado que você gosta. Para além do desconto de até 60% que a empresa oferece, também têm algo chamado recompensas Encore. Toda vez que você voltar para fazer compras em um armazém de sapatos Off Broadway, você pode dar-lhes um recibo de sua última compra. Isto permitir-lhe aproveitar um desconto adicional de 10% do valor de sua última compra sobre os sapatos que você pegar. Este é provavelmente um daqueles regimes que provou ser um enorme sucesso com os clientes, ampliando sua base de clientes e aumentar sua popularidade. Junto com sapatos, acessórios Off Broadway também ações que você pode combinar com o seu calçado. As lojas são muito bem planejado com sapatos colocados ao nível dos olhos e estilos diferentes de sapatos ser agrupados. À excepção de uma faixa de desconto de sapatos, eles também têm uma seção de calçados com sapatos de apuramento para preços de produtos descartáveis.

O site para Off Broadway tem um guia de moda atualizando os usuários sobre as últimas tendências do mercado. Ele também tem endossos de clientes através de feeds do Facebook e Twitter. Em contrapartida, porém, o site Off Broadway não permitem que você comprar sapatos on-line. Eles têm cartões de presentes e cupons para os sapatos que ações que você pode presente aos amigos e familiares.

Sapatos da Broadway é apenas uma das muitas lojas de armazém estilo sapato que é funcional no país, mas se diferencia dos demais pela vasta gama de modelos e coleções que têm em exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário